ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
Olá amigos punteiros, eu estou a prestes a comprar meu carrinho, tenho 40.500 , e estou em duvida em três carros.
Punto é claro porem o atracttive 1.4 , o Gol Power g5 1.6 completo , E O Agile LTZ 1.4 completo.
tenho estudado bastante, mas cada carro me chama atenção em alguns aspectos.
O punto tem uma carcaça que esta em primeiro lugar pra mim (mais belo), porém, pelo que dizem (e é fato seu motor pois hoje fiz um teste drive com 3 pessoas no carroe ar desligado) 1.4 de 85 cavalos deixa muito a desejar, o preço dele consegui por 39,700R$ , porem sem kit eletrico no retrovisor, sem vidros eletricos traseiros somente o dianteiro e o banco nao me agrodou pela sua estampa. Contudo, o carro é bem confortavel e macio.
O Gol POWER 1.6 consegui por 40,500 R$,(meu irmão tem um por isso não gostaria do mesmo) é completo, kit ELETRICO nos vidros dianteiros e traseiros e retrovisor, um motor mto bom com seus 105 cavalos, o banco é bom (sem aquelas estampas feias) .Enfim é muito bom mesmo o carro desde as luzes interas ao painel do velocimetro e conta giros, mas queria sair do "comum" pois ele tem, e muita gente. O punto e o agile ja chamam mais atenção, eu gosto disso!
O Agile 1.4 LTZ com seus 102 cavalos mostrou um carro muito bom, hoje fiz um teste drive nele tambem, com 5 pessoas no carro e ar ligado, o carro respondeu bem, o painel dele é mto bonito e moderno tem bastante firula e opções de serie , porém o carro nao tem vidro elétrico atrás e acho o carro muito alto o que peca um poco na estetica. Esse carro foi o mais caro, ficou por 42 mil mas nao estudei na CC para baixar o preço!
Bom eu estou muito indeciso
, pois gosto mais do punto, mas penso que vou me arrepender se compra-lo , devido motor fraco e os opcionais muito basicos nao me agradarem.
Eu tinha um Palio ELX 1.0 motor fire com 66 cavalos, e queria saber se o punto vai ser a mesma coisa que ele, ou vai dar muita diferença!
A luz de teto do punto eo local de ajustar o retrovisor são iguais do meu ex palio (muito simples)o painel de velocidade eu achei muito fraco, poderiam melhorar ,parece ate de carro mil!
espero que me ajudem.
um abraço
Punto é claro porem o atracttive 1.4 , o Gol Power g5 1.6 completo , E O Agile LTZ 1.4 completo.
tenho estudado bastante, mas cada carro me chama atenção em alguns aspectos.
O punto tem uma carcaça que esta em primeiro lugar pra mim (mais belo), porém, pelo que dizem (e é fato seu motor pois hoje fiz um teste drive com 3 pessoas no carroe ar desligado) 1.4 de 85 cavalos deixa muito a desejar, o preço dele consegui por 39,700R$ , porem sem kit eletrico no retrovisor, sem vidros eletricos traseiros somente o dianteiro e o banco nao me agrodou pela sua estampa. Contudo, o carro é bem confortavel e macio.
O Gol POWER 1.6 consegui por 40,500 R$,(meu irmão tem um por isso não gostaria do mesmo) é completo, kit ELETRICO nos vidros dianteiros e traseiros e retrovisor, um motor mto bom com seus 105 cavalos, o banco é bom (sem aquelas estampas feias) .Enfim é muito bom mesmo o carro desde as luzes interas ao painel do velocimetro e conta giros, mas queria sair do "comum" pois ele tem, e muita gente. O punto e o agile ja chamam mais atenção, eu gosto disso!
O Agile 1.4 LTZ com seus 102 cavalos mostrou um carro muito bom, hoje fiz um teste drive nele tambem, com 5 pessoas no carro e ar ligado, o carro respondeu bem, o painel dele é mto bonito e moderno tem bastante firula e opções de serie , porém o carro nao tem vidro elétrico atrás e acho o carro muito alto o que peca um poco na estetica. Esse carro foi o mais caro, ficou por 42 mil mas nao estudei na CC para baixar o preço!
Bom eu estou muito indeciso

Eu tinha um Palio ELX 1.0 motor fire com 66 cavalos, e queria saber se o punto vai ser a mesma coisa que ele, ou vai dar muita diferença!
A luz de teto do punto eo local de ajustar o retrovisor são iguais do meu ex palio (muito simples)o painel de velocidade eu achei muito fraco, poderiam melhorar ,parece ate de carro mil!
espero que me ajudem.
um abraço
- Piloto de Autorama
Re: ME AJUDEM!
E quanto ficaria o punto atractive 1.4 com os itens de retrovisor e vidro dianteiro e traseiro eletrico, e ar (pois não são de serie)
e teria como mudar aquele banco feio com estampa?
alguem sabe mais ou menos quanto ficaria com esses itens com algum possivel desconto?
e teria como mudar aquele banco feio com estampa?
alguem sabe mais ou menos quanto ficaria com esses itens com algum possivel desconto?
- Piloto de Autorama
No link abaixo você pode "montar" o seu Punto com os opcionais que desejar...
http://punto.fiat.com.br/msc/
Mas da para encontrar o modelo “montado” no site da Fiat por um preço menor, o meu Punto (link baixo) comprei por R$ 47.700,00 a vista.
http://punto.fiat.com.br/msc/?id=34359554
http://punto.fiat.com.br/msc/
Mas da para encontrar o modelo “montado” no site da Fiat por um preço menor, o meu Punto (link baixo) comprei por R$ 47.700,00 a vista.
http://punto.fiat.com.br/msc/?id=34359554
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Quando fui comprar o meu novo carro fiz um teste drive com vários modelos inclusive o Agile e francamente não da para comparar o Agile com o Punto; compararia o Punto com o Peugeot 307, por exemplo, mas jamais com o Agile.
Opinião pessoal: O Punto é um carro pesado (1.6 = 1170kg) então ou é motor 1.6 ou melhor ainda 1.8.
Boa sorte na escolha!
Opinião pessoal: O Punto é um carro pesado (1.6 = 1170kg) então ou é motor 1.6 ou melhor ainda 1.8.
Boa sorte na escolha!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Não entendi, você acha o Agile superior?
- Piloto de Autorama
Eu só tenho 40,500r$ pra comprar!
- Piloto de Autorama
punto é bem mais carro! se poder pegar 1.6 ou 1.8 melhor ainda.
boa sorte na escolha e seja feliz!
boa sorte na escolha e seja feliz!
- Piloto de Atari
gabrielsakai escreveu:Eu só tenho 40,500r$ pra comprar!
Amigo, se juntar mais uns 4 mil da pra comprar o Essence 1.6, acho que vale a pena...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
gabrielsakai escreveu:Eu tinha um Palio ELX 1.0 motor fire com 66 cavalos, e queria saber se o punto vai ser a mesma coisa que ele, ou vai dar muita diferença!
Também tinha um palio elx antes do punto e escolhi pelo 1.4 na época, não me arrependi.
No meu caso dirijo mais na cidade e quando pego a estrada não vejo maiores problemas assim. Claro que o 1.6 e 1.8 são bem melhores se tivesse como comprar esse te indicaria mais, mas como vc disse que está com o dinheiro certo te aconselho o punto mesmo ao invés dos outros que você citou
- Piloto de Autorama
O agile não peca um pouco na estética. Ele peca muito, mas muito mesmo na estetica...
Eu preferiria esperar ou fazer um financiamento e pegar um essence 1.6
Ps: Da próxima vez que abrir um tópico, por favor coloque um título especifico. Isso facilita para que as pessoas te ajudem e o tópico pode servir de ajuda pra alguem.
abs
Eu preferiria esperar ou fazer um financiamento e pegar um essence 1.6
Ps: Da próxima vez que abrir um tópico, por favor coloque um título especifico. Isso facilita para que as pessoas te ajudem e o tópico pode servir de ajuda pra alguem.
abs
Meu flickr
- Velha Guarda