MP3 Via Bluetooth
MP3 Via Bluetooth
Dei uma pesquisada no fórum e ainda continuo na dúvida.
Recentemente comprei um nokia 5610, tava querendo um celular que fosse voltado pra musica... Entaum, minha dúvida é como eu faço pra reproduzir as músicas do celular via bluetooth pro blue&me? Já tentei várias formas e não consigo! Removi o pen drive mas mesmo assim ele não repassa o audio pras caixas!!!
Alguém sabe como fazer ou já usa o blue&me dessa meneira?
Abraços
Recentemente comprei um nokia 5610, tava querendo um celular que fosse voltado pra musica... Entaum, minha dúvida é como eu faço pra reproduzir as músicas do celular via bluetooth pro blue&me? Já tentei várias formas e não consigo! Removi o pen drive mas mesmo assim ele não repassa o audio pras caixas!!!
Alguém sabe como fazer ou já usa o blue&me dessa meneira?
Abraços
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Re: MP3 Via Bluetooth
axo que nao faz nao1!
1 ja tentei tb...se pudese seria muito foda1
compre um notebook com blutf vou tentar fazer tb pra ver se onsigo...se der certo moonto um som misto no carro topado
1 ja tentei tb...se pudese seria muito foda1
compre um notebook com blutf vou tentar fazer tb pra ver se onsigo...se der certo moonto um som misto no carro topado
- Piloto de Atari
Até onde eu me lembro não rola pq o b&m não tem o protocolo para streaming de audio.
Ambos os dispositivos precisam ter o protocolo a2dp, e se não me engano o b&m não o tem.
Ambos os dispositivos precisam ter o protocolo a2dp, e se não me engano o b&m não o tem.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eh... Pesquisei sobre esse protocolo e sua funcionalidade, o telefone possue... entretanto não consegui nenhuma informação mais técnica sobre o B&M... Onde vc conseguiu essa informação predrosouza?
Com certeza seria muito #@%&!... Mas testei de todas as formas e naum consegui resultado. Vi também em outro post que o cara possuia um N73 e estava com essa mesma duvida!!!
Fica aqui aqui mais um débito pra fiat!!!
Totee se vc conseguir resultados com o notebook posta aki!!!
Abraços
Com certeza seria muito #@%&!... Mas testei de todas as formas e naum consegui resultado. Vi também em outro post que o cara possuia um N73 e estava com essa mesma duvida!!!
Fica aqui aqui mais um débito pra fiat!!!
Totee se vc conseguir resultados com o notebook posta aki!!!
Abraços
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Então, isso eu percebi na pratica mesmo.
Acho que quase todos aqui do fórum que tem b&m já tentaram isso e não conseguiram.
A única explicação é que o b&m não tem esse protocolo !
Acho que quase todos aqui do fórum que tem b&m já tentaram isso e não conseguiram.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Então, isso eu percebi na pratica mesmo.
Ahmm entendi +-
Mas como que o B&M toca a musica de toque do cel. nas caixas quando alguém me liga??
Seria um streaming de áudio, não?
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Sim, mas a diferença é com relação aos protocolos!
É possivel que você até consiga fazer o straming d euma musica inteira com algum celular, mas ai é com qualidade MUITO baixa e em MONO. O toque não passa em estereo nem via ad2p, é um protocolo tosquinho que reproduz só o mono nessas situações.
Então não deixa de ser um straming, mas não é de qualidade, não vale a pena usar.
É possivel que você até consiga fazer o straming d euma musica inteira com algum celular, mas ai é com qualidade MUITO baixa e em MONO. O toque não passa em estereo nem via ad2p, é um protocolo tosquinho que reproduz só o mono nessas situações.
Então não deixa de ser um straming, mas não é de qualidade, não vale a pena usar.

- Velha Guarda
- Piloto de Atari
tbem já tentei e nada....
por isso volto a repetir, a FIAT em vez de gastar grana com essa merd.a de B&M, deveria colocar uma central 2din e já era....
por isso volto a repetir, a FIAT em vez de gastar grana com essa merd.a de B&M, deveria colocar uma central 2din e já era....

- Motorista de Auto Escola
Tenho um Iphone e estou para comprar um punto
Se não rodar mp3 do bixo pelo Blu&me vou comprar outro carro.
#@%&!,, gastar mais de 50 mil e não fazer uma coisa simples.
Se não rodar mp3 do bixo pelo Blu&me vou comprar outro carro.
#@%&!,, gastar mais de 50 mil e não fazer uma coisa simples.
- Piloto de Atari