ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
Re: ME AJUDEM!
gabrielsakai escreveu:Não entendi, você acha o Agile superior?
Inferior sem sombra de dúvida!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Estou praticamente na mesma situação, tenho por volta de R$40.000,00 para comprar um carro. Estou totalmente voltado a comprar o Punto 1.6, primeiramente por ser um carro pesado. Montei um, no site da Fiat, e sairá por volta de R$47.000,00, por isso prefiro juntar mais um grana. Meu amigo tinha um Punto 1.4 ELX, por incrível que pareça, e talvez pelo trajeto que ele fazia até o trabalho (ar funcionando, antes de ligar de abrir a porta do carro....rsrsrs), o carro tinha o consumo de 4Km/l no Etanol e 7Km/l na Gasolina (um absurdo) nem a Captiva 2.4 do meu velho faz isso....rsrsrs
- Piloto de Atari
Ricciardi escreveu:O agile não peca um pouco na estética. Ele peca muito, mas muito mesmo na estetica...
Esteticamente, na minha opinião, o Agile é horrível aquela grade dianteira não combina em nada com o carro sem falar das soluções do restante do carro.
O Agile concorre diretamente com o Sandero... em feiura!
Tem gente que acha lindo o novo Uno... então há carros e gosto para tudo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu tive pesquisando, e vi alguns Agiles com roda e rebaixado, vejam o que vocês acham!

e ai?

e ai?
- Piloto de Autorama
Gabriel.
Até então estavamos respondendo sua pergunta carro por carro...
Sem duvida que o primeiro agile é fantastico. Pense comigo... Quanto voce acha que gastou-se para deixar este carro assim.
No mimimo 3,5 a 4 mil dinheiros so em rodas e pneus e no minimo 750 dinheiros em molas. Fazendo uma base teria quase 5 mil nisso, se vc colocar este dinheiro mais o que voce tem creio que de para comprar um 1.6, concorda ou não.
Eu não compraria um agile, compraria um fox ou até mesmo um polo que pelo que vi não será produzido no Mexico.
Parceiro lembre que tratam-se apenas de opiniões...
Até então estavamos respondendo sua pergunta carro por carro...
Sem duvida que o primeiro agile é fantastico. Pense comigo... Quanto voce acha que gastou-se para deixar este carro assim.
No mimimo 3,5 a 4 mil dinheiros so em rodas e pneus e no minimo 750 dinheiros em molas. Fazendo uma base teria quase 5 mil nisso, se vc colocar este dinheiro mais o que voce tem creio que de para comprar um 1.6, concorda ou não.
Eu não compraria um agile, compraria um fox ou até mesmo um polo que pelo que vi não será produzido no Mexico.
Parceiro lembre que tratam-se apenas de opiniões...

Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
caro amigo sou comerciante,,,tenho um punto elx 1.4 ,,ja tive varios carros,sou exigente com meus carros cuido bem deles..antes d comprar fiz um test no punto e no agile ,fiquei com o punto por ser mais barato e condições melhores ,me arrependi amargamente..o punto nao é muito espaçoso como o agile e gasta mais combustivel......um carro q eu achava q iria ser economico pois antes tinha um astra ,,, no final das contas o gasto é quase o mesmo e o motor nao tem força e c ligar o ar ai é rossa......................
- Piloto de Atari
Amigo, tente negociar um Punto 1.6 E-torQ.
Realmente o 1.4 é fraco, mas dá conta do recado na cidade (bebe bastante, também).
O Punto está uma categoria acima do Gol e, na minha opinião, é muito mais requintado e bem construído que o Agile.
O design do Punto é, sem dúvida, o mais bonito dos 3.
Bom vc deve pensar no que você preza mais em um veículo:
Quer desempenho, baixo consumo e liquidez: vá de Gol (carro popular, todo mundo tem);
Quer equipamentos e desempenho razoável: vá de Agile (carro feio e cheio de probleminhas de projeto);
Quer design e um carro de categoria superior: compre o Punto (carro pesado pra um motor 1.4 e beberrão, porém lindo).
Amigo, como já foi dito, são apenas opiniões.
Abraços.
Realmente o 1.4 é fraco, mas dá conta do recado na cidade (bebe bastante, também).
O Punto está uma categoria acima do Gol e, na minha opinião, é muito mais requintado e bem construído que o Agile.
O design do Punto é, sem dúvida, o mais bonito dos 3.
Bom vc deve pensar no que você preza mais em um veículo:
Quer desempenho, baixo consumo e liquidez: vá de Gol (carro popular, todo mundo tem);
Quer equipamentos e desempenho razoável: vá de Agile (carro feio e cheio de probleminhas de projeto);
Quer design e um carro de categoria superior: compre o Punto (carro pesado pra um motor 1.4 e beberrão, porém lindo).
Amigo, como já foi dito, são apenas opiniões.
Abraços.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Quais são os probleminhas de projeto do Agile?
- Piloto de Autorama
Cara, com mais uma merreca você negocia fácil um e-torq 1.6. O meu saiu por 47.000,00 mas é completaço, com bancos de couro, inclusive. Com menos opcionais o preço vai cair bastante...
- Piloto de Atari
hir escreveu:Cara, com mais uma merreca você negocia fácil um e-torq 1.6. O meu saiu por 47.000,00 mas é completaço.
mas vc pagou 47 no seu, ja com desconto ou sem desconto? 47 mil vc ja nao pega um astra completo?
- Piloto de Autorama