Farol MÁSCARA NEGRA

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Farol MÁSCARA NEGRA

por Guilherme Presotto » Seg Fev 21, 2011 11:31 pm

bseven escreveu:Pessoal sei q vai muito de gosto pessoal, mas só queria emendar mais uma pergunta.. o vendedor lá da FIAT me disse que o Preto Vesúvio é mais esportivo que o Cinza Scandium e q o farolmáscara negra no Cinza Scandium tiraria toda a esportividade do carro... vcs que interagem a mais tempo que eu com o Punto, acham isso tbém?

Farol mascara negra tiraria a esportividade do carro na cor cinza scandium?
Po, eu mandava o vendedor ir pastar!

Entre as duas cores citadas, o que EU acho que fica melhor com mascara negra é o cinza scandium.

Scorpio escreveu:
bseven escreveu:Desculpa a ignorância, mas o que seria fazer um bocão??

De uma lida neste tópico: viewtopic.php?f=17&t=8607&start=0

Pra ajudar...
Bocão:
Imagem
Editado pela última vez por Guilherme Presotto em Seg Fev 21, 2011 11:56 pm, em um total de 1 vez.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por bru21c » Seg Fev 21, 2011 11:41 pm

Iria de cores claras, para plotar o teto, fazer bocão e principalmente pelos angels ou devils.
Boa sorte ae!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Rodrigo Carneiro » Ter Fev 22, 2011 8:45 am

bseven escreveu:
Rodrigo Carneiro escreveu:Seja muito bem vindo! Como seu carro é um Attractive, que tem as grades pretas, seria legal vc colocar os máscaras negras e fazer um bocão. No cinza Scandium fica muito bonito! Abraço.

E ai cara, td beleza? Desculpa a ignorância, mas o que seria fazer um bocão??

Então, eu gosto de cor grafite ou então preta.. Por isso escoli o Cinza scandium ou Preto mesmo, como na loja tem o Preto metalico (Vesuvio) achei legal ele, pra insulfilmar todo de preto sabe?

Obgdo

´
Aí Bruno, a galera já respondeu bacana aí para você. Abraço.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por ale272 » Ter Fev 22, 2011 9:03 am

com certeza preto pois assim fica com um visual bem escuro mas cono todos ja disseram vai do gosto de cada um um abraço e boa sorte!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Ter Fev 22, 2011 9:08 am

Valeu Rodrigão!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por bseven » Ter Fev 22, 2011 10:44 am

bru21c escreveu:Valeu Rodrigão!

Legal pessoal, aprendi o que é bocão!

Lá na Fiat tem a pronta entrega somente o Preto Vesúvio, o Cinza scandium eu teria que pedir e demoraria uns 20 dias pra chegar. O problema é q o vendedor disse que pode vir já o modelo 2012 e o preço pode ser outro.... Vcs acham q compensa eu esperar pra pegar o modelo 12. Eu não estou tão ligado nas notícias pra saber se mudou muita coisa. O q acham?

Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Ter Fev 22, 2011 11:19 am

Olha Bruno, eu particularmente não sou muito ligado em ano/modelo de carro não. Se o carro de pronta entrega satisfaz suas necessidades, fecha negócio e volta pra casa feliz, cara! Espera é tensa.... Preto vesúvio também é bem bonita e na verdade dispensa o bocão e o teto plotado.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por bseven » Ter Fev 22, 2011 11:21 am

Rodrigo Carneiro escreveu:Olha Bruno, eu particularmente não sou muito ligado em ano/modelo de carro não. Se o carro de pronta entrega satisfaz suas necessidades, fecha negócio e volta pra casa feliz, cara! Espera é tensa.... Preto vesúvio também é bem bonita e na verdade dispensa o bocão e o teto plotado.

Rodrigo, o q seria o teto plotado?

Edit*: consegui ver umas plotagens aqui já... legal hein!! No cinza scandium o teto ficaria legal talvez...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Ter Fev 22, 2011 11:43 am

Exato. No cinza scandium dá mais contraste. Já no preto vesúvio quase não se faria notar nas fotos. Só pessoalmente. Abraço.
Imagem

por bseven » Qua Fev 23, 2011 11:09 pm

bru21c escreveu:Iria de cores claras, para plotar o teto, fazer bocão e principalmente pelos angels ou devils.
Boa sorte ae!

Amigo eu entendi o que seria plotar o teto, vi que fica muito legal, fazer bocão tbem.. mas nao entendi a parte que vc disse "pelos angels ou devils"...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo