Consumo dos novos E.torQ
Re: motores e.torq- 1.6 x 1.8 (consumo)
Punto 1.6 essence, Peguei o meu agora nem lacrado ainda esta
ele esta fazendo 6 km/l alcool ih com ar condicionado ligado o tempo todo... 

- Piloto de Atari
bom galera meu 1.8 ta fazendo 8.5 - 9 com gasolina
mas tenho apenas 2 semanas com ele.. o consumo ta diminuido cada vez mais, então... acho que consigo fazer até 10... com gasolina daqui a uns dias posto novamente... o resultado...

- Piloto de Atari
Consegui uma melhora na cidade... 9,0 km/l na gasolina, ar ligado o tempo todo e sempre ligado no consumo instantâneo do PC de bordo...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ola, me chamo Gustavo Azevedo, moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, quer o CPF também?
Nunca tive perfil em orkut...
Sou servidor público na área do direito, nunca fui vendedor, muito menos de carro.
Fiz um contato com a montadora, estou me encomondando relativamente ao consumo com esse carro.
Para mim, o forum ta é cheio de vendedores da FIAT..
falei pessoalmente com 4 proprietários de Punto Essence 1.6 q
Nunca tive perfil em orkut...
Sou servidor público na área do direito, nunca fui vendedor, muito menos de carro.
Fiz um contato com a montadora, estou me encomondando relativamente ao consumo com esse carro.
Para mim, o forum ta é cheio de vendedores da FIAT..
falei pessoalmente com 4 proprietários de Punto Essence 1.6 q
- Piloto de Atari
que parei no semaforo ou encontrei em estacionamentos em porto alegre.
Todos reclamaram a mesma coisa.
Consumo excessivo no início, melhorando por volta do 10 mil Km, o que pra mim é um absurdo.
Desculpe amigom, eu ja havia duito am post anterior que esse forum é repleto de vendedores da fiat, ou funcionários do depto de marketing daquela empresa...
Abraços
Todos reclamaram a mesma coisa.
Consumo excessivo no início, melhorando por volta do 10 mil Km, o que pra mim é um absurdo.
Desculpe amigom, eu ja havia duito am post anterior que esse forum é repleto de vendedores da fiat, ou funcionários do depto de marketing daquela empresa...
Abraços
- Piloto de Atari
Frmg escreveu:Gustavo66, em qual concessionária da GM você trabalha?
Por acaso você é o Carlos Gustavo que era da comunidade do Punto no orkut que foi banido por flame?
Se não for, me desculpe, mas as semelhanças são muitas.
Se for ta começando a ficar interessante, tem gente que nem o carro tem e se passa por proprietário para tentar queimar o filme do carro...
É a Fiat deve estar incomodando a concorrência pra valer
Certamente não sou eu que trabalho em concessionária, ou no ramo de veículos...
quer o chassis do meu carro e o numero dos protocolos de reclamação via e-mail e telefone que fiz à montadora?
- Piloto de Atari
tem coisas em forum automotivo que é muito chato....
penso que o clube é criado para integrar REAIS proprietários e ADMIRADORES do carro... quase todo proprietario sempre tem um probleminha ou outro que é compartilhado e entao todos tentam ajudar.
mas de vez enquando aparecem 1 ou 2 que ficam insistindo em azucrinar o ambiente tentando difamar o carro... perda de tempo total, melhor ir azucrinar a fiat diretamente (no 0800, na concessionaria ou na porta da fabrica) pq aqui no forum nenhum "espião" da fiat vai anotar a sua reclamação e resolver o seu problema.

penso que o clube é criado para integrar REAIS proprietários e ADMIRADORES do carro... quase todo proprietario sempre tem um probleminha ou outro que é compartilhado e entao todos tentam ajudar.
mas de vez enquando aparecem 1 ou 2 que ficam insistindo em azucrinar o ambiente tentando difamar o carro... perda de tempo total, melhor ir azucrinar a fiat diretamente (no 0800, na concessionaria ou na porta da fabrica) pq aqui no forum nenhum "espião" da fiat vai anotar a sua reclamação e resolver o seu problema.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Exatamente o que postei em outro tópic, que o fórum não tem vínculo com a FIAT e, muito menos, faz parte da Central de Atendimento dela.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
spyderbrk escreveu:bom pessoal gostaria de saber a opinião de vocês sobre os novos motores da e-torq em relação ao consumo urbano...
Já ouvi muita gente falando que faz 9km com gasolina e talz, eu sei que o 1.6 faz 6,5km/L (alcool) mas e o 1.8 de vocês ta fazendo quanto?? ou o 1.6 mesmo gostaria de opiniões sobre isso, e tambem quanto tempo demora para o punto ficar realmente macio com o consumo equilibrado...
O meu tem feito 8,0 km alcool, 11,0 gas...
Ahhhhhhhh, sou pago pela FIAT, para entrar num forum de proprietários e fãs do punto...a FIAT nunca atrasou meu pagamento...
Pelo amor de Deus, quanta groselha sou obrigado a ler as vezes...
ELogio a FIAT, sou fã do Punto e não recrimino quem não gosta...afinal gosto e preferencia é que nem "b.u.n.d.a", cado um tem o seu...
Se comprou o carro e não gostou...vende, troca por um GM (

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Oi, exatamente, o forum é para postar opiniões sobre o carro e trocar experiências.
Eu postei minha experiência, relatando os problemas que experimentei, e mais de uma tentativa de ridicularização foi feita a respeito.
Não difamei o carro, apenas mencionei minha dificuldade quanto ao consumo.
Enfim, uma pena que essa liberdade não seja possível, ou que, se as informações não forem no sentido de enaltecer o veículo, não merecem crédito ou consideração.
Evidente que não vim aqui buscar solução para o meu problema, há outras vias para isso.
Apenas tentei colaborar relatando o que ocorreu: um provável defeito de fábrica, ja que o carro é não maravilhoso assim que não admite reticências - e verificar se isso só havia ocorrido comigo.
Reparei que um outro proprietário que fez a mesma reclamação que eu em outro post ja há algum tempo também foi ridicularizado por caro amigo que acima fez um comentário sobre o meu post.
Por ora, 3 mil Km consumindo 7.5 Km na gasola.
Sem mais ...
Eu postei minha experiência, relatando os problemas que experimentei, e mais de uma tentativa de ridicularização foi feita a respeito.
Não difamei o carro, apenas mencionei minha dificuldade quanto ao consumo.
Enfim, uma pena que essa liberdade não seja possível, ou que, se as informações não forem no sentido de enaltecer o veículo, não merecem crédito ou consideração.
Evidente que não vim aqui buscar solução para o meu problema, há outras vias para isso.
Apenas tentei colaborar relatando o que ocorreu: um provável defeito de fábrica, ja que o carro é não maravilhoso assim que não admite reticências - e verificar se isso só havia ocorrido comigo.
Reparei que um outro proprietário que fez a mesma reclamação que eu em outro post ja há algum tempo também foi ridicularizado por caro amigo que acima fez um comentário sobre o meu post.
Por ora, 3 mil Km consumindo 7.5 Km na gasola.
Sem mais ...
- Piloto de Atari