Farol MÁSCARA NEGRA
Farol MÁSCARA NEGRA
Pessoal, boa tarde!
Sou novo por aqui e estou pra comprar meu primeiro carro. Escolhi o punto e estou em dúvida na cor. Fiquei entre duas, o Cinza Scandium ou Preto Vezuvio... o negócio é que ele é o modelo attrative e depois quero colocar os faróis mascara Negra do Jet nele... minha pergunta é: Com qual dessas duas cores esse farol fica melhor???
Muito obrigado desde já
Abraços!!

Sou novo por aqui e estou pra comprar meu primeiro carro. Escolhi o punto e estou em dúvida na cor. Fiquei entre duas, o Cinza Scandium ou Preto Vezuvio... o negócio é que ele é o modelo attrative e depois quero colocar os faróis mascara Negra do Jet nele... minha pergunta é: Com qual dessas duas cores esse farol fica melhor???
Muito obrigado desde já
Abraços!!
- Piloto de Autorama
Re: Farol MÁSCARA NEGRA
Isso vai de gosto pessoal para mim a mascara negra no farol fica legal em qualquer cor do Punto.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Vai do gosto de cada um.
Eu já prefiro carrod e cor escura com o farol normal mesmo sem ser marcara negra!
Eu já prefiro carrod e cor escura com o farol normal mesmo sem ser marcara negra!
- Roda dura de Auto Escola
Seja muito bem vindo! Como seu carro é um Attractive, que tem as grades pretas, seria legal vc colocar os máscaras negras e fazer um bocão. No cinza Scandium fica muito bonito! Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Máscara Negra fica bom em qualquer cor.
- Piloto de Autorama
Não acho que mascara negra fique bom em carro de cor escura, nesse caso prefiro o farol normal(cromado)
Mas em carros como branco, prata, amarelo... daí sim o mascara negra fica sensacional.
Já já vou postas as fotos do meu.
Mas em carros como branco, prata, amarelo... daí sim o mascara negra fica sensacional.
Já já vou postas as fotos do meu.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
cara vai do seu gosto
eu gosto dos mn no cinza
eu gosto dos mn no cinza

Moderador Corolla Clube Brasil
Punto Abarth Fan
Rodrigo Carneiro escreveu:Seja muito bem vindo! Como seu carro é um Attractive, que tem as grades pretas, seria legal vc colocar os máscaras negras e fazer um bocão. No cinza Scandium fica muito bonito! Abraço.
E ai cara, td beleza? Desculpa a ignorância, mas o que seria fazer um bocão??
Então, eu gosto de cor grafite ou então preta.. Por isso escoli o Cinza scandium ou Preto mesmo, como na loja tem o Preto metalico (Vesuvio) achei legal ele, pra insulfilmar todo de preto sabe?
Obgdo
- Piloto de Autorama
Pessoal sei q vai muito de gosto pessoal, mas só queria emendar mais uma pergunta.. o vendedor lá da FIAT me disse que o Preto Vesúvio é mais esportivo que o Cinza Scandium e q o farolmáscara negra no Cinza Scandium tiraria toda a esportividade do carro... vcs que interagem a mais tempo que eu com o Punto, acham isso tbém?
- Piloto de Autorama
bseven escreveu:Desculpa a ignorância, mas o que seria fazer um bocão??
De uma lida neste tópico: viewtopic.php?f=17&t=8607&start=0
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."