Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
Brother, são barulhinhos internos (dentro da cabine do carro), típicos do contato de ferro com plástico (acabamento de 90% dos carros que rodam por aí).
Mas o grande culpado nem é o acabamento e material dos nossos carros, e sim a qualidade (ou falta de) do nosso asfalto.... o meu Punto, por exemplo, qdo roda em asfalto liso e novo, não faz NENHUM barulho, mas é só pegar algumas ondulações que a escola de samba começa... tum tum tum, aqui e acolá... dá nos nervos!
abrax
Mas o grande culpado nem é o acabamento e material dos nossos carros, e sim a qualidade (ou falta de) do nosso asfalto.... o meu Punto, por exemplo, qdo roda em asfalto liso e novo, não faz NENHUM barulho, mas é só pegar algumas ondulações que a escola de samba começa... tum tum tum, aqui e acolá... dá nos nervos!
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ahhh tranquilo ! tinha um chevettao até 1 ano e meio atras troquei pq era triste tudo fazia barulho TUDO....
dava uma raiva !
dava uma raiva !
- Piloto de Autorama
chevetããão?.... uiah, que upgrade que tu tá fazendo agora hein brow! Parabéns...
Se botar teu chevetão pra venda vai ter muito adorador-de-motor-gm por aqui se assanhando...hehe... zuando.
Se botar teu chevetão pra venda vai ter muito adorador-de-motor-gm por aqui se assanhando...hehe... zuando.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:chevetããão?.... uiah, que upgrade que tu tá fazendo agora hein brow! Parabéns...
Opa !!! Valeu !
mas o chevetão foi a 1 ano e meio atrás !
Aos que adoram motor GM e 8V ( rs rs rs )
tô vendendo o Meu Corsa ! SUPER-ECONOMICO ( mentira ! )
viewtopic.php?f=8&t=14913
- Piloto de Autorama
Fui banido...rsss. Respeito a decisão do fórum.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
Voltaire
Para refletirmos um pouco.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
Voltaire
Para refletirmos um pouco.
- Piloto de Autorama
agnaldo123 escreveu:Fui banido...rsss. Respeito a decisão do fórum.
Banido!?? Se você tivesse sido banido não estaria postando...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:agnaldo123 escreveu:Fui banido...rsss. Respeito a decisão do fórum.
Banido!?? Se você tivesse sido banido não estaria postando...
Desculpe Scorpio, meu tópico foi bloqueado.
- Piloto de Autorama
Só para tirar a má impressão que deixei... Confesso que adorei o desempenho do punto 1.8 e torq, boas arrancadas e bom torque. Vale a pena pagar um pouco mais pelo 1.8.
- Piloto de Autorama
agnaldo123 escreveu:Só para tirar a má impressão que deixei... Confesso que adorei o desempenho do punto 1.8 e torq, boas arrancadas e bom torque. Vale a pena pagar um pouco mais pelo 1.8.
Legal! Mas vamos falar sobre o assunto do tópico: Consegui fazer com meu 1.6 11,8 Km/litro de gasolina na cidade de São Paulo em um trecho de 85.1 Km e velocidade média = 48 Km/h. Achei ótimo!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:agnaldo123 escreveu:Só para tirar a má impressão que deixei... Confesso que adorei o desempenho do punto 1.8 e torq, boas arrancadas e bom torque. Vale a pena pagar um pouco mais pelo 1.8.
Legal! Mas vamos falar sobre o assunto do tópico: Consegui fazer com meu 1.6 11,8 Km/litro de gasolina na cidade de São Paulo em um trecho de 85.1 Km e velocidade média = 48 Km/h. Achei ótimo!
Legal, acho que o problema é aki em BH, ou... Aki é só morro e trânsito pesado. Hoje pude andar em um doblô 1.8 HLX (de cliente), qdo arranquei com o carro pensei: " isso que é motor, GM é muito melhor". Qual foi minha surpresa qdo abri o capô e ví que se tratava de um e torq 1.8... No carro nada o idntificava como e torq, só tinha um emblema "1.8" na lateral do pára-lamas esquerdo. Realmente devo admitir que fui preconceituoso. Mas.... vivendo e aprendendo...
- Piloto de Autorama