PUNTO T-JET - A SAGA DE UM CONSUMIDOR NA REVISÃO DE 15.000KM
Re: PUNTO T-JET - A SAGA DE UM CONSUMIDOR NA REVISÃO DE 15.000KM
kkkkkkkkk nao concordo , pq eese oleo a determinada temperaatura se torna muito fino ( pela determinad viscosidade ) e por ser um carro turbo esse e o oleo certo que o manual determina

- Piloto de Autorama 
ahhhs sim o meu T-jet nao tem teto e sou de aracaju sim!

- Piloto de Autorama 
bbcobra
Bom ou ruim, ideal ou não, o 15w40 Semi-Sintético É O OLÉO indicado no MANUAL DA FIAT e quem sou eu pra discordar da FIAT.
Por isto, só coloco o 15w40 Semi-Sintético indicado no Manual da FIAT.
E você Alvaro ? Resolveu seu problema ?
Abs.

Bom ou ruim, ideal ou não, o 15w40 Semi-Sintético É O OLÉO indicado no MANUAL DA FIAT e quem sou eu pra discordar da FIAT.
Por isto, só coloco o 15w40 Semi-Sintético indicado no Manual da FIAT.
E você Alvaro ? Resolveu seu problema ?
Abs.
- Piloto de Atari 
o meu essence 1.6 quando chegar aos 5mil km vou trocar o oleo e colocar o mobil 1(consegui por 28 reais 18 unidades)
e informarei a vcs sobre o comportamento do motor(consumo , velocidade)
e devo usar esse carro +- uns 200mil km

e informarei a vcs sobre o comportamento do motor(consumo , velocidade)
e devo usar esse carro +- uns 200mil km
- Piloto de Autorama 
haaaa sim! com chegui bem tentei falar com calma , mas tive que engrossar para trocarem o oleo, e tive um credito de retorno de 33 reais por motivo do oleo 5w 40 ser mais caro , aindatenho que voltar essa semna (pense) reclamei de um baraulho na porta! e apertaram tanto que quando levantaram o vidro lascou pela parte de baixo agora vou ter que espera 5 dias para o novo viidro chegar. fora isso depois de muito bate papo fiz de acordo com o manual do carro , falei gerente assistente mecanicos etc.....o punto T-jet tem as especificaçoes claras no manual.
para os que vao para revisao programanda de acordo com tempo das revisoes fiquem atentos pq eles sao treinados para cobrar sempre a mais do especificado manual da Fiat com serviços Xuning kkkkkkk

para os que vao para revisao programanda de acordo com tempo das revisoes fiquem atentos pq eles sao treinados para cobrar sempre a mais do especificado manual da Fiat com serviços Xuning kkkkkkk
- Piloto de Autorama 
É senhores, no T-JET realmente é recomendado oleo semi-sintético em função de sua viscosidade, vamos ficar de olho pra não comprar "gato por lebre" !
Em Curitiba-PR sou muito bem atendido na FIAT FLORENÇA, a revisão do meu carro de 15 mil km custou
R$240,00, eu recomendo ... Pois tinha um Punto Sporting e precisei da garantia 2 X e fui coberto, o para-choque
do carro descascou e foi trocado de graça, alem disso quebrou o trambulador e o mesmo foi substituido de sem custo !!!
SDS.

Em Curitiba-PR sou muito bem atendido na FIAT FLORENÇA, a revisão do meu carro de 15 mil km custou
R$240,00, eu recomendo ... Pois tinha um Punto Sporting e precisei da garantia 2 X e fui coberto, o para-choque
do carro descascou e foi trocado de graça, alem disso quebrou o trambulador e o mesmo foi substituido de sem custo !!!
SDS.
- Piloto de Atari