saia lateral
7 mensagens
|Página 1 de 1
saia lateral
Criei o outro tópico falando sobre o problema que tive com um amaçado na caixa de ar do punto, ai ta afetando um pouco a lateral do carro...
dai resolvi colocar uma saia lateral pra cobrir, visto que é complicado desamaçar esse local, liguei pra css da fiat, italia barra, falaram que o preço da saia do punto sporting... ta 440 ( os dois lados ), mais 300 da pintura... e a instalação deles é com presilhas logo teriam que fazer pequenos furos... vale apena colocar ?
dai resolvi colocar uma saia lateral pra cobrir, visto que é complicado desamaçar esse local, liguei pra css da fiat, italia barra, falaram que o preço da saia do punto sporting... ta 440 ( os dois lados ), mais 300 da pintura... e a instalação deles é com presilhas logo teriam que fazer pequenos furos... vale apena colocar ?
- Piloto de Autorama
Re: saia lateral
liguei pra outra css, e o preço chega a estar mais alto ainda... 496 ... %$#, to procurando só em css pq to querendo por original do sporting que axo mais bonita, mais por esse preço ta #@%&!.
- Piloto de Autorama
cara mandei você colocar as saias da tg poli que são a mesma coisa das vendidas na concessionária porem bem mais baratas e você ainda cisma em procurar concessionária

- Piloto de Kart de feriado
Opa amigo, tudo bom?
Comprei os spoilers laterais do sporting também. O preço normal é 219,00 cada, mas se dar uma boa chorada você consegue um desconto (eu consegui 30% para retirar).
Pra pintar, estou pagando 180,00 nos spoliers + molduras do neblina. Isso em umas das melhores oficinas da cidade. O spoiler já vem no primer é tranquilo pintar, não faz na concessionária não.
Quanto a fixação aí que é o "problema". Os originais são com buchas de expansão (em baixo) e presilhas (nas laterais).
Eu não vou furar a lateral ali não, vou usar as buchas de expansão (em baixo) e na lateral vou usar fita dupla face ou cola de vidro (provavelmente essa).
Abraço
Comprei os spoilers laterais do sporting também. O preço normal é 219,00 cada, mas se dar uma boa chorada você consegue um desconto (eu consegui 30% para retirar).
Pra pintar, estou pagando 180,00 nos spoliers + molduras do neblina. Isso em umas das melhores oficinas da cidade. O spoiler já vem no primer é tranquilo pintar, não faz na concessionária não.
Quanto a fixação aí que é o "problema". Os originais são com buchas de expansão (em baixo) e presilhas (nas laterais).
Eu não vou furar a lateral ali não, vou usar as buchas de expansão (em baixo) e na lateral vou usar fita dupla face ou cola de vidro (provavelmente essa).
Abraço
- Piloto de Atari
m4rret4 escreveu:Opa amigo, tudo bom?
Abraço
x2 segue o que o guri ai disse e FINISH

- Piloto de Kart de feriado
Usei cola de parabrisa no meu e só usei as presilhas pra fixar, não furei nada e ta lá, firme e forte!
Abs!
Abs!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
LucianoBH escreveu:Usei cola de parabrisa no meu e só usei as presilhas pra fixar, não furei nada e ta lá, firme e forte!
Abs!
Realmente, cola de parabrisa é o melhor para garantir em 100% a aderência.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
7 mensagens
|Página 1 de 1