Carro ZERO com problemas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Carro ZERO com problemas

por Mantuan » Qui Fev 17, 2011 10:33 am

Pessoal,

Sei que é possivel comprar um carro ZERO e ele apresentar uma série de problemas.

Vi um tópico aqui do fórum que tem um Check List para o Punto. Estou para comprar o meu e vou levar a lista junto.

Mas minha dúvida é a seguinte:

Existe algum site que mostre os carros que tem mais problemas quando são ZERO? O Punto é um carro com mais problemas que a média?

Obrigado pela ajuda,

Lucas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Carro ZERO com problemas

por gabrielsakai » Qui Fev 17, 2011 10:48 am

divulgue a lista dos problemas para nos!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hir » Qui Fev 17, 2011 10:53 am

Cara, acho que todo carro 0km é assim. Você pode até encontrar semi-novos sem problemas aparentes mas os primeiros donos provavelmente tiveram suas dores de cabeça. O meu Gol G4, quando tirei 0km, apresentou os seguintes problemas: troca do pinhão do câmbio 2 vezes, portas desreguladas e com arranhões, interruptor de buzina quebrado, barulho na suspensão dianteira, barulho na bomba d'água, barulho no painel, barra de direção com folga, som teve que ser trocado, calotas descascando etc etc etc... Também já tive problemas com a GM, em menor quantidade mas tive. Um colega meu acabou de comprar um Nissan Sentra e já foi lá reclamar de barulhos e defeitos de acabamentos umas 2 vezes em menos de 1 mês; atualmente ele está esperando chegar os revestimentos dos bancos que vieram com defeito. Enfim, o mercado brasileiro é assim mesmo, uma verdadeira sacanagem...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Qui Fev 17, 2011 11:06 am

não sei te dizer sobre média, mas dos carros que eu tive está sendo um dos que teve e tem mais problema
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Qui Fev 17, 2011 12:09 pm

hir escreveu:Cara, acho que todo carro 0km é assim. Você pode até encontrar semi-novos sem problemas aparentes mas os primeiros donos provavelmente tiveram suas dores de cabeça. O meu Gol G4, quando tirei 0km, apresentou os seguintes problemas: troca do pinhão do câmbio 2 vezes, portas desreguladas e com arranhões, interruptor de buzina quebrado, barulho na suspensão dianteira, barulho na bomba d'água, barulho no painel, barra de direção com folga, som teve que ser trocado, calotas descascando etc etc etc... Também já tive problemas com a GM, em menor quantidade mas tive. Um colega meu acabou de comprar um Nissan Sentra e já foi lá reclamar de barulhos e defeitos de acabamentos umas 2 vezes em menos de 1 mês; atualmente ele está esperando chegar os revestimentos dos bancos que vieram com defeito. Enfim, o mercado brasileiro é assim mesmo, uma verdadeira sacanagem...

meu punto tjet 0km veio com a embreagem ruin, e varios defeitos no acabamento, eu tb tenho 1 sentra sl e ele numca me deu nenhum problema, acho q isso é questao de sorte, vc tanto pod pergar 1 carro perfeito como tb uma verdadeira bomba...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Romano » Qui Fev 17, 2011 1:21 pm

Não sei, acho q vai um pouco de sorte tbm... eu nunca tive problema com o meu... HLX 2008
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qui Fev 17, 2011 3:02 pm

questão de ser premiado.

em casa ja tivemos dois palios e um uno zero km, e agora o meu punto... até hoje a unica coisa que precisei levar em garantia nesses 4 carros foi pra trocar a torneirinha do ar quente do painel do uno que quebrou e não abria mais.

o punto está com um pequeno rangido em algum acabamento plastico na parte traseira (suspeito do suporte do tampão, mas ainda não parei pra procurar)... pretendo tentar arrumar em casa, pra nao ter que deixar o carro parado 1 dia na concessionaria por causa de uma coisa boba.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por LSMantuan » Dom Fev 20, 2011 1:57 pm

Valeu pessoal pelas informações....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por junioratm » Dom Fev 20, 2011 2:52 pm

ùnico problema do meu Punto foi que o porta-luva ficava aceso mesmo com o carro desligado...fui à concessionária e arrumaram......problema é pegar carro zero beta...problema do punto foi nos modelos 2007/2008 quando lançaram, hoje tá redondo...não é caso do focus que até nos modelos 2011 reclamam de diversos grilos ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Seg Fev 21, 2011 6:10 pm

Cara vou resumir isto é questão de SORTE, meu Punto veio com vários defeitos o Palio da minha irmã veio sem nada absolutamente nada tudo perfeito. Dai você tira a sua conclusão!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Próximo