Farol MÁSCARA NEGRA
Re: Farol MÁSCARA NEGRA
Mas na boa Cauê. Se for pra trocar os faróis, troca pelos Devils que são muito mais bonitos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Mas na boa Cauê. Se for pra trocar os faróis, troca pelos Devils que são muito mais bonitos.
Então,
eu vi em alguns puntos esses farois com mascara negra, e tinham alguns que pareciam faróis de BMW, são esses que eu quero, não faróis apenas mascara negra ou são algum outro tipo de farol ?
- Piloto de Autorama
Esses tipo de BMW creio serem os com Angel Eyes... com duas rodelinhas ligadas... igual a alguns faróis de BMW mermo...
Eu particularmente até acho bonitos esses faróis tuning, mas já li muitos relatos de infiltração de água e mau encaixe em relação aos originais, as vezes sobrando espaço entre a lataria e o corpo do farol. Teve um encontro aqui no Rio que um brother chegou com um TJet com o farol assim, todo embaçado e molado por dentro (era farol com Angel).
Eu, particularmente, prefiro os máscara negra, compõem melhor, maaaaaaaaas pagar 900k num par instalado não rola... dá pra passar a mariola em 3 muié aqui no Rio sem ter que mandar flores no dia seguinte....
Eu particularmente até acho bonitos esses faróis tuning, mas já li muitos relatos de infiltração de água e mau encaixe em relação aos originais, as vezes sobrando espaço entre a lataria e o corpo do farol. Teve um encontro aqui no Rio que um brother chegou com um TJet com o farol assim, todo embaçado e molado por dentro (era farol com Angel).
Eu, particularmente, prefiro os máscara negra, compõem melhor, maaaaaaaaas pagar 900k num par instalado não rola... dá pra passar a mariola em 3 muié aqui no Rio sem ter que mandar flores no dia seguinte....

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Vá na página 2 deste tópico que você terá a oportunidade de ver os Angel Eyes e os Devils. Todos os dois são vendidos na Tunning Imports.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Já que a discussão ta boa, vou contribuir uahauhaua
Eu sempre quis os Angel Eyes, porem, além dos problemas que o Alex citou, que realmente acontecem, também tem o fator iluminação, que pra mim é o principal(obvio, é um farol né uahuahaua)
Todos dizem que a iluminação fica a desejar... antes de comprar os meus mascara negra li uma resposta eu acho que do Felipe(colaborador), ele tem os angel eyes, e pensa em comprar os mascara negra e vender os angel, pois ele dirige muito a noite.
EDIT: A conversa do felipe com o Gustavo, o qual ambos relatam o problema.
Eu sempre quis os Angel Eyes, porem, além dos problemas que o Alex citou, que realmente acontecem, também tem o fator iluminação, que pra mim é o principal(obvio, é um farol né uahuahaua)
Todos dizem que a iluminação fica a desejar... antes de comprar os meus mascara negra li uma resposta eu acho que do Felipe(colaborador), ele tem os angel eyes, e pensa em comprar os mascara negra e vender os angel, pois ele dirige muito a noite.
EDIT: A conversa do felipe com o Gustavo, o qual ambos relatam o problema.
felipe escreveu:Gustavo Bertoli escreveu:Valeu Galera,
Então felipe com os angels tava nervoso mesmo, eu até podia colocar novamente, mais o tempo que fiquei com o farol projector achei que ele peca um pouco na questão de iluminação, não achei muito boa a iluminação dele, eu com xenon não iluminava direito.
entendo seu problema.. também passo por isso!
hahaha..
ainda mais que pego estrada à noite direto.. só vo terminar de pagar as dívidas de inicio de ano e mandar um mascara negra tbm..
aí vendo meu projetor..
mas tá bacana.. só falta lançar um SkyPoor (ou Black Roof)..
EDIT: E o bocão, é claro!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Meu punto nem chegou ainda e eu já to vendo que eu vou gastar uns 4k nele só pra deixar do jeito que eu quero....
- Piloto de Autorama
O mascara negra é mais funcional!
Mais o angel é bem mais bonito!
Pelo preço q estão falando ai eu compraria o algel, e guardaria os meus originais!!!
Mais o angel é bem mais bonito!
Pelo preço q estão falando ai eu compraria o algel, e guardaria os meus originais!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Guilherme Presotto escreveu:Já que a discussão ta boa, vou contribuir uahauhaua
EDIT: A conversa do felipe com o Gustavo, o qual ambos relatam o problema.felipe escreveu:Gustavo Bertoli escreveu:Valeu Galera,
Então felipe com os angels tava nervoso mesmo, eu até podia colocar novamente, mais o tempo que fiquei com o farol projector achei que ele peca um pouco na questão de iluminação, não achei muito boa a iluminação dele, eu com xenon não iluminava direito.
entendo seu problema.. também passo por isso!
hahaha..
ainda mais que pego estrada à noite direto.. só vo terminar de pagar as dívidas de inicio de ano e mandar um mascara negra tbm..
aí vendo meu projetor..
mas tá bacana.. só falta lançar um SkyPoor (ou Black Roof)..
EDIT: E o bocão, é claro!
Nossa cara, então quer dizer que os angels tem problema de iluminação?? pow se o colaborador Bru21c puder nos informar melhor sobre isso, gostaría de saber também sobre esse problema e sobre a questão da infiltração de água. Ele tem um punto vermelho que está com os angel...
o preço do máscara Negra realmente é bem mais salgado do que eu imaginava e se os faróis tunning não forem tão problemáticos eu já estava pensando seriamente em mudar pra eles...
No aguardo de mais esclarecimentos...
OBS: Será que essa questão de má iluminação dos angel não tem a ver com a lâmpada fraca não?
Flw!
- Piloto de Autorama
Cauê escreveu:Meu punto nem chegou ainda e eu já to vendo que eu vou gastar uns 4k nele só pra deixar do jeito que eu quero....
kkkk cara vc ta igual eu... nem chegou ainda e ja ta sonhando alto.. rsrs
- Piloto de Autorama
bseven escreveu:
Nossa cara, então quer dizer que os angels tem problema de iluminação?? pow se o colaborador Bru21c puder nos informar melhor sobre isso, gostaría de saber também sobre esse problema e sobre a questão da infiltração de água. Ele tem um punto vermelho que está com os angel...
o preço do máscara Negra realmente é bem mais salgado do que eu imaginava e se os faróis tunning não forem tão problemáticos eu já estava pensando seriamente em mudar pra eles...
No aguardo de mais esclarecimentos...
OBS: Será que essa questão de má iluminação dos angel não tem a ver com a lâmpada fraca não?
Flw!
Pois é cara, não posso falar muito além do que falei pois não tenho, foi somente lendo os comentarios de quem tem...
Nos angel dizem que a luz alta não ilumina nada...
Da pra convidar o Felipe e o Gustavo Bertoli pra nos dizerem suas opiniões também...
Sobre a lampada fraca, não acho que seja, afinal o Gustavo disse que mesmo com xenon ainda não ficava bom...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS