Qual seu estilo de direção? troca de marchas, etc...
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Beto nem de perto esse sistema é o melhor para consumo hehehe
Pois é, eu queria poder ter essa certeza, mas não deu tempo de testar mais nada....motor deu pau antes...mas, depois de testar mais eu posto.
- Instrutor de Auto Escola
gosto de esticar a 4k rpm.. faço isso com frequencia.. mas quando to andando na boa troco marcha em 3k
no outro palio, nao tem contagiros, passo 2a em +-20km/h
3a em +- 40km/h, 4a em +- 60km/h e quinta em +-80km/h
no outro palio, nao tem contagiros, passo 2a em +-20km/h
3a em +- 40km/h, 4a em +- 60km/h e quinta em +-80km/h
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Instrutor de Auto Escola
Quando meu carro era chipado, dirigia 1-3-5...da 1 para 3 esticava até 3,5 e o giro caia para 2,5 e até mesmo 3 mil giros se fosse em uma reta!!!
Mas costumo a passar as marchas de 3 a 3,5 quando de rolé...mas se aparece algum engraçadinho daí a história é outra...se pa deixo ate a gasola cortar!!!
Mas costumo a passar as marchas de 3 a 3,5 quando de rolé...mas se aparece algum engraçadinho daí a história é outra...se pa deixo ate a gasola cortar!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Quando meu carro era chipado, dirigia 1-3-5...da 1 para 3 esticava até 3,5 e o giro caia para 2,5 e até mesmo 3 mil giros se fosse em uma reta!!!
Deixar cortar perde tempo. O lance é passar um pouco antes de cortar. Você pode acabar andando atrás de alguém por besteira.
- Piloto de Testes da FIAT
To fazendo esquema 1-2-3-5, da p/ andar de boa e "parece" q da uma economizada no combustivel. Tentei 1-3-5 , no motor 1.4, nao ficou bom.
A 1 e 2 marchas troco c/ +- 3500 rpm, 3 e 5 marchas deixo no "embalo" do carro. A 4 marcha so to usando p/ reduzir ou ultrapassagens.
A 1 e 2 marchas troco c/ +- 3500 rpm, 3 e 5 marchas deixo no "embalo" do carro. A 4 marcha so to usando p/ reduzir ou ultrapassagens.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:Quando meu carro era chipado, dirigia 1-3-5...da 1 para 3 esticava até 3,5 e o giro caia para 2,5 e até mesmo 3 mil giros se fosse em uma reta!!!
Huahuahau to rindo alto aqui

Bart se ta fritando toda sua embreagem para o giro não cair

Se você ama mesmo seu Punto vá até 3000rpm e faça 1-2-3-4-5, vai perceber que o carro chega a 60km/h bem mais rapido em 5ª marcha depois é só aliviar o pé do acelerador e abusar do cutoff.
- Piloto de Auto Escola