[ Vou Turbinar -> ELX 1.4 ]
[ Vou Turbinar -> ELX 1.4 ]
Não fiquei nenhum pouco satisfeito com o desempenho do carro, quem me acompanha no fórum sabe que ja criei vários tópicos em relação ao desempenho. Sou de Brasília, consultei um cara legal que participa de vários campeonatos de arrancada, quem é de Brasília talvez conheça.. Disse que com 0,5 de pressão, é capaz de subir até 150cv se a instalação for bem feita ( e é bem feita). Pediu para que eu separasse R$4500,00, mas o valor seria inferior a esse. É que não vale a pena separar menos e correr o r isco de faltar algo e o carro acabar ficando parado na oficina. Só o kit vai me custar 1250,00. O escap por volta de 500. Mão de obra, bicos, etc. Opinem galera, sobre a potencia, pressão, etc!
Abraços,
bielsvo
Abraços,
bielsvo
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Em breve H4/H1 8000K Xentec
- Piloto de Atari
AndreBsB escreveu:Onde vai turbinar cara? Não entendo muito sobre turbo mas dizem que 0,5 de pressão é difícil dar problema. Só achei que 150cv é muita coisa pra 0,5. Eu chutaria uns 120-130cv.
Com um mecânico excelente em Sobradinho. Ganhou várias no autódromo, botou 380 em uma Saveiro, cujo dono é o cara que vai me vender a turbina, que me indicou o cara de sobradinho e me explicou td. Dizem que o mecanico nem gosta de fazer com 0,5 pq é muito pouco. Gosta de no minimo 0,7. Mas eu prefiro ter em mente a certeza de que meu carro vai ficar 100% estável.
130cv pra mim é satisfatório. Supera 2.0 VW, GM, 1,8 FIAT....
Tou ancioso pra kct.
- Piloto de Atari
eu tb tava nessa pegada de lancar um caracol da alegria mais ai depois que meu cambio quebro eu fiquei meio assim sem confianca no carro mais to pensando seriamente eu turbina mais e so pensamento o kit saiu 1500 e 1500 de instalacao aqui em santos mais 300 de scape mais ainda to na duvida......
sobre vc acho que vc podia colocar 0.8 no maximo que ai n forca mto o carrro e quanto tempo ele falo que leva pra turbina abracos....
sobre vc acho que vc podia colocar 0.8 no maximo que ai n forca mto o carrro e quanto tempo ele falo que leva pra turbina abracos....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
bielsvo escreveu:AndreBsB escreveu:Onde vai turbinar cara? Não entendo muito sobre turbo mas dizem que 0,5 de pressão é difícil dar problema. Só achei que 150cv é muita coisa pra 0,5. Eu chutaria uns 120-130cv.
Com um mecânico excelente em Sobradinho. Ganhou várias no autódromo, botou 380 em uma Saveiro, cujo dono é o cara que vai me vender a turbina, que me indicou o cara de sobradinho e me explicou td. Dizem que o mecanico nem gosta de fazer com 0,5 pq é muito pouco. Gosta de no minimo 0,7. Mas eu prefiro ter em mente a certeza de que meu carro vai ficar 100% estável.
130cv pra mim é satisfatório. Supera 2.0 VW, GM, 1,8 FIAT....
Tou ancioso pra kct.
Qual o nome do mecânico? Eu moro em sobrado ... derrepente eu conheça
Taf Racing ?
Head Racing ?
- Barbeiro de Auto Escola
Boa sorte...
Comprar 1.4 e querer andar muito...
É meio contraditório!
Comprar 1.4 e querer andar muito...
É meio contraditório!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O apelido do mecânico é Macarrão... Vou comprar a turbina da RETÃO! Ele recomenda a TAF também mas o tal do Macarrão é o que mexe nos carros dos donos da RETÃO... Uma semana pra me entregarem o carro, só tou acabando de juntar a grana.. 1260 o kit, master power, pra Punto... 400 de escap, mais mão de obra.... Mais algumas besteiras... Pediu preu reservar 4,5k.... Tenho medo de por + que 0,7 =( Acho q vou ficar no 0,5 mesmo.....
- Piloto de Atari
- Motorista de Auto Escola
Loucura-loucura!
Vai trocar o coletor de admissão?! Se não, pode se preparar pra gastar uma grana!
Já pensou que c/ 4,5k mais seu carro vc monta num carrão?!
Eu já tive carros turbinados e digo! É um orgasmo qdo monta e outro qdo desmonta! E uma autêntica broxada qdo vê a grana que foi pro espaço!
Não monte kit usado sem ter um mínimo de noção de turbinas e de andar em carros turbinados!!!
Se conhecer um pouco, já dá pra pegar mais tranquilo!
Abraços e boa sorte![/b]
Vai trocar o coletor de admissão?! Se não, pode se preparar pra gastar uma grana!
Já pensou que c/ 4,5k mais seu carro vc monta num carrão?!
Eu já tive carros turbinados e digo! É um orgasmo qdo monta e outro qdo desmonta! E uma autêntica broxada qdo vê a grana que foi pro espaço!

Não monte kit usado sem ter um mínimo de noção de turbinas e de andar em carros turbinados!!!
Se conhecer um pouco, já dá pra pegar mais tranquilo!
Abraços e boa sorte![/b]
- Motorista de Auto Escola
A 4 Rodas andou no Punto Turbinado prepadado pela FIAT. A FIAT fez várias modificações, como rodas de aro 17, freios maiores do Stilo, etc. Creio que colocar só a turbina pode até fazer o carro andar mais. No entanto, o carro pode perder dirigibilidade, em razão da elevação de 80% de potência.
Segurar esse bicho vai ser difícil...Eu acho melhor pensar em equipar mais o carro ou então, juntar mais esses 4500 pila e comprar um carro melhor...Já já chega o Punto Turbo no mercado. Aí ficará bem melhor com a garantia da fábrica.
Quem viu a última 4 Rodas viu que o Punto Turbo promete...além do turbo, tem cabecote de 16v...
Abraços,
Segurar esse bicho vai ser difícil...Eu acho melhor pensar em equipar mais o carro ou então, juntar mais esses 4500 pila e comprar um carro melhor...Já já chega o Punto Turbo no mercado. Aí ficará bem melhor com a garantia da fábrica.
Quem viu a última 4 Rodas viu que o Punto Turbo promete...além do turbo, tem cabecote de 16v...
Abraços,
Marcelo Figueiredo
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
- Piloto de Atari