Potenciômetro e Corpo de Borboleta do motor 1.8 RECALL JÁ!!!
Re: Potenciômetro e Corpo de Borboleta do motor 1.8 RECALL JÁ!!!
Pelo que tenho lido, as trocas feitas fora da garantia foram daqueles que primeiramente foram colocadas a arruela como quebra galho, e posteriormente, a peça toda.
No meu carro, colocaram a arruela, depois trocaram a peça.
Hoje está com o problema novamente, será que consigo mesmo fora da garantia?
Estão me cobrando 1200,00 reais para substituir a peça.
No meu carro, colocaram a arruela, depois trocaram a peça.
Hoje está com o problema novamente, será que consigo mesmo fora da garantia?
Estão me cobrando 1200,00 reais para substituir a peça.
- Piloto de Atari
Olá pessoal, sou novo no forum, adquiri um punto hlx ano 08 na quinta feira(30 Dez) e no sabado(01 Jan) apresentou problema no acelerador, o carro não tinha força e ficava falhando, desligando e ligando voltou a funcionar!!
Comecei bem o ano!!! Tem garantia de 3 meses, vou levar no meu mecanico pra ele passar o scanner, vou ver qual o defeito q aparece e vou falar pro mecanico da concessionaria onde comprei(Itavox Campinas) se me enrolarem eu devolvo o carro!!!
Abraços pessoal
Comecei bem o ano!!! Tem garantia de 3 meses, vou levar no meu mecanico pra ele passar o scanner, vou ver qual o defeito q aparece e vou falar pro mecanico da concessionaria onde comprei(Itavox Campinas) se me enrolarem eu devolvo o carro!!!
Abraços pessoal
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
só pra constar, o carro tá com 75mil km!
abraços
abraços
Ae Pessoal!
Li em um dos posts aqui no fórum sobre a solução do problema das engasgadas no Punto 1.8 ser a engrenagem do corpo da TBI.
Enfim, comprei as tais engrenagens e fiz a troca eu mesmo eu casa.
Resultado: Problema solucionado 100%!! gastei R$60,00....
Porém, acredito que seja uma solução temporaria já que as engrenagens tendem a desgastar, gerando o problema novamente.
Solução definitiva acho que só mandando usinar essa peças em metal.
Fica a dica para os que estão com problemas com o motor engasgando...
Abs
Li em um dos posts aqui no fórum sobre a solução do problema das engasgadas no Punto 1.8 ser a engrenagem do corpo da TBI.
Enfim, comprei as tais engrenagens e fiz a troca eu mesmo eu casa.
Resultado: Problema solucionado 100%!! gastei R$60,00....
Porém, acredito que seja uma solução temporaria já que as engrenagens tendem a desgastar, gerando o problema novamente.
Solução definitiva acho que só mandando usinar essa peças em metal.
Fica a dica para os que estão com problemas com o motor engasgando...
Abs
- Piloto de Atari
Ophion,
Eu tambem comprei as engrenagens no ML. Você comprou lá?
A peça deve chegar amanhã.
Essa peça não é original da Delphi né?
Eu tambem comprei as engrenagens no ML. Você comprou lá?
A peça deve chegar amanhã.
Essa peça não é original da Delphi né?
- Piloto de Atari
Comprei no ML sim! Acho q não é original pois as que estavam no carro eram de cor bege, enquanto essa do ML é preta, mas pelo menos funcionou bem e o problema parou!
- Piloto de Atari
É isso mesmo.
Não é peça original, o vendedor é o fabricante delas.
Pois eu tive azar, o mecânico trocou a engrenagem e a rotação está oscilando muito (entre 10 e um pouco menos).
Ficou zuado, acho que vou pedir pra encomendar o corpo todo...tá parecendo um carro velho.
Quando esquenta até diminui, mas logo que dá a a partida com o carro frio só falta ele pular...que m.....
Pois eu tive azar, o mecânico trocou a engrenagem e a rotação está oscilando muito (entre 10 e um pouco menos).
Ficou zuado, acho que vou pedir pra encomendar o corpo todo...tá parecendo um carro velho.
Quando esquenta até diminui, mas logo que dá a a partida com o carro frio só falta ele pular...que m.....
- Piloto de Atari
Estranho! A minha eu troquei e ficou bala!
De manha a rotação oscilava muito, mas depois que eu troquei tah funcionando liso!
De manha a rotação oscilava muito, mas depois que eu troquei tah funcionando liso!
- Piloto de Atari
Beto25 escreveu:É isso mesmo.
O meu tinha esse problema, ficava oscilando na marcha lenta, depois que o mecanico trocou o potenciometro ficou liso! normal
Pessoal,
Estou com o mesmo problema. Fiz a reclamação no SAC da FIAT, levei o carro na concessionária (Dicasa, Niteroi-RJ), mas informaram que precisa trocar o corpo de borboleta, mas tenho que pagar. Preciso de exemplos no conseguiram fazer no Rio de Janeiro, para que eu possa entrar na justiça.
Alguém poderia informar (urgente) em qual concessionária conseguiu trocar gratuitamente no Rio de Janeiro?
Obrigado!
Estou com o mesmo problema. Fiz a reclamação no SAC da FIAT, levei o carro na concessionária (Dicasa, Niteroi-RJ), mas informaram que precisa trocar o corpo de borboleta, mas tenho que pagar. Preciso de exemplos no conseguiram fazer no Rio de Janeiro, para que eu possa entrar na justiça.
Alguém poderia informar (urgente) em qual concessionária conseguiu trocar gratuitamente no Rio de Janeiro?
Obrigado!
- Piloto de Atari