Me arrependi ao aplicar o Carboncars
Moderador: Coordenadores SE
Me arrependi ao aplicar o Carboncars
O meu carro fez um ano de comprado e resolvi fazer um espelhamento como forma de proteção para a pintura, mas antes achei interessante restaurar a pintura eliminando alguns arranhões e pequenos amassados na Renovecar, ao chegar na filial localizada na Av. Hermes Fontes, 1882 para acertar o preço e agendamento, me fizeram uma propaganda do Carboncars, ou seja, uma personalização automotiva em vinil fibra de carbono, fiquei entusiasmado, resolvi faze-lo e adiei os meus planos anteriores.
Isso só me trouxe chateação, pois ao aderir a essa nova moda terminaram quebrando duas calhas dos vidros e empenando o restante, a Renovecar prontamente encomendou por não ter aqui as calhas quebradas a Samam, bairro Siqueira Campos, no dia 29 de janeiro de 2011 e eu insatisfeito com as outras empenadas encomendei por conta própria no dia 17 de fevereiro. Segundo a Samam as peças não chegaram ainda por alguma alteração no sistema.
Resumindo, ponto negativo para a Renovecar por não ter mão-de-obra qualificada e outro ponto negativo para a Samam pelo atendimento de um funcionário por se mostrar ligeiramente alterado e me desmentir por não existir qualquer pedido das peças, me dirigi a outro vendedor e foi verificado que o pedido tinha sido feito.
Isso só me trouxe chateação, pois ao aderir a essa nova moda terminaram quebrando duas calhas dos vidros e empenando o restante, a Renovecar prontamente encomendou por não ter aqui as calhas quebradas a Samam, bairro Siqueira Campos, no dia 29 de janeiro de 2011 e eu insatisfeito com as outras empenadas encomendei por conta própria no dia 17 de fevereiro. Segundo a Samam as peças não chegaram ainda por alguma alteração no sistema.
Resumindo, ponto negativo para a Renovecar por não ter mão-de-obra qualificada e outro ponto negativo para a Samam pelo atendimento de um funcionário por se mostrar ligeiramente alterado e me desmentir por não existir qualquer pedido das peças, me dirigi a outro vendedor e foi verificado que o pedido tinha sido feito.
O Punto com antena de Vectra GT
- Piloto de Atari
Re: Me arrependi ao aplicar o Carboncars
Mais então agora o carro está completamente plotado em fibra de carbono?
Quanto as calhas eu acho muito feias, não pega com o visual carbon, além de ser algo ultrapassado (Minha opinião).
Quanto as calhas eu acho muito feias, não pega com o visual carbon, além de ser algo ultrapassado (Minha opinião).

Aprecie com moderação
fotos?? nao consigo imaginar o resultado !!

- Motorista de Auto Escola
Fotos!?
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Depois posta umas fotos pra galera ver como ficou.
Pelo menos o prejuízo foi assumido pela loja né... pior se acontecesse tudo isso e não fizessem nada...
Agora é bom você tirar umas fotos bem detalhadas pro caso de dar algum problema na aplicação do vinil...
Pelo menos o prejuízo foi assumido pela loja né... pior se acontecesse tudo isso e não fizessem nada...
Agora é bom você tirar umas fotos bem detalhadas pro caso de dar algum problema na aplicação do vinil...
- Coordenador Regional
Me desculpe não são aquelas calhas ultrapassadas tipo bolha, são aquelas barras de borracha externa por onde passa o vidro.
- Piloto de Atari
Acho que ele fez um favor de quebrar as calhas,kkkk
Coloca umas fotos ai, pq não deu pra entender o q vc fez com o adesivo e nem de como são as calhas..
Coloca umas fotos ai, pq não deu pra entender o q vc fez com o adesivo e nem de como são as calhas..
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Postando as fotos

Estou tão chateado com isso que esse ano nao vai ter Carnaval para mim.

Estou tão chateado com isso que esse ano nao vai ter Carnaval para mim.
- Piloto de Atari
caraca meu pra colocar ai os caras fizeram isso,muito ruim a mao de obra dos caras,cobra mesmo.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
putz q @#%$^&! kra
mas n vacile naum.
reclame na samam com o superior do vendedor, se ele n tratou o cliente bem ele q procure emprego em outro ramo.
e exija q troquem as calhas
mas n vacile naum.
reclame na samam com o superior do vendedor, se ele n tratou o cliente bem ele q procure emprego em outro ramo.
e exija q troquem as calhas
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda