Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Desenterro o tópico heim.....hauhsuahsua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Eu não me iludo mais com carro Zero Km...
Comprei no sábado meu T-Jet (ainda estou ansiosamente aguardando para poder pegá-lo), ano 2010 com 20mil rodados e paguei 50mil pelo carro...
Pesquisando no site da Fiat o mesmo carro um ano mais novo, vulgo 2011, esta saindo por 67mim (que assim como o meu não tem o teto)
Me corrijam se eu estiver falando besteira mas na minha opinião comprar um semi novo é um ótimo negócio...
Ainda mais sendo 2010 que da para trabalhar na mesma taxa de juros de um zero.
Resumindo, entre comprar um Sporting ou um T-Jet zero km eu compraria um T-Jet 2010 e com a diferença de preço faria a festa equipando-o.
Abraços.
Comprei no sábado meu T-Jet (ainda estou ansiosamente aguardando para poder pegá-lo), ano 2010 com 20mil rodados e paguei 50mil pelo carro...
Pesquisando no site da Fiat o mesmo carro um ano mais novo, vulgo 2011, esta saindo por 67mim (que assim como o meu não tem o teto)

Me corrijam se eu estiver falando besteira mas na minha opinião comprar um semi novo é um ótimo negócio...
Resumindo, entre comprar um Sporting ou um T-Jet zero km eu compraria um T-Jet 2010 e com a diferença de preço faria a festa equipando-o.

Abraços.
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Acho que ambos os carros tem seus prós e contras.
Pra quem pensa no bolso, vai de Sporting Completo, com um motor que aceita alcool e economia de grana. Eu fiz essa escolha pois rodo muito, meu carro já está com 7 mil kms em pouco mais de 3 meses. Com a diferença coloquei Skydome.
O T-jet é pra quem gosta de desempenho e esportividade, além de alguns itens de série exclusivos. Nego que tem um T-jet não ta ligando se o carro só anda a gasolina, quer mesmo é se divertir.
Eu mesmo se rodasse menos com o carro e tivesse grana pra pagar um seguro mais caro e não ligasse pro carro que só roda na gasolina, eu também iria de T-jet.
Pra quem pensa no bolso, vai de Sporting Completo, com um motor que aceita alcool e economia de grana. Eu fiz essa escolha pois rodo muito, meu carro já está com 7 mil kms em pouco mais de 3 meses. Com a diferença coloquei Skydome.
O T-jet é pra quem gosta de desempenho e esportividade, além de alguns itens de série exclusivos. Nego que tem um T-jet não ta ligando se o carro só anda a gasolina, quer mesmo é se divertir.
Eu mesmo se rodasse menos com o carro e tivesse grana pra pagar um seguro mais caro e não ligasse pro carro que só roda na gasolina, eu também iria de T-jet.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Vai em quem Te inJETta ..............kkkkkkkkk zueira
T-JET

T-JET
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
D.Sestari escreveu:Eu não me iludo mais com carro Zero Km...
Pesquisando no site da Fiat o mesmo carro um ano mais novo, vulgo 2011, esta saindo por 67mim (que assim como o meu não tem o teto)![]()
Resumindo, entre comprar um Sporting ou um T-Jet zero km eu compraria um T-Jet 2010 e com a diferença de preço faria a festa equipando-o.![]()
Abraços.
assino embaixo, se for um usado de boa procedencia e pouco rodado, vale muito a pena sim, foi o que fiz e nao me arrependo...
e sobre t-jet ou sporting, confesso que sou fã do t-jet, acho lindo demais ele, detalhes externos e internos...sem contar no motorzão! se eu fosse trocar hj meu carro, e com uns 10 mil a mais pegaria um 2010 tb, completao com sky...
se falando de 0km, aí ja nao sei, mas o t-jet parece que ficou um pouco desatualizado perto do sporting 1.8 16v...
abs
Concordo em partes com o amigo Fabiano.
Como o motor é só gasolina, ele é melhor calibrado e não fica com uma taxa de compressão intermediaria para alcool e gasolina, aproveitando melhor o combustivel.
Eu rodava bastante com o t-jet, aproximadamente 150-200km/ dia e sempre obtive medias proximo a 10km/l, acho uma boa marca.
Não sei qual é o consumo medio do 1.8 na gasola...
O seguro alto do tjet é justamente pelo apelo esportivo, pois mercado de peças (mercado negro) não existe, já que ele não divide muitas peças com as outras versões.
Eu continuaria indo de Tjet.
Quanto as cores, lembra das primeiras versões do gol GTi que só vinha na cor azul.

Como o motor é só gasolina, ele é melhor calibrado e não fica com uma taxa de compressão intermediaria para alcool e gasolina, aproveitando melhor o combustivel.
Eu rodava bastante com o t-jet, aproximadamente 150-200km/ dia e sempre obtive medias proximo a 10km/l, acho uma boa marca.
O seguro alto do tjet é justamente pelo apelo esportivo, pois mercado de peças (mercado negro) não existe, já que ele não divide muitas peças com as outras versões.
Quanto as cores, lembra das primeiras versões do gol GTi que só vinha na cor azul.

- Velha Guarda
Comprei meu T-Jet (Com Teto) em agosto do ano passado com 9 meses de uso e 4000 Km. Preço: 54.000,00. O dono do carro comprou ele ZERO por R$ 68.000,00. O pai de um amigo meu comprou um ZERO KM na mesma época que eu por R$ 73.000,00 (tb com teto e alguns opcionais).
Não tenha dúvida ... T-Jet sempre vai levar vantagem em relação ao Sporting justamente no quesito "Esportividade".
Agora, se esportividade não é o que você quer, vá de Sporting ... tb é um #@%&! CARRO !
Abs.
Não tenha dúvida ... T-Jet sempre vai levar vantagem em relação ao Sporting justamente no quesito "Esportividade".
Agora, se esportividade não é o que você quer, vá de Sporting ... tb é um #@%&! CARRO !
Abs.
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:Concordo em partes com o amigo Fabiano.
Quanto as cores, lembra das primeiras versões do gol GTi que só vinha na cor azul.![]()
![]()
Aqui no Estado de São Paulo ainda continua vantajoso usar alcool, por isso o Sporting se torna mais econômico (bolso).
Em algumas regiões do Brasil, vale a pena rodar na gasolina mesmo, aí sim acho que a diferença no bolso não seria tão grande. Morei em Brasília e lá valia pena colocar gasolina do que alcool.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Tá chato este post ... ninguem ta quebrando o pau com ninguém.. uhauhahuahuauhauhauhauhauha
ENtre os 2 modelos ZERO citado continuo com a minha primeira postagem..
agora já usado... SE COMPARANDO com o powertreco com certeza t-jet

ENtre os 2 modelos ZERO citado continuo com a minha primeira postagem..
agora já usado... SE COMPARANDO com o powertreco com certeza t-jet
Power...