Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips

por Calabresa » Ter Mar 01, 2011 3:21 pm

dae moises
então, os pingos acho meio caro tbm, mas vi um monte de relatos que os xing ling queimam muito rapido, e não é muito pratico ficar desmontando farol pra trocar.

tem da philips os pingos lampada, custam metade do preço, mas não chegam aos 6000k de temperatura, acho que só ate 5000k.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por moisesvalbuza » Ter Mar 01, 2011 3:33 pm

Nusss... xing ling nem pensar... Essas porcarias de led duram menos de 1 mês... Comprei uns tres pares de modelos diferentes no DEALEXTREME.COM e queimaram-se todos, Um lixo!! Mas tambem nao precisa exagerar comprando esses 6000k por serem caros...
To criando coragem e arrumando tempo pra comprar um jogo (par de H4 + par de H1) dessas philips, só nao sei quais ainda.
Flw
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sauloaguiar » Qua Mar 09, 2011 9:50 pm

moisesvalbuza escreveu:Tambem fui com a cara delas to pra pegar um par, mas nao sei se diamond ou cristal, tenho essa duvida... os pingos sao legais mas são bem caros, por ser só pingos acho q nao vale a pena...
Aceita-se opiniões!!

Eu tinha a Crystal no Gol e tenho a Diamond na CB. Vai de Diamond. O globo fica mais azulado e a luz super branca. Já decidi por elas para colocar no Farol e Milha do Punto. A dúvida agora é qual pingo colocar para combinar. Tava pensando no Blue Vision, mas não sei se combina.

Obs.: a Crystal vem com pingo, mas a Diamond não.

Abraço!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por luizfgmc » Sáb Mar 12, 2011 3:49 am

Fui multado por causa dessas lâmpadas. Pior que tinha toda documentação do fabricante e não adiantou. Agora o fabricante esta enviando um cartão que mostra as características estão dentro das normas de uso, caso não venha liguei no fabricante que te enviam pelo correio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisesvalbuza » Sáb Mar 12, 2011 9:13 am

a propósito: XENON é ilegal botar nos milhas tbm ou só no farol alto e baixo?????
Eu botaria um diamond em cima e um xenom nos milhas, mas não sei a legislação..
alguem ae sabe?????
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sauloaguiar » Sáb Mar 12, 2011 12:34 pm

luizfgmc escreveu:Fui multado por causa dessas lâmpadas. Pior que tinha toda documentação do fabricante e não adiantou. Agora o fabricante esta enviando um cartão que mostra as características estão dentro das normas de uso, caso não venha liguei no fabricante que te enviam pelo correio.

Estranho. Desde quando tive meu primeiro carro eu uso Philips Crystal e Diamond. Inclusive quando fui colocar perguntei pra um colega meu PM e ele falou que a luz não sendo azul podia por sem medo. Então de lá pra ca foram tres carros e tres motos e nada de aborrecimentos com a policia.

Por lei só é permitido lampadas com a luz amarela ou branca e no caso do xenon até 8k (a partir disso a luz é azul ou violeta). Ah, e xenon só em farois com regulagem de altura.

Quando o policial te parar, tenha na ponta da lingua que apesar do globo azulado devido ao bulbo da lampada ser azul, a luz emitida é nitidamente branca.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por moisesvalbuza » Seg Mar 14, 2011 11:58 am

Alguem ae sabe a legislação no q se diz ao uso de XENON nos MILHAS?????
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Diamond Vision

por lrbacci » Sáb Mar 19, 2011 2:36 pm

Eu queria saber a diferença entra a da Osram e da Philips.. alguém sabe? Procurei um comparativo mas até agora não achei...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Diamond Vision

por moisesvalbuza » Seg Mar 21, 2011 9:12 am

lfventura escreveu:Sera que as Osram Cool Blue Hiper 5000k são iguais a essa Diamond Vision? Alguem chegou a ver isso aqui? Estou quase comprando as Osram por serem uns 40 reais mais baratas que a Philips.

X2
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Lampadas diamond vision

por moisesvalbuza » Seg Abr 11, 2011 3:33 pm

... ou então essa aki q coloquei no meu carro:
viewtopic.php?f=23&t=14693&p=309099#p309099
Gostei do resultado.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo