Faça um bom test-drive antes de comprar punto 1.6 e torq
Re: Faça um bom test-drive antes de comprar punto 1.6 e torq
Verdade amigo, é sempre bom discutir com pessoas inteligentes, sem fanatismo. É um absurdo o preço que pagamos por um "popular" com acabamento de plástico reciclado. Mas os coreanos e japoneses estão chegando... Veja por ex o que aconteceu com o vectra depois do civic e corolla... Morreu!
- Piloto de Autorama
nesses ultimos anos o q mais me surpreendeu foi o avanço tecnologico das coreanas, q todos tinha preconceito com seus carros e hj em dia a ex do i30 é o hatch medio mais vendido do pais, e fora o discaso das montadoras nacionais q só ajuda o crescimento dos importados, a ex da GM q vende o vectra com aquel motor literalmente da epoca do monza....[ amigo foi boa nossa comversa mas já estou indo durmi, a patroa já ta reclamando kkk. boa noite ae e boa sorte com o carro.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
O ano passado tinha um punto elx 1.4 e um linea 1.9 ambos 2010. O punto troquei para pegar o 1.6 numa codição boa que me fizeram , e o linea deu PT num acidente com uma moto, dai peguei o 1.8 ( essence para o absolut ) . NÃO SEI QUAL É O PIOR . O punto anda quase a mesma coisa , mas consumo bem maior . O linea ficou pouca coisa mais economico , com mais cv , mas não anda nem perto do 1.9 . Não entendo muito de mecânica , e diz que esse motor é melhor , mais moderno etc... mas na prática , no dia a dia é uma droga . Não tinha idéia de trocar de carro em 2011 , mas pelo menos um deles vou trocar , talvez o punto , sei la pelo que .
- Piloto de Atari
Pois é Cleber, é disso que estou falando, eu tb fiquei surpreso com o fato de o meu punto 1.6 andar que nem o 1.4 (já andei bastante no 1.4 de um amigo), só que bebendo muito! Não estou aki para denegrir o novo motor,mesmo pq tenho um punto e torq, mas acho que deveríamos sempre nos indignarmos com falsas promessas das montadoras. Daqui uns dias eles trocam de novo de motor e nossos e torqs ficam com preço de banana no mercado. É soda...
- Piloto de Autorama
Cleber, tb vou trocar meu PUNTO, ontem fui a uma loja de usados aki em bh e andei num VOLVO C30 2.0 2207/2008, (http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/150184 ) vou te falar viu! Aquilo é carro, nós estamos em carroças... O preço ? O cara me faz ele por R$ 52.000,00 mas não pega o meu na troca. Te dou uma dica, compra um carro de categoria maior, porém usado, vale muito a pena, meu corolla 2004, completaço, vale hoje uns R$ 30.000,00 Preço de gol pé de chinelo.
Editado pela última vez por agnaldo123 em Dom Fev 20, 2011 10:31 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
eu começei a comprar carro )km agr q antigamente só comprava usado, eu já tive eclipse turbo, mustang v8 , GM calibra, aquilo q era carros, e nem foram tao caros, o mustang eu paguei 25 mil R$ o eclipse 22 mil
.

nilton cartaxo escreveu:eu começei a comprar carro )km agr q antigamente só comprava usado, eu já tive eclipse turbo, mustang v8 , GM calibra, aquilo q era carros, e nem foram tao caros, o mustang eu paguei 25 mil R$ o eclipse 22 mil.
Pois é amigo, eu tb só agora comecei a comprar carros zero KM...Sei não, acho que vou voltar aos seminovos .
- Piloto de Autorama
desde que eu tenho minha carteira de motorista e começei a comprar meus carros[ isso a 40 anos atras] eu ja tive mais de 45 carros, e só 5 deles foram 0 KM.
[ mas meu proximo 0 km sera 1 audi a4 2.0 turbo entao acho q nao terei problemas com elel
,eu espero pelo menos
.]
[ mas meu proximo 0 km sera 1 audi a4 2.0 turbo entao acho q nao terei problemas com elel

nilton cartaxo escreveu:desde que eu tenho minha carteira de motorista e começei a comprar meus carros[ isso a 40 anos atras] eu ja tive mais de 45 carros, e só 5 deles foram 0 KM.
[ mas meu proximo 0 km sera 1 audi a4 2.0 turbo entao acho q nao terei problemas com elel,eu espero pelo menos
.]
Pô meu velho, agora vc humilhou...Tá podendo heim? rrssss Brincadeira, mas vc tá certo, podendo andar de carro potente vale o custo. Se eu pudesse, só andaria de V6... Chega de sofrimento com motorzinho de dentista.
- Piloto de Autorama
agnaldo123 escreveu:nilton cartaxo escreveu:desde que eu tenho minha carteira de motorista e começei a comprar meus carros[ isso a 40 anos atras] eu ja tive mais de 45 carros, e só 5 deles foram 0 KM.
[ mas meu proximo 0 km sera 1 audi a4 2.0 turbo entao acho q nao terei problemas com elel,eu espero pelo menos
.]
Pô meu velho, agora vc humilhou...Tá podendo heim? rrssss Brincadeira, mas vc tá certo, podendo andar de carro potente vale o custo. Se eu pudesse, só andaria de V6... Chega de sofrimento com motorzinho de dentista.
melhores carros q eu ja tive na vida foram esse Ford mustang V8 [ q foi 25 mil e eu vendi pq nao achei peças pra concerta-lo dps q um desgraçado bateu na lateral dele