ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile

por gabrielsakai » Sáb Fev 12, 2011 10:04 pm

Olá amigos punteiros, eu estou a prestes a comprar meu carrinho, tenho 40.500 , e estou em duvida em três carros.
Punto é claro porem o atracttive 1.4 , o Gol Power g5 1.6 completo , E O Agile LTZ 1.4 completo.
tenho estudado bastante, mas cada carro me chama atenção em alguns aspectos.

O punto tem uma carcaça que esta em primeiro lugar pra mim (mais belo), porém, pelo que dizem (e é fato seu motor pois hoje fiz um teste drive com 3 pessoas no carroe ar desligado) 1.4 de 85 cavalos deixa muito a desejar, o preço dele consegui por 39,700R$ , porem sem kit eletrico no retrovisor, sem vidros eletricos traseiros somente o dianteiro e o banco nao me agrodou pela sua estampa. Contudo, o carro é bem confortavel e macio.

O Gol POWER 1.6 consegui por 40,500 R$,(meu irmão tem um por isso não gostaria do mesmo) é completo, kit ELETRICO nos vidros dianteiros e traseiros e retrovisor, um motor mto bom com seus 105 cavalos, o banco é bom (sem aquelas estampas feias) .Enfim é muito bom mesmo o carro desde as luzes interas ao painel do velocimetro e conta giros, mas queria sair do "comum" pois ele tem, e muita gente. O punto e o agile ja chamam mais atenção, eu gosto disso!

O Agile 1.4 LTZ com seus 102 cavalos mostrou um carro muito bom, hoje fiz um teste drive nele tambem, com 5 pessoas no carro e ar ligado, o carro respondeu bem, o painel dele é mto bonito e moderno tem bastante firula e opções de serie , porém o carro nao tem vidro elétrico atrás e acho o carro muito alto o que peca um poco na estetica. Esse carro foi o mais caro, ficou por 42 mil mas nao estudei na CC para baixar o preço!

Bom eu estou muito indeciso :cry: , pois gosto mais do punto, mas penso que vou me arrepender se compra-lo , devido motor fraco e os opcionais muito basicos nao me agradarem.
Eu tinha um Palio ELX 1.0 motor fire com 66 cavalos, e queria saber se o punto vai ser a mesma coisa que ele, ou vai dar muita diferença!
A luz de teto do punto eo local de ajustar o retrovisor são iguais do meu ex palio (muito simples)o painel de velocidade eu achei muito fraco, poderiam melhorar ,parece ate de carro mil!

espero que me ajudem.
um abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: ME AJUDEM!

por gabrielsakai » Sáb Fev 12, 2011 10:11 pm

E quanto ficaria o punto atractive 1.4 com os itens de retrovisor e vidro dianteiro e traseiro eletrico, e ar (pois não são de serie)
e teria como mudar aquele banco feio com estampa?
alguem sabe mais ou menos quanto ficaria com esses itens com algum possivel desconto?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Sáb Fev 12, 2011 10:58 pm

No link abaixo você pode "montar" o seu Punto com os opcionais que desejar...
http://punto.fiat.com.br/msc/

Mas da para encontrar o modelo “montado” no site da Fiat por um preço menor, o meu Punto (link baixo) comprei por R$ 47.700,00 a vista.
http://punto.fiat.com.br/msc/?id=34359554
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sáb Fev 12, 2011 11:04 pm

Quando fui comprar o meu novo carro fiz um teste drive com vários modelos inclusive o Agile e francamente não da para comparar o Agile com o Punto; compararia o Punto com o Peugeot 307, por exemplo, mas jamais com o Agile.

Opinião pessoal: O Punto é um carro pesado (1.6 = 1170kg) então ou é motor 1.6 ou melhor ainda 1.8.

Boa sorte na escolha!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por gabrielsakai » Dom Fev 13, 2011 9:22 am

Não entendi, você acha o Agile superior?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielsakai » Dom Fev 13, 2011 9:23 am

Eu só tenho 40,500r$ pra comprar!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por paulo555 » Dom Fev 13, 2011 9:36 am

punto é bem mais carro! se poder pegar 1.6 ou 1.8 melhor ainda.
boa sorte na escolha e seja feliz!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Presotto » Dom Fev 13, 2011 10:32 am

gabrielsakai escreveu:Eu só tenho 40,500r$ pra comprar!

Amigo, se juntar mais uns 4 mil da pra comprar o Essence 1.6, acho que vale a pena...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por echueire » Dom Fev 13, 2011 11:02 am

gabrielsakai escreveu:Eu tinha um Palio ELX 1.0 motor fire com 66 cavalos, e queria saber se o punto vai ser a mesma coisa que ele, ou vai dar muita diferença!

Também tinha um palio elx antes do punto e escolhi pelo 1.4 na época, não me arrependi.
No meu caso dirijo mais na cidade e quando pego a estrada não vejo maiores problemas assim. Claro que o 1.6 e 1.8 são bem melhores se tivesse como comprar esse te indicaria mais, mas como vc disse que está com o dinheiro certo te aconselho o punto mesmo ao invés dos outros que você citou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricciardi » Dom Fev 13, 2011 11:31 am

O agile não peca um pouco na estética. Ele peca muito, mas muito mesmo na estetica...
Eu preferiria esperar ou fazer um financiamento e pegar um essence 1.6

Ps: Da próxima vez que abrir um tópico, por favor coloque um título especifico. Isso facilita para que as pessoas te ajudem e o tópico pode servir de ajuda pra alguem.

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo