Punto 1.6 Essence +[Voando]
Punto 1.6 Essence +[Voando]
Depois de quase 900km rodados eu sinto que o brinquedinho melhor e muito o seu desempenho, quando peguei na CC ele estava mortinho, não andava e eu via os 1.0 bem além ahauahu hoje ele ja esta emparelhado com a velocidade do PALIO HLX 1.8 e eu acho que ele vai além disso...
Toh Feliz demais om o Punto, espero tocar nos 200km/h logo mais quando tiver uma boa oportunidade, vamos ver se ele chega la
Minha velocidade 180km/h até agora com 870km
Toh Feliz demais om o Punto, espero tocar nos 200km/h logo mais quando tiver uma boa oportunidade, vamos ver se ele chega la

- Piloto de Atari
Re: Punto 1.6 Essence +[Voando]
Quando ele chegar a uns 5.000 km aí que vc vai ver o foguetinho...hehe...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Dimma escreveu:espero tocar nos 200km/h logo mais quando tiver uma boa oportunidade
Qual a finalidade disso mesmo?
Antigo Punto do Saulo Germano:

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
aí foi funddo, pegou mesmo na veia...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cuidado amigo. Apesar de eu ficar feliz que eu os 1.6 estão agradando tbém. E não só desagradando como andei lendo.
Abraços e que DEUS te acompanhe.
Abraços e que DEUS te acompanhe.
- Piloto de Autorama
Eu tenho + de 1 ano que rodo com meu HLX na rodovia minha media e 160km/h ja vi nego passando do meu lado igual bala..
- Instrutor de Auto Escola
o meu 1.6 parece que ficou bem melhor depois da primeira viagem... nao sei se foi psicologico, mas senti o carro muito mais agil na cidade.... em breve vou pegar estrada novamente.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu melhora a cada dia.
De resto, sugiro prudência. Muita prudência.
De resto, sugiro prudência. Muita prudência.
- Barbeiro de Auto Escola
Dimma escreveu:Depois de quase 900km rodados eu sinto que o brinquedinho melhor e muito o seu desempenho, quando peguei na CC ele estava mortinho, não andava e eu via os 1.0 bem além ahauahu hoje ele ja esta emparelhado com a velocidade do PALIO HLX 1.8 e eu acho que ele vai além disso...
Toh Feliz demais om o Punto, espero tocar nos 200km/h logo mais quando tiver uma boa oportunidade, vamos ver se ele chega la![]()
da pra por 200km/h mas vai dar uma ismilinguida no motor o 1.4 pega 190 CHORANDO haha mas cuidado, senão fica igual o punto preto ali hein
VLA escreveu:o meu 1.6 parece que ficou bem melhor depois da primeira viagem... nao sei se foi psicologico, mas senti o carro muito mais agil na cidade.... em breve vou pegar estrada novamente.
Fica bem melhor sim, o carro da uma amaciada qndo vc trabalha ele muito tempo em uma rotação e nao ficar cortando giro na cidade hahahaha

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional