Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por Junior Luchi » Sex Fev 25, 2011 8:39 pm

Lucas, se eu tivesse grana eu compraria seu carro!!!
Eu comprei o meu hlx no susto....eu queria um astra hacht 2litrão monzatech, porem como o seguro do bixo é caro no meu perfil (ficava em 3k), eu desisti...fui ver gol g5 e por acaso andei num punto, gostei,comprei, o seguro é 1k mais barato que o astra! Ta ai, meu 1° fiat!!
Acelera forte o seu, desce a lenha, amacia a milhão...8 mil km seu motor tá virgem ainda!!! Eu vou falar uma merd@ aqui....minha ex parati quadrada 1.8 carburada de arrancada anda bem mais que o meu punto!!!
O unico defeito do meu punto é o cambio muito curto...do resto só alegria!!!
Abraços e boa sorte
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Sáb Fev 26, 2011 9:54 am

O carro saiu da CC já perde de cara 10%.

Como tá a FIPE pra ele?... se tiver preço nessa pesquisa, diminui aí 1k e põe a venda.

Eu chuto uns 47.500,00.

Boa sorte na venda, mas acho que vc tá se preciptando.... (tá bom, não vamos começar tudo de novo...)
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Fev 26, 2011 10:38 am

Lucas, voce não aceitou a brincadeira sobre a seguradora, direito seu que respeito mas também, por favor, se o SEU carro saiu assim, não generalize certo ? Voce disse ter experimentado um outro Sporting e tbem estava igual ao seu e aí, de novo, fica a dúvida: seráque o problema de fato, está no carro ?

Emtão, pense em respeitar um pouco os demais proprietários de motor E-TORQ satisfeitos com o mesmo e ao comentar sobre o seu carro por favor, use o MEU carro tem motor não-torq.

Outra coisa que chama a atenção: em nenhum momento voce disse ter levado o carro à CC nome tal e depois, para a CC Y e reclamado com a FIAT sobre o defeito de seu carro, mas comenta ver carros em teste e conversar com os pilotos. Por favor, não estou polemizando e nem ofendendo mas se eu morasse em BH, colado na fábrica, já teria tentado resolver essa questão diretamente com eles, nem que fosse para parar o carro em frente À portaria principal, colocar banners, soltar fogos de artifício e chamar a imprensa, ao invésde ficar aqui generalizando para todos os demais carros um problema que é do seu.

Abraço e, de novvo e sinceramente, espero de coração que voce consiga vender seu carro e volte À ser feliz.

LucasMoura escreveu:a desculpa pros passadores de primeira marcha (quem curte nao-e-torq) é que o meu ta com problema... o carro nao tem problema nenhum, só o motor que é fraco mesmo, no meu e em todos que foram produzidos com não-e-torq....

Me façam um favor, se nao for pra sugerir preço que é o objetivo do topico, nao comentem nada. Por favor...
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Scorpio » Sáb Fev 26, 2011 11:10 am

Tabela Fipe: http://www.fipe.org.br/web/indices/veic ... .aspx?p=51

Fiat Punto Sporting 1.8 Flex 16V 5p - 2011 = Preço: 48.096,00
    Fiat Punto Sporting 1.8 Flex 8V/16V 5p - 2010 = Preço: 44.443,00
    "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
    Moderador
    Moderador

por PHSV-BH » Sáb Fev 26, 2011 6:27 pm

Lucas, em BH um Punto Sporting E-torQ 2010/2011 com até 10MKM varia entre R$ 46.000,00 e R$ 48.000,00.
    Falo isso pq fui a algumas CC este mês e este é o preço que as agências estão pedindo.

Se seu carro tivesse SkyDome, eu ficaria com ele.

Espero ter ajudado.
    Imagem
    Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
    Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
    Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por bueno09 » Seg Fev 28, 2011 11:37 am

Cara, tudo bem sem você quer vender, embora também ache que está se precipitando.

Mas o que você vê, ou não vê, nesse motor que te deixa tão frustrado? :shock:

Eu tenho um etorq 2010/2011, dualogic ainda. e o bixinho é o capeta. depois do 5k km o consumo melhorou razoavelmente.
    Levei ele no track day aqui em SP e não ficou devendo nada pra ninguem, o carro não, só eu kkkkk :P

Quanto ao preço, paguei 52 no meu, dualogic, o manual tava saindo 49 acho eu, isso depois de muito chorar na CC.

Então acho quase impossivel mais do que 46k. Sorry man!
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por tarcisio doubek » Seg Fev 28, 2011 12:54 pm

se tentar vender pra particular, pode ser que consiga uns 48.000, mas tem que ter paciencia ate achar alguem que pague esse preço...
    ou entao voce vende ele pra alguma loja de carros, ou na troca por um novo na CC, eu acho que vao pagar no maximo uns 45k nele...
    boa sorte e bons negocios!
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por LucasMoura » Seg Fev 28, 2011 8:21 pm

bueno09 escreveu:Cara, tudo bem sem você quer vender, embora também ache que está se precipitando.

Mas o que você vê, ou não vê, nesse motor que te deixa tão frustrado? :shock:

Eu tenho um etorq 2010/2011, dualogic ainda. e o bixinho é o capeta. depois do 5k km o consumo melhorou razoavelmente.
    Levei ele no track day aqui em SP e não ficou devendo nada pra ninguem, o carro não, só eu kkkkk :P

Quanto ao preço, paguei 52 no meu, dualogic, o manual tava saindo 49 acho eu, isso depois de muito chorar na CC.

Então acho quase impossivel mais do que 46k. Sorry man!

cara, o que me deixou frustrado foi sair de um punto 1.8 super agil e esperto, consumo bacana para um punto 1.8 lerdo e beberrao...O motor 16v nao serve para mim, meu estilo de direcao e minha rotina. Pra nao dizer que, na minha franca opiniao, foi um fracasso total esse lancamento... so que assumo o meu erro de ter acreditado nas propagandas mentirosas e nao ter feito test drive antes. Mais uma mancada pra minha lista de asneira...

Sobre o preco, gostei do seu comentario, eu nao sabia o preco real das CC (com choradeira embutida). Uma coisa eh o preco no site, a outra eh o berreiro que tu apronta na loja pra ganhar um desconto, rssss.

Pena que devo admitir que voce tem razao quanto ao preco.... ainda estou refletindo sobre realmente vender, so nao o faco e no acho que vou fazer neste momento unica e exclusivamente por causa da grana. por vontade ja teria me desfeito do carro ha tempo.

tks
    Lucas
    "8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
    sinal fechou, vc ficou!
    eu passei, vc nao!
    essa vaga é minha, procura outra!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por bueno09 » Seg Fev 28, 2011 11:10 pm

Eu tive um stilo, 1.8 8v, acho que era o mesmo motor que vc tinha. Aquela tranqueira, na minha opinião, muito pesada, fazia no meu pé, 10 ou 11 km/l isso com 80%de estarda, e na gasolina. :(
    Com o punto tenho feito 11 km/l na gasolina e 7.5 no alcool, mas é verdade que pego muita estrada. Só que vou voando.
    Meu trajeto diario é cerca de 15 km de cidade e 22 de estrada.

Acho o motor muito bom, bate 190 km/h facil, uma vez tava uma Cayenne e um fusion, e eu vinha no pau, a cayenne abriu e me deixou passar, o fusion quis correr. Coitado passou vergonha dupla, passei ele pela direita e a cayenne me passou pelo acostamento kkkkkkk. :shock:

Depois dos 4 mil giros, vai que vai.

Boa sorte pra ti cara, espero que encontre uma solução. abs
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por felipe » Ter Mar 01, 2011 4:09 pm

que mal lhe pergunte, seu carro tá fazeno quantos km/L?
    e qual que é seu estilo de direção? Pega muito transito, muita estrada, anda rapido, etc..
    Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
    Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo