Primeiro probleminha... Ruído interno na porta...
Primeiro probleminha... Ruído interno na porta...
Fala ae moçada... meu carro apresentou o primeiro probleminha... Começou a aparecer um ruído na porta traseira direita, como se fosse de carro velho.... um tec tec que aparece na maioria das vezes em pisos irregulares... isso começou logo depois que eu o lavei pela primeira vez, coincidência ou não hehe... ainda não estou certo mas me parece que está começando a aparecer um também próximo a tampa do porta-malas na parte esquerda, mas ainda é um barulho mais baixo que não incomoda tanto....
alguém já teve esse problema ou algo parecido? foi fácil de resolver???
o carro está com 700km... abraço a todos...
ps: só pra questão de curiosidade, tem hora que o barulho simplesmente some e posso andar em estrada de terra pulando o carro que ele não faz o barulho...
alguém já teve esse problema ou algo parecido? foi fácil de resolver???
o carro está com 700km... abraço a todos...
ps: só pra questão de curiosidade, tem hora que o barulho simplesmente some e posso andar em estrada de terra pulando o carro que ele não faz o barulho...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
Quando alguem esta "encanado", sempre aparecem barulhos do nada! Tbm estava c/ um barulho na porta do motorista q de uma hora p/ outra "sumiu"! Pode ser q eu fiquei mais "relax" e nao to mais percebendo o barulho, ou entao, alguma peca "assentou" no seu encaixe c/ o passar do tempo. De qualquer forma, se o barulho esta te encomodando, garantia nele!
Abrcs
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Observe se não é no engate da tampa do porta malas, se for, basta aplicar o WD40 nos pinos que resolve, Observe ainda se o pino do engate do cinto de segurança não esta meio solto e batendo em algum lugar da lateral do carro.

- Piloto de Atari
- Piloto de Testes da FIAT
Um dia eu fikei apavorado: "Que #@%&! de barulho é esse ????"
Passei a viajem toda tentando axar a @#%$^&! do tec tec tec...
Putz, nada mais era do que o óculos escuro sacudindo dentro do porta-oculos.
Agora tenho um macete de coloca numa posição q não fique com folga detro do porta....
Qto mais a gente se encana com um barulho mais barulhento e irritante ele fica.
Passei a viajem toda tentando axar a @#%$^&! do tec tec tec...
Putz, nada mais era do que o óculos escuro sacudindo dentro do porta-oculos.
Agora tenho um macete de coloca numa posição q não fique com folga detro do porta....
Qto mais a gente se encana com um barulho mais barulhento e irritante ele fica.
- Roda dura de Auto Escola
Faço das minhas palavras às do MKK...desencanei dos barulhos e nem os escutei mais!!!
Meu porta malas é um pouco mais pra fora na parte esquerda, mas nada de barulho!!!
Mas c anda hein mano?? 700 KM já!!!
Meu porta malas é um pouco mais pra fora na parte esquerda, mas nada de barulho!!!
Mas c anda hein mano?? 700 KM já!!!

- Velha Guarda
Meu, sei que barulho em carro novo é super chato... mas a minha opião é a seguinte, aumente e som e desencana...
Quando chegar a revisao vc reclama de tudo e torçe pra eles resolvam no minimo a metade rsss
Quando chegar a revisao vc reclama de tudo e torçe pra eles resolvam no minimo a metade rsss
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Opa cara, blz?
Então, fiquei super encanado no começo com barulhos 'genericos' que apareciam no Punto, mas agora to sussa como falaram nosso amigos...
Melhor não estressar nesses casos, esperar a revisão e pedir para arrumarem todos os barulhos de uma só vez...
FUI!
Então, fiquei super encanado no começo com barulhos 'genericos' que apareciam no Punto, mas agora to sussa como falaram nosso amigos...
Melhor não estressar nesses casos, esperar a revisão e pedir para arrumarem todos os barulhos de uma só vez...
FUI!
- Piloto de Atari