VOU COMPRAR UM PUNTO!
VOU COMPRAR UM PUNTO!
Olá Galera do Punto club, vendi minha montana e decidi em comprar um Punto, minha mae tem um e acho um carro muito bonito, confortavel e com estabilidade nota 10!
Mas ela nao que vende o dela pra mim ! ahsuahsa
entao decici comprar um, quero o 1.4
so q tenho 30 mil será q com esse valor eu pego um 2008 por exemplo?
abraço
Mas ela nao que vende o dela pra mim ! ahsuahsa
entao decici comprar um, quero o 1.4
so q tenho 30 mil será q com esse valor eu pego um 2008 por exemplo?
abraço
- Piloto de Atari
Re: VOU COMPRAR UM PUNTO!
Eu nao compraria um 2008, no seu lugar, caso queira um ``usado``pesquise e compre um 2010, pois quanto for revende-lo nao estará tao desvalorizado.
Um Punto Actrative 1.4, 0KM, vc encontra na faixa de 38 mil reais aproximadamente, um 2010 deve estar na faixa de 35 ou menos, um amigo meu comprou um 2009/2010 a 1 mes e pagou 33mil reais..
No seu lugar eu faria um CDC num valor baixo em umas 12x, ja que voce tem mais de 90% do valor do bem.
Mas é a minha opiniao.
Um Punto Actrative 1.4, 0KM, vc encontra na faixa de 38 mil reais aproximadamente, um 2010 deve estar na faixa de 35 ou menos, um amigo meu comprou um 2009/2010 a 1 mes e pagou 33mil reais..
No seu lugar eu faria um CDC num valor baixo em umas 12x, ja que voce tem mais de 90% do valor do bem.
Mas é a minha opiniao.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Cara, estou na mesma "novela" do que a do JVictor , estou pensando em comprar um punto... nesse valor tbm!!!
tbm estou nessa dúvida!!! será que consigo um 1.4 2007/2008 ou 2008/2008 c/ ar, ve, etc ...nesse valor???
mas pretendo comprar daqui alguns meses ainda...
Se eu tivesse condições logicamente pegaria um zero... mas como ja estou matando cachorro a grito para conseguir para comprar um nesse valor... ja me satifaz e muiiitoooo para eu que não tenho punto ainda, qto ao amigo do ric181 esse punto 2009/2010 por 33mil reais me diz por favor se ele comprou de garagem ou ptcular... se foi de garagem me passa o nome e telefone q qdo comprar quero ir lá... pois nesse ano e valor considero um ACHADO!!! :o muiiito barato... não é??? ou eu que estou por fora de preço de carro?
O Punto é fera d+!!! :
não vejo a hr de TER O MEU PUNTO!
tbm estou nessa dúvida!!! será que consigo um 1.4 2007/2008 ou 2008/2008 c/ ar, ve, etc ...nesse valor???

mas pretendo comprar daqui alguns meses ainda...
Se eu tivesse condições logicamente pegaria um zero... mas como ja estou matando cachorro a grito para conseguir para comprar um nesse valor... ja me satifaz e muiiitoooo para eu que não tenho punto ainda, qto ao amigo do ric181 esse punto 2009/2010 por 33mil reais me diz por favor se ele comprou de garagem ou ptcular... se foi de garagem me passa o nome e telefone q qdo comprar quero ir lá... pois nesse ano e valor considero um ACHADO!!! :o muiiito barato... não é??? ou eu que estou por fora de preço de carro?

O Punto é fera d+!!! :

não vejo a hr de TER O MEU PUNTO!

- Piloto de Autorama
Entao eu liguei na consecionaria agora de poco, como tenho desconto de CNPJ o Actrative sai por 36900. no caso teria q financiar uns 8 mil contando ja com emplacamento e ipva. será q consigo financiar 8 mil pagando 300 reais por mes?
abraço,
Obs; oq seria um CDC ?
abraço,
Obs; oq seria um CDC ?
- Piloto de Atari
JVictor...
Tbm tenho CNPJ, qual o "valor normal" do carro zero? e qual o percentual de desconto que deram p/ vc?
Sobre o CDC, até onde sei funciona como "um empréstimo" com taxas de juros fixadas... e o seu veículo fica alienado, sei que no HSBC se vc for "cliente Gold" a taxa de juros deles compensam, fiz comparação a tempos atras, estava na dúvida entre o financimento e o consórcio, e compensa ainda o Financiamento com eles levando em consideração o tempo de contemplação do consorcio mesmo com lançe alto... fora que é uma burocracia qdo vc é contemplado... dava uma diferença de uns 30 reais na parcela não lembro bem...
Tbm tenho CNPJ, qual o "valor normal" do carro zero? e qual o percentual de desconto que deram p/ vc?
Sobre o CDC, até onde sei funciona como "um empréstimo" com taxas de juros fixadas... e o seu veículo fica alienado, sei que no HSBC se vc for "cliente Gold" a taxa de juros deles compensam, fiz comparação a tempos atras, estava na dúvida entre o financimento e o consórcio, e compensa ainda o Financiamento com eles levando em consideração o tempo de contemplação do consorcio mesmo com lançe alto... fora que é uma burocracia qdo vc é contemplado... dava uma diferença de uns 30 reais na parcela não lembro bem...
- Piloto de Autorama
Parabens man!
Conselho de brother...
PEGA O 1.8
Boa sorte!!
Conselho de brother...
PEGA O 1.8
Boa sorte!!

Aprecie com moderação
Eu tambem to na mesma que voce, porem to com medo eu tenho um 206 1.6 16V anda muito, e to afim de pegar um Punto porem quero 0KM para nao ter dor de cabeca com manutencao, e o que acontece eh o seguinte vou hoje fazer o teste drive no 1.4, porem to com medo de achar ele muito FRACO!. Nao quero tomar pau de CELTA e ETC.
- Piloto de Atari
Faz o TESTE DRIVE e conta p/ nós depois ae!
Flw
Flw
- Piloto de Autorama
Rsrs..!
Vai achar fraco! Ctza!
Eu me arrependi de ter pego o .4
Vai achar fraco! Ctza!
Eu me arrependi de ter pego o .4

Aprecie com moderação
vou fazer o teste drive, depois conto para voces, pq o 206 1.6 16V anda muito bem cara, eu dou pau em varios carros, agora eu ACHO uma vergonha ter um punto e perder para carros 1.0..... Eu vou ver se pego o 1.6 e-torq tem 127CV contra 113CV do meu atual carro, entao provavel que ande mais. Porem soh fazendo Test-drive..... E eu to acustumado a carro de 16V, Adoro Quando voce esta a 100km/h e tem gas ate uns 180km/h.
- Piloto de Atari