ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
Re: ME AJUDEM!
gabrielsakai escreveu:Deixa eu perguntar pro "moisesvalbuza " o seu carro é com creative 2! o Radio que vai nele deve ser igual a que vai no meu, e esse radio tem entrada USB?
e pra quem tem esse kit , qual é a roda que vai nele? no site diz que é aro 16! mas alguem tem foto? se tiver põe ai pra nos!
O meu tem creative 2 sim, e só o 2 tem USB. Elé é igualzinho a foto da pág 4 (inclusive as rodas, como vc perguntou). O painel é igual o da última foto postada, mas acho q o display é maior.
Cara, não querendo ser chato, mas vc chegou a pesquisar no site da FIAT? dá uma olhada lá pq tudo o q vc perguntou tem lá e mais outras coisas.
Abraço
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Gabriel, tenha certeza que você fez uma excelente compra. Parabéns! 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
pelo que pesquisei na epoca da compra:
* o 1.6 com creative1 vem com display do cb âmbar, o radio nao tem usb, e o volante é o simples...
* ja o 1.6 com creative2 (que é o meu) vem com diplay do cb de fundo preto e texto branco, tem entrada usb no porta-luva, controle de som no volante e blue&me (controle do celular e pendrive integrados ao som do carro e por comandos de voz), além do volante revestido em couro.
pelo que me lembre são essas as diferenças... eu só nao sei que versao tem esse cb com diplay de texto azul
(isso merece um topico)
estéticamente, exceto pelo volante de couro com botões do som, não tem como saber se o kit é creative1 ou creative2.
sobre os paineis que voce postou, vamos la:
o prata é do attractive, o cinza escuro é do essence 1.6, o essence 1.8 se nao me engano puxa pro marrom, e o sporting é black piano... se errei me corrijam.
se voce comprou o essence 1.6 com creative1, seu interior deve ser exatamente esse:

os bancos sao iguais em todos os 1.6.
* o 1.6 com creative1 vem com display do cb âmbar, o radio nao tem usb, e o volante é o simples...
* ja o 1.6 com creative2 (que é o meu) vem com diplay do cb de fundo preto e texto branco, tem entrada usb no porta-luva, controle de som no volante e blue&me (controle do celular e pendrive integrados ao som do carro e por comandos de voz), além do volante revestido em couro.
pelo que me lembre são essas as diferenças... eu só nao sei que versao tem esse cb com diplay de texto azul

estéticamente, exceto pelo volante de couro com botões do som, não tem como saber se o kit é creative1 ou creative2.
sobre os paineis que voce postou, vamos la:
o prata é do attractive, o cinza escuro é do essence 1.6, o essence 1.8 se nao me engano puxa pro marrom, e o sporting é black piano... se errei me corrijam.
se voce comprou o essence 1.6 com creative1, seu interior deve ser exatamente esse:

os bancos sao iguais em todos os 1.6.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
essa estampa do banco peca um pouco ne, devia ser sem desenho!
mas obrigado pelas informações a todos!
um abraço!
mas obrigado pelas informações a todos!
um abraço!
- Piloto de Autorama
gabrielsakai escreveu:essa estampa do banco peca um pouco ne, devia ser sem desenho!
Olhando ao vivo até que não ficou feio...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:gabrielsakai escreveu:essa estampa do banco peca um pouco ne, devia ser sem desenho!
Olhando ao vivo até que não ficou feio...
ao vivo tem seu charme

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
haha to curioso!
- Piloto de Autorama
Re: ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
se não me engano voce é no minimo o terceiro cara de londrina que comprou essence 1.6 branco recentemente.. talvez o quarto...
você nunca viu o punto essence 1.6 branco em londrina?
eu nunca vi!
da onde vc é aqui em Londrina? e o que você faz?
abraços
eu nunca vi!
da onde vc é aqui em Londrina? e o que você faz?
abraços
- Piloto de Autorama
eu estava lendo uns posts atras
e vi um cara falando que o painel de velocidade e conta giros era assim:

mas vcs postaram assim!

QUAL é o certo? o primeiro é feiinho!
e vi um cara falando que o painel de velocidade e conta giros era assim:
mas vcs postaram assim!

QUAL é o certo? o primeiro é feiinho!
- Piloto de Autorama