AJUDA PUNTO 1.4

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: AJUDA PUNTO 1.4

por shadowcps » Sáb Fev 26, 2011 10:29 am

lindemberg, respeito a sua opção pelo spoRting mas posso dizer uma coisa, uma dica ?

Antes de efetuar o pedido considere o preço do seguro. Achei um absurdo cobrarem mais só pelo nome do carro e pelos detalhes na cor vermelha dele. O 1.8 Essence tem a mesma mecânica e com uns ups fica muito legal. A minha opção inicial tbem era um spoRting mas como queria branco e principalmente depois de ver o preço da apólice subir mais de 500 reais, acabei ficando com o Essence com o meu jeito e como eu queria o carro.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando80 » Sáb Fev 26, 2011 11:07 am

Valeu pela ajuda, então no meu caso tenho uma oferta de um atractive com confor1 por 38k, pela diferença de preço vou acabar optando por ele mesmo, mas estou pesquisando para ver o mínimo que eu consigo no 1.6
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior Luchi » Sáb Fev 26, 2011 1:26 pm

shadowcps escreveu:lindemberg, respeito a sua opção pelo spoRting mas posso dizer uma coisa, uma dica ?

Antes de efetuar o pedido considere o preço do seguro. Achei um absurdo cobrarem mais só pelo nome do carro e pelos detalhes na cor vermelha dele. O 1.8 Essence tem a mesma mecânica e com uns ups fica muito legal. A minha opção inicial tbem era um spoRting mas como queria branco e principalmente depois de ver o preço da apólice subir mais de 500 reais, acabei ficando com o Essence com o meu jeito e como eu queria o carro.

Shadow, olha que pra vc q é de pln é mais barato o seguro hein....pra mim, que moro em barão, o seguro ficou quase o dobro!!! minha corretora inclusive é ai de pln.....nova pimentel seguros. paguei 2k de seguro do hlx ! Meu amigo que tem 23 anos cotou o punto 1.4 e ficou em 2800!! Perfil é f.o.da o sporting então...deve fica em 3 ou 4 k.

Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ferbosso » Sáb Fev 26, 2011 1:53 pm

Fernando80 escreveu:Valeu pelos comentários, realmente o pessoal que tem o 1.4 nao se manifesta, mesmo sendo a maioria, gostaria da opinião deles, principalmente os que sairam do 1.0.

Valeu pela ajuda ferbosso.

No caso me apareceu um atractive com confort1 0km por 38k ..........o 1.6 ficou meio distante $$.

Exatamente a mesma config. e valor que paguei no meu, com emplacamento "gratis" e + alguns brindes...
Pesaram na minha decisão além do valor do 1.6 ser acima de 43K, o fato de não haver 1.6 a pronta entrega, quando comprei (07/10) o etorq tinha acabado de sair, fikei meio cismado (até pq uso o motor fire desde nem sei qdo, e é confiável) e o IPVA aqui em GO pra carros acima de 100 cv eh bem mais alto...

Abço!
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Fev 26, 2011 7:31 pm

:shock: :shock: :shock: só o dobro do meu, pelo BB. Fiquei estarrecido com isso. O endosso da apólice do Barricade (ELX) para o YETI foi de 248,00).

Junior Luchi escreveu:
shadowcps escreveu:lindemberg, respeito a sua opção pelo spoRting mas posso dizer uma coisa, uma dica ?

Shadow, olha que pra vc q é de pln é mais barato o seguro hein....pra mim, que moro em barão, o seguro ficou quase o dobro!!! minha corretora inclusive é ai de pln.....nova pimentel seguros. paguei 2k de seguro do hlx ! Meu amigo que tem 23 anos cotou o punto 1.4 e ficou em 2800!! Perfil é f.o.da o sporting então...deve fica em 3 ou 4 k.

Abraços
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Sáb Fev 26, 2011 8:20 pm

Então, antes do punto eu tinha um corsinha wind 97...pagava 900 conto.....rsrsrs
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kelsen » Seg Fev 28, 2011 6:19 pm

Cara, eu já tive carro 1.0. Hoje tenho um punto 1.4 e estou muito satisfeito com o carro. O desenpenho é um pouco melhor que carro 1.0, mas em termos de conforto, comparado com um carro 1.0, o punto é bem superior, isso minguem discorda. Quanto ao seguro, renovei por R$ 1.400 pela liberty (seguro completo com 110% da FIPE e algumas coberturas extras que não me recordo agora).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lindemberg » Seg Fev 28, 2011 7:48 pm

Valeu pela dica!!!
Mais não será agora q vou trocar!!!!
Agora eu vou ser pai!!!!
Ai amigo, ai não vai dar mesmo agora!!!
Um abraço!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por sgdp » Seg Fev 28, 2011 9:06 pm

TENHO UM ELX 1.4 2010 COMPLETO + BLUE&ME E POSSO DIZER QUE O MOTOR E MEDIANO, EXCELENTE PARA A CIDADE SE GOSTAR DE MAIS POTENCIA E SO SUBIR O GIRO DO MOTOR. O CARRO E SHOW.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielsakai » Seg Fev 28, 2011 10:03 pm

arram
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo