[Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: [Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..

por moisesvalbuza » Qua Fev 23, 2011 10:32 am

Então é só alegria no carnaval!! Desde q não fique vestígios nessa reforma.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Frmg » Qua Fev 23, 2011 11:12 am

Por isso que recomendo usar o checklist no ato do recebimento do veículo. Que bom que tudo será resolvido.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tarcisio doubek » Qua Fev 23, 2011 11:24 am

que bom que conseguiu resolver o problema com a CC!

só acho que se eles vão dar uma porta nova, eu prefiro esperar 1 mes pra colocarem, ja que como o "defeito" é pequeno, passa despercebido, do que resolver logo e pintarem a porta... sei la opiniao minha.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por edulima_aguiar » Qua Fev 23, 2011 1:27 pm

na boa, eu teria escolhido por trocar a porta... vc não precisava ficar sem o carro... era só ter acertado com a fiat de quando chegar a porta vc encosta o carro para trocarem e enquanto isso vc ficava utilizando o carro normalmente, afinal não foi culpa sua ....

alguns detalhes na hora de vender o carro pode desvalorizar bastante....

por Ferranda » Qua Fev 23, 2011 3:43 pm

Eu também teria escolhido a restauração....

1- A porta viria nua, sem forro, maquina de vidro, pintura borrachas, vedações e etc.
2- A porta sendo substituída, e pintada na conc, abriria margem para interpretação de batida mais forte.
3- Na remontagem, os barulhos seriam inevitáveis, assim como o risco de alinhamento da peça 1/2 boca.
4- como é na parte inferior, é imperceptível.
5- dificilmente a conc. substituiria a peça, vce ficaria "acreditando" que isso realmente ocorreu.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Fev 23, 2011 3:53 pm

exatamente e lembrando ainda que por melhor que seja a capacitação do pintor da CC, oresultado nunca será igual ao da linha de montagem.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wcarlete » Qua Fev 23, 2011 3:56 pm

QUe bom que deu certo
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Scorpio » Qua Fev 23, 2011 4:18 pm

Dimma escreveu:Eu acabei de chegar da concessionária e tudo foi resolvido, vão trocar a minha porta na garantia, disseram que aquilo veio da fabrica e que nem eles viram, provavelmente aconteceu quando estava no estoque ja pintada sem ter levado para a robotização (montagem), dai eles disseram que vão me entregar outra porta novinhaa...

PS... perguntei se não tinha como restaurar a porta sem ter que trocar porque ia demorar demais, pois a fiat ia receber a solicitação de garantia da porta e isso pode demorar até 1 mês :shock: dai perguntei se nao tinha um jeito e o cara disse que poderia sim restaurar aquilo sem ter que colocar massa sóh pintando...ia ficar novinha, ele me disse que ficasse por minha conta, ou a porta nova ou uma restauração...eu escolhi restaurar porque não quero passar o carnaval sem carro :( ..gostei da forma que fui tratado...

Legal que eles não criaram caso... :-D

Qual o nome da concessionária?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Dimma » Sex Fev 25, 2011 10:42 am

Ferranda escreveu:Eu também teria escolhido a restauração....

1- A porta viria nua, sem forro, maquina de vidro, pintura borrachas, vedações e etc.
2- A porta sendo substituída, e pintada na conc, abriria margem para interpretação de batida mais forte.
3- Na remontagem, os barulhos seriam inevitáveis, assim como o risco de alinhamento da peça 1/2 boca.
4- como é na parte inferior, é imperceptível.
5- dificilmente a conc. substituiria a peça, vce ficaria "acreditando" que isso realmente ocorreu.
(>:D<)

Isso mesmo, depois posto fotos de como ficou, vcs que vão me dizer se ficou bom :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Dimma » Sex Fev 25, 2011 10:45 am

Scorpio escreveu:
Dimma escreveu:Eu acabei de chegar da concessionária e tudo foi resolvido, vão trocar a minha porta na garantia, disseram que aquilo veio da fabrica e que nem eles viram, provavelmente aconteceu quando estava no estoque ja pintada sem ter levado para a robotização (montagem), dai eles disseram que vão me entregar outra porta novinhaa...

PS... perguntei se não tinha como restaurar a porta sem ter que trocar porque ia demorar demais, pois a fiat ia receber a solicitação de garantia da porta e isso pode demorar até 1 mês :shock: dai perguntei se nao tinha um jeito e o cara disse que poderia sim restaurar aquilo sem ter que colocar massa sóh pintando...ia ficar novinha, ele me disse que ficasse por minha conta, ou a porta nova ou uma restauração...eu escolhi restaurar porque não quero passar o carnaval sem carro :( ..gostei da forma que fui tratado...

Legal que eles não criaram caso... :-D

Qual o nome da concessionária?

Fia Ventuno no ipiranga aqui em sampa..

Eles me atenderam muito bem, fiquei muito surpreso por isso e eu nem falei muito eles viram e ja foi dizendo que ia trocar a minha porta :shock: depois eu mesmo sugeri que se tivesse uma forma, uma reatauração eu iria aceitar desde que ficasse limpinho o lugar...

O cara sugeriu de fazer a restauração e se eu não gostasse eles trocaria a porta...

ADOREI...isso que nós consumidores esperamos das empresas que nos vendem seus produtos... (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo