CONSUMO punto 1.4
Re: Consumo
1.4 dizem ser beberrão, mas eu ouço o mesmo em relação aos novos Motores EtorQ, e te digo que "não é verdade", já que o meu tem feito entre 8,5 e 9,4 km/l na cidade e cerca de 12 a 13 na estrada, sempre com gasolina.
O consumo está intimamente ligado à tocada de cada um. O mesmo carro na minha mão pode fazer 5 km/l e na sua 10km/l.
abrax e parabéns pela compra.
O consumo está intimamente ligado à tocada de cada um. O mesmo carro na minha mão pode fazer 5 km/l e na sua 10km/l.
abrax e parabéns pela compra.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
fabianasarpa escreveu:Oi, pessoal. Acabei de fazer o pedido do Punto 2011 1.4 e estou meio apreensiva com relação ao consumo. Este novo modelo é realmente mais econômico? Vocês que conhecem, ele faz quanto na cidade com gasolina e quanto com alcool?
Obrigada!
De uma olhada neste tópico: viewtopic.php?f=10&t=5057&start=0
Sugestão: Se ainda puder mudar mude para o 1.6 que você não vai se arrepender, um motor muito mais moderno com potência 36% (31 cv) maior e torque 34% maior que a versão 1.4.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Consumo é muito relativo, depende muito de onde mora, seus trajetos, como pisa, no meu caso por exemplo, dentro do meu bairro o carro faz 8 a 9km na gasosa, indo trabalhar, faz 17 a 18 km por litro, ,média do mês 11,5 a 12,4km/l na gasoso.
No momento estou em Cabo Frio, curtindo muito, rsrsrsrs, na viajem de BH até a aqui o consumo foi de 12,9 km/l, ar 100% ligado e no meio do caminho resolvi pisar andando a 120 e 140.
No momento estou em Cabo Frio, curtindo muito, rsrsrsrs, na viajem de BH até a aqui o consumo foi de 12,9 km/l, ar 100% ligado e no meio do caminho resolvi pisar andando a 120 e 140.
- Motorista de Auto Escola
parabéns pela compra. é um carro honesto para seu uso diário, principalmente em uso urbano. no início ele gasta um pouco mais sim porém, é mais devido ao acostumar-se ao acelerador eletrônico (a gente acaba socando o pé, qdo os sensores fazem o serviço de injetar) e, com isso, aumenta o consumo. DICA: no início, para vc mesma se acostumar, recomendo usar a função OCNSUMO INSTANTÂNEO no computador assim, vc aprende a dirigir sem pressionar muito o acelerador. O meu já há tempos, mantem a média no etanol de 8,8 a 9,2 km/l no etanol, cidade (tudo bem, interior) e ar condicionado ligado.
liberando meu lado "mau" e tirando uma casquinha de quem respondeu, incluindo eu mesmo:
Se fosse um "cueca" perguntando no mínimo, já teriam colocado:
faça uma busca
HUAHSUAHSUAHSUHASUHA
liberando meu lado "mau" e tirando uma casquinha de quem respondeu, incluindo eu mesmo:

HUAHSUAHSUAHSUHASUHA

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:liberando meu lado "mau" e tirando uma casquinha de quem respondeu, incluindo eu mesmo:![]()
![]()
![]()
faça uma busca
![]()
![]()
![]()
HUAHSUAHSUAHSUHASUHA
Se fosse "cueca" claro! Como é uma dama somos todos cavalheiros...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Moderador
Estou com esperanças!
Obrigada, pessoal!
Obrigada, pessoal!

- Piloto de Atari

- Piloto de Autorama
Re: CONSUMO punto 1.4
Ola galera, bom dia.
Uma hipotese...
Baseado nessas informações do CUTOFF, não injeta, mas, o veiculo continua descendo a ladeira, se numa emergencia ficar sem freio ou outra atitude, se desligar o motor pela chave de ignição, o veiculo vai desacelerando até parar, concordam? Alguem já fez ou passou por isso?
Eu passei uma experiencia parecida. Num carro carburado que eu tinha, andando em terreno plano, o motor apagava e ia descelerando engrenado, ai eu dava partida e pegava, no outro dia desmontando o carburador, descobri que tinha um pedaço minusculo de borracha obstruindo a entrada de gasolina.
Uma hipotese...
Baseado nessas informações do CUTOFF, não injeta, mas, o veiculo continua descendo a ladeira, se numa emergencia ficar sem freio ou outra atitude, se desligar o motor pela chave de ignição, o veiculo vai desacelerando até parar, concordam? Alguem já fez ou passou por isso?
Eu passei uma experiencia parecida. Num carro carburado que eu tinha, andando em terreno plano, o motor apagava e ia descelerando engrenado, ai eu dava partida e pegava, no outro dia desmontando o carburador, descobri que tinha um pedaço minusculo de borracha obstruindo a entrada de gasolina.
- Piloto de Atari
Re: CONSUMO punto 1.4
Fiz apenas 2 viagens (carro com 500 km):
Ctba - Cascavel: 13.4 km/l gasolina
Cascavel - Ctba: 11 km/l alcool
O meu agora está com 7.800 km.
Minha média na cidade é de 10.1 km/l na gasolina e 7.4 com etanol.
Tô querendo pegar a estrada pra ver se como está o consumo atual, já que dizem que vai melhorando com o tempo.
Ctba - Cascavel: 13.4 km/l gasolina
Cascavel - Ctba: 11 km/l alcool
O meu agora está com 7.800 km.
Minha média na cidade é de 10.1 km/l na gasolina e 7.4 com etanol.
Tô querendo pegar a estrada pra ver se como está o consumo atual, já que dizem que vai melhorando com o tempo.
- Piloto de Atari