Informações do Painel diferentes do que diz o Manual
8 mensagens
|Página 1 de 1
Informações do Painel diferentes do que diz o Manual
Olá Pessoal!
O PuntoClube tem me ajudado bastante nas dúvidas sobre o carro. Acabei de comprar um PUNTO 1.6 16v 2010/2011, ZERO, completo. Estou satisfeito com o carro, mas nada é perfeito. Imaginem que a rodinha que controla a inclinação do banco do passageiro simplesmente se soltou. Tentei recolocar, mas não tem nenhuma pega no encaixe... Terei que ir à concessionaria por causa disso. Outra questão é o painel. Vejam o que diz o manual:
"Nota: com a chave retirada, ao
abrir pelo menos uma das portas
dianteiras, o display se ilumina
visualizando por alguns segundos a
hora e a indicação de quilômetros
percorridos."
Em vez disso, aparece um logotipo da FIAT e logo em seguida, APENAS OS Kms percorridos. Pode ser algum lance de configuração. Eu já verifiquei as configurações e TUDO está informado e correto (Data, Hora, Unidades de medida). Isso não é nada demais, mas sei que um problema de eletrêonica nunca vem sozinho...
Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode estar errado para me ajudar?
Muito grato,
Carlos Renato.
O PuntoClube tem me ajudado bastante nas dúvidas sobre o carro. Acabei de comprar um PUNTO 1.6 16v 2010/2011, ZERO, completo. Estou satisfeito com o carro, mas nada é perfeito. Imaginem que a rodinha que controla a inclinação do banco do passageiro simplesmente se soltou. Tentei recolocar, mas não tem nenhuma pega no encaixe... Terei que ir à concessionaria por causa disso. Outra questão é o painel. Vejam o que diz o manual:
"Nota: com a chave retirada, ao
abrir pelo menos uma das portas
dianteiras, o display se ilumina
visualizando por alguns segundos a
hora e a indicação de quilômetros
percorridos."
Em vez disso, aparece um logotipo da FIAT e logo em seguida, APENAS OS Kms percorridos. Pode ser algum lance de configuração. Eu já verifiquei as configurações e TUDO está informado e correto (Data, Hora, Unidades de medida). Isso não é nada demais, mas sei que um problema de eletrêonica nunca vem sozinho...
Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode estar errado para me ajudar?
Muito grato,
Carlos Renato.
- Piloto de Atari
Re: Informações do Painel diferentes do que diz o Manual
lembro que no tjet aparecia o logo e a KM, nada de hora....
deve ser erro de info no "manuel"..
deve ser erro de info no "manuel"..

- Velha Guarda
no meu tb so aparecem a km e a hora...
O meu é 2007/2008, aparece como no manual. Provavelmente houve uma nova configuração no painel dos mais novos e, MAID IN BRAZIL, não se preocuparam em atualizar o manual, contenção de custos.
tenho um essence 1.6 c/ creative 2 e realmente nao mostra a hora... só a logo fiat e a km.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Falô Vinícius e Aluízio!
Se o carro do Vinícius, ESSENCE 1.6 com Creative 2, igual ao meu, também não mostra como no manual, o Aluízio deve estar certo: Houve mudança SEM ATUALIZAÇÃO de manual. Quando for na concessionária ver o problema do comando de inclinação do banco (Que soltou), vou ver o que os caras lá dizem!
Aluízio, saberia me dizer onde posso encontrar um protetor para o cabo da bateria, aqui em BH?
Valeu mesmo!
Se o carro do Vinícius, ESSENCE 1.6 com Creative 2, igual ao meu, também não mostra como no manual, o Aluízio deve estar certo: Houve mudança SEM ATUALIZAÇÃO de manual. Quando for na concessionária ver o problema do comando de inclinação do banco (Que soltou), vou ver o que os caras lá dizem!
Aluízio, saberia me dizer onde posso encontrar um protetor para o cabo da bateria, aqui em BH?
Valeu mesmo!
- Piloto de Atari
Protetor de bateria não coloquei no meu, mas na EKIPAR tem.
nossa...agora nao da mais pra saber que dia é e que horas são...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1