Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011
Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011
Olá pessoal...
Como alguns devem saber nao fiquei muito satisfeito com o novo motor Etorq.
Por conta disso estou refletindo sobre vender meu Punto e pegar um Sporting usado (com motor GM).
Poderiam me ajudar a chegar em um preço de venda que acham justo para mim e para o comprador? Nao faço a menor ideia porque é um carro recem lançado e nao tenho base....
PUNTO SPORTING ETORQ MANUAL VERMELHO 2010/2011 - único opcional foi o piloto automatico.
Carro com 8 mil KM, nao precisa nem dizer o estado dele né... 5 meses de uso
IPVA todo pago já! Tem uma pelicula nos vidros que absorve/reflete 90% do calor, violenta e carissima.
valeu
Lucas
Como alguns devem saber nao fiquei muito satisfeito com o novo motor Etorq.
Por conta disso estou refletindo sobre vender meu Punto e pegar um Sporting usado (com motor GM).
Poderiam me ajudar a chegar em um preço de venda que acham justo para mim e para o comprador? Nao faço a menor ideia porque é um carro recem lançado e nao tenho base....
PUNTO SPORTING ETORQ MANUAL VERMELHO 2010/2011 - único opcional foi o piloto automatico.
Carro com 8 mil KM, nao precisa nem dizer o estado dele né... 5 meses de uso
IPVA todo pago já! Tem uma pelicula nos vidros que absorve/reflete 90% do calor, violenta e carissima.
valeu
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011
lucas, seu punto não tem teto né? entao... na webmotors, só vi 2 puntos sporting 1.8 16v 2010/11 usado, um tem 3.000 e outro 380km rodados, e os dois estão pedindo R$ 49.500,00... acho que tem que ser por ai o seu tb...
sobre o motor, mtos criticam outros gostam mto do novo e-torq, mas vc pelo visto não se deu por satisfeito... sobre o motor gm, sou suspeito pra falar, gosto muito dele, puxa muito bem, e o consumo fica em media 6,7km/l na cidade com alcool. o meu é 2008/2008.
valeu e bons negocios!
sobre o motor, mtos criticam outros gostam mto do novo e-torq, mas vc pelo visto não se deu por satisfeito... sobre o motor gm, sou suspeito pra falar, gosto muito dele, puxa muito bem, e o consumo fica em media 6,7km/l na cidade com alcool. o meu é 2008/2008.
valeu e bons negocios!
Acho que é bem por aí, os 49.500 que o Tarcisio citou...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Cara, desencana dessa idéia.
Você vai vender seu carro zero pra pegar um usado e ainda por cima nem tão diferente?
Você simplesmente vai perder dinheiro e trocar "o certo pelo duvidoso".
Pra mim carro bom é carro zero. Uso até os 30, 40mil km e depois troco por outro zero. Mas cada um é cada um.
Se você fosse trocar por um Bravo ou outro carro superior ainda vai, mas essa troca aí é besteira na minha opinião.
Em relação ao valor do carro, sinceramente acho que você deve conseguir por volta de 45mil (pra vender particular ainda).
Mesmo valor do que você vai conseguir daqui 1 ano, 1 ano e meio.
Abraço e boa sorte.
Você vai vender seu carro zero pra pegar um usado e ainda por cima nem tão diferente?
Você simplesmente vai perder dinheiro e trocar "o certo pelo duvidoso".
Pra mim carro bom é carro zero. Uso até os 30, 40mil km e depois troco por outro zero. Mas cada um é cada um.
Se você fosse trocar por um Bravo ou outro carro superior ainda vai, mas essa troca aí é besteira na minha opinião.
Em relação ao valor do carro, sinceramente acho que você deve conseguir por volta de 45mil (pra vender particular ainda).
Mesmo valor do que você vai conseguir daqui 1 ano, 1 ano e meio.
Abraço e boa sorte.
- Piloto de Atari
Por isso eu disse que estou refletindo... o fato de pegar um usado eh muito arriscado, mas vejo que ainda tem Sportings com KM baixa, as vezes compensa...
Voce pode nao entender, mas chega em um ponto que a frustracao eh maior que a loucura de fazer isso....
De qualquer forma valeu pela intencao de ajudar.... quanto ao valor o teu acho que ta muito baixo, mesmo sabendo que esta dificil veder carro usado, passei por isso ano passado, tao pagando pouco mesmo...
Vamos ver mais pitacos!
Lucas
Voce pode nao entender, mas chega em um ponto que a frustracao eh maior que a loucura de fazer isso....
De qualquer forma valeu pela intencao de ajudar.... quanto ao valor o teu acho que ta muito baixo, mesmo sabendo que esta dificil veder carro usado, passei por isso ano passado, tao pagando pouco mesmo...
Vamos ver mais pitacos!
Lucas
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
Caraca velho, tu vai sair de um Zero para um usado com motor defasado!

Aprecie com moderação
nao troque um etorque por um motor GM....tu é doido?!?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
deixa o cara ser feliz de novo, Araujo... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
como vc curte o motor gm nao vou entrar nessa questao, mas pelo menos tente pegar um sporting mais completo, com teto, pra pelo menos sentir alguma coisa de melhora pra compensar o carro mais usado.
na epoca que estava olhando seminovos cheguei a ver sporting 08 completíssimo com 20 mil km rodados, numa cidade proxima.... eu nao pegaria um seminovo desse valor com km mais alta do que isso.
na epoca que estava olhando seminovos cheguei a ver sporting 08 completíssimo com 20 mil km rodados, numa cidade proxima.... eu nao pegaria um seminovo desse valor com km mais alta do que isso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e o preço do meu? teriam mais sugestoes?
vlw
Lucas
vlw
Lucas
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama