Qual carro comprar

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Qual carro comprar

por gustavo br » Dom Fev 06, 2011 8:52 pm

bravo
Imagem
Moderador Corolla Clube Brasil
Punto Abarth Fan
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por echueire » Dom Fev 06, 2011 9:34 pm

Eu fiquei com essa mesma dúvida, bravo essence com blue x punto sporting com blue, ar digital, vidro tras e cor metálica.

Achei o bravo um carro bonito, realmente chama atenção mas na sua versão essence deixou muito a desejar ao se comparar com o sporting que já é um carro completo. Pra mim o interior do essence ficou muito simples e as rodas pequenas.

Por isso fui de punto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Dom Fev 06, 2011 11:16 pm

Punto
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por kakaformoso » Ter Fev 08, 2011 6:52 am

spyderbrk escreveu:Depende....

A desvantagem do bravo é que pouca gente tem, e ainda não opinaram a respeito... voce pode se juntar a eles e ser um beta test..

Em relação ao punto ele não vai desvalorizar bruscamene com o facelift que está por vim, apenas temos previsão do EVO e em todos os casos ele demora alem da previsão... então no seu caso eu iria de punto...

Testei o punto 1.8 DL e achei uma maravilha, alem de poder escolher entre manual e dualogic... o punto é um carro mais "pé no chão", fiz o test-drive do bravo e quando entrei em uma curva eu senti ele trepidar um pouco, acredito ser pelo motivo de ser fabricado na plataforma do fiat stilo, como é um carro maior tende a ter uma área de impacto maior sobre a suspensão... outra coisa que vale considerar é que o bravo é um carro mais pra empresário 35 anos + se vc for mais jovem pega o punto que combina mais rsrs

abraços

Se vai andar com a família é Bravo. se vai pegar as meninas é Punto. Se quer mostrar que que é mais velho é Bravo, se quer parecer mais jovem é Punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por echueire » Ter Fev 08, 2011 9:37 am

Se vai andar com a família é Bravo. se vai pegar as meninas é Punto. Se quer mostrar que que é mais velho é Bravo, se quer parecer mais jovem é Punto.[/quote]

hUAHuHAUHUahuahuaahHHAUH
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mbertulucci » Ter Fev 08, 2011 10:25 am

Se for seguir o Kaka, vou de punto...
solteiro, 26 anos e sem necessidade de grande porta mala...

hauhaua
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tbussioli » Ter Fev 08, 2011 2:52 pm

Se vai andar com a família é Bravo. se vai pegar as meninas é Punto. Se quer mostrar que que é mais velho é Bravo, se quer parecer mais jovem é Punto
hUAHuHAUHUahuahuaahHHAUH

sahuihsauisahui boa

a mais eu iria de Bravo... se vc for mexer nele da pra deixar bem loco
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

Imagem
TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ric181 » Ter Mar 08, 2011 1:28 pm

Acho qu eeu iria no BRAVO ... é uma outra categoria de carro...

Mas pra pegar menininhas o Punto tem um "q" a mais !!!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por apmed2000 » Dom Mar 13, 2011 9:24 pm

Punto, com certeza, levando em conta seu perfil.
Optaria pelo Bravo, apenas se fosse, a versão T-Jet.
Mas, aí o preço é outro...
E, já pesquisou o Focus e o New Fiesta ?
Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por T-Japa » Qua Mar 16, 2011 7:31 pm

Fiz TD com os dois, ambos DL ...
O TD foi em um trecho saindo da Miguel Stefano e entrando na Imigrantes, retornando no viaduto do Centro Exposições Imigrantes. Foi bacana porque deu para testar saída de farol, curvas acentuadas (contorno dos viadutos) e uma reta de ~ 1 Km.

Punto Sporting: mostrou o bom DNA do punto. Boa calibração da suspensão e da direção: firme, sem ser desconfortável. Direção mais direta, vc sente o carro + na mão. Dei uma esticada e o carro tem uma boa resposta, principalmente no modo Sport (S). Em baixa (< 2000 rpm) senti que ele tem uma resposta até melhor que o próprio T-Jet. Na redução da 2a. para 1a. existe um "delay" perceptível de alguns segundos, como se o carro estivesse pensando o que fazer ... e é claro tem os famosos trancos qdo vc pisa + forte ... afinal não é nenhum CVT. De resto aprovo o conjunto E-torq + DL.

Bravo Essense: acabamento refinado, superior ao do Punto. O carro é extremamente confortável, ao meu ver em demasia. A suspensão calibrada nitidamente para o conforto, em conjunto com a Direção Elétrica extremamente leve (até mesmo no modo estrada), passa uma sensação de ter o carro "flutuando", lembrando dos primeiros Tempras, diminuindo a sensibilidade de ter o carro na mão. Confesso que não gostei desta calibragem. Enfim é uma questão de gosto. Qto ao desempenho, não me empolguei muito. A sensação é de que o punto é + arisco, como deveria ser mesmo por ser + leve.

Enfim, o Bravo não me empolgou. Ainda prefiro o Punto E-Torq + DL por manter o DNA Punto acrescido do conforto do DL. Mas quem busca diversão e adrenalina vá de Punto T-Jet
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo