Faça um bom test-drive antes de comprar punto 1.6 e torq

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Faça um bom test-drive antes de comprar punto 1.6 e torq

por Giovanni Greco » Qui Fev 24, 2011 6:01 pm

Eu acho que o problema foi a expectiva que se criou em cima dos etorq. A maioria dos meios de comunicação falaram muito bem. O pessoal tem que entender que um motor 1.6 etorq é bom, mas ainda sim é um motor 1.6. Não se pode esperar que ele empurre 1170 kg como se estivesse empurrando 950 kg. Essa história de flamers... não sei não. Acho difícil. O que ganhariam as pessoas que não tem o Punto se cadastrar aqui só para esculachar o carro? Sei lá.. esquisito.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando Vieira » Qui Fev 24, 2011 8:58 pm

VLA escreveu:
Daniel escreveu:Diria mais, tenho um Punto 1.4 e é decepsionante mesmo, já andei no 1.6 e no 1.8. Não compraria novamente um Punto.
O carro não foi projetado para esses motores, na europa chgam a ter quase 200 cv. O Punto é fraco e gastão. :(

mais um totalmente desinformado :roll:

na europa tem grande punto (nosso punto) com motor 1.2 de 65cv à venda, e o abarth (o mais potente) tem a potencia proxima a do nosso tjet.

:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Vocês sabem qual é a potência e cilindrada dos grande punto a diesel que circulam por lá?
Piloto de Kart de feriado

por agnaldo123 » Qui Fev 24, 2011 9:26 pm

Só para facilitar a escolha do câmbio do PUNTO >
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... Tipo=G#975
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Fev 24, 2011 10:02 pm

não entendi o propósito desse post: tive as manhas de ir até a página 6 a só tem reclamação do câmbio em Stilo, Idea e Linea. E a gde maioria delas de 2009 e 2010.

Arranjando encrenca com outro descontente, tbem de BH: se eu estivesse assim tão emputecido com a FIAT armaria o maior escândalo - no bom sentido - na porta da FIAT, estacionando o carro ali, colocando faixas / banners dizendo que o carro saiu com defeito tal, soltariafogos de artifício e chamaria a imprensa local. Acho que surtiria muito mais efeito do que só reclamar aqui, generalizando que todos os Puntos são uma mer.da. Desculpe mas a grande maioria aqui está satisfeita com os carros que estão em perfeitas condições.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qui Fev 24, 2011 10:16 pm

shadowcps escreveu:não entendi o propósito desse post: tive as manhas de ir até a página 6 a só tem reclamação do câmbio em Stilo, Idea e Linea. E a gde maioria delas de 2009 e 2010.

Arranjando encrenca com outro descontente, tbem de BH: se eu estivesse assim tão emputecido com a FIAT armaria o maior escândalo - no bom sentido - na porta da FIAT, estacionando o carro ali, colocando faixas / banners dizendo que o carro saiu com defeito tal, soltariafogos de artifício e chamaria a imprensa local. Acho que surtiria muito mais efeito do que só reclamar aqui, generalizando que todos os Puntos são uma mer.da. Desculpe mas a grande maioria aqui está satisfeita com os carros que estão em perfeitas condições.

É por isso que o C4 do Araújo vem com cintos pirotécnicos. Se o cara quiser reclamar, basta usar o cinto. (:D)

por shadowcps » Qui Fev 24, 2011 10:23 pm

MORDEU uahsuahsuahsuahsuahsuhasuahsuahsua
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por flaviocamargos » Qui Fev 24, 2011 10:39 pm

Na moral, algum moderador tenha culhão e bane esse banana do agnaldo123!! O cara entrou inicialmente com falando mal do motor do carro, depois falando mal do carro com um todo, e agora ja é falando que FIAT não presta!!Ah vá! Vai procurar briga no inferno!! Não tem nada para contribuir ao clube, então não fique falando @#%$^&! aqui!!

Na moral compre a #@%&! do seu i30 e se pica daqui!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Sex Fev 25, 2011 1:08 am

Bem pessoal, o tópico já deu. O que verifiquei que é muita conversa para pouco ação...

agnaldo, seu carro é novo correto? está na garantia? portanto vá uma cc de confiança e faça sua reclamação mostrando o problema e mostre também a propaganda que mostra o baixo consumo do carro. Se está estranho, somos clientes sim e merecemos todo respeito da marca que você vai escolher (FIAT, FORD, VW, GM, TOYOTA e por aí vai), se eles não resolverem leve isso para justiça ou faça o que é mais cabível para você.

O que peço para você é, boa sorte e se não der certo, minha sugestão venda o carro. Qualquer reclamação ou outra opinião sobre seu carro, abra um tópico para ver como será a consequencia sobre isso.

Tópico Trancado
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior