Rodas algumas dúvidas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas algumas dúvidas
Ola pessoal,
Acho que já li o forum inteiro, porém continuo com o tico e teco se pegando e tenho algumas dúvidas com relação as rodas...
Vamos lá ...
Vou colocar rodas aro 17" no meu punto quando ele chegar... pelo que já li o ideal seria ...
Roda:17" x 7
Furação:4 x 98
off-set: 40 - 48
e vou colocar pneus: 205/45
Certo ??
então .. o problema é .. não acha roda nessas especificações .. pelo menos do meu agrado ehhe ...
Agora vem as dúvidas. ..
1. Se eu colocar uma roda com off-set menor que 40 .... o problema é que pode começar a sobrar para fora do paralama certo ?
2. existe como colocar rodas 4 x 100 .. 4 x 99 ?? .. se sim .. o que isso pode implicar no carro futuramente ... podemos dizer que é uma gambi ??
... bom é isso ...
Estou muito propenso a colocar a roda do stilo dual logic. .. mas está osso achar ...
Obrigado pela atenção ..
Igor
Acho que já li o forum inteiro, porém continuo com o tico e teco se pegando e tenho algumas dúvidas com relação as rodas...
Vamos lá ...
Vou colocar rodas aro 17" no meu punto quando ele chegar... pelo que já li o ideal seria ...
Roda:17" x 7
Furação:4 x 98
off-set: 40 - 48
e vou colocar pneus: 205/45
Certo ??
então .. o problema é .. não acha roda nessas especificações .. pelo menos do meu agrado ehhe ...
Agora vem as dúvidas. ..
1. Se eu colocar uma roda com off-set menor que 40 .... o problema é que pode começar a sobrar para fora do paralama certo ?
2. existe como colocar rodas 4 x 100 .. 4 x 99 ?? .. se sim .. o que isso pode implicar no carro futuramente ... podemos dizer que é uma gambi ??
... bom é isso ...
Estou muito propenso a colocar a roda do stilo dual logic. .. mas está osso achar ...
Obrigado pela atenção ..
Igor
- Piloto de Autorama
A qtdade de problemas com 4x100 é muito menor do que a qtdade de sucessos!
A maioria dos problemas que eu li no CDM e em outros cantos... são de gente que usou 4x100 sem parafuso deslizante e ainda usou parafusadeira pneumática!
Aí não tem rosca que aguente a paulada!
Uso 4x100, com deslizante, e qualquer serviço que eu for fazer será apertado e desapertado à mão!
A maioria dos problemas que eu li no CDM e em outros cantos... são de gente que usou 4x100 sem parafuso deslizante e ainda usou parafusadeira pneumática!
Aí não tem rosca que aguente a paulada!
Uso 4x100, com deslizante, e qualquer serviço que eu for fazer será apertado e desapertado à mão!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
nipponicc escreveu:a unica coisa quando for colocar sua roda manda o cara tirar na chave de roda pq se tirar na maquina #@%&! toda a rosca o gerente da fiat que me disse.....
Procede!
Quem me avisou disso foi o cara que vendeu as rodas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
Fala galera ...
Então ... eu to muito afim de colocar as rodas do Stilo Dual logic 2008 .. ficam lindas no punto ...
Cotei aqui o cara tem a pronta entrega ...R$ 2280 as quatros rodas aro 17" (originais)
Os pneus eu vou colocar 205/45
Cotei: 450 cada pneu Kumo e 576 Cada Toyo proxes 4 ...
Os preços estão bons ? estão ruins ... deem opniões ....
E esse pneu Kumo é bom ??
Isso tudo em 6x
abraços e vlw
Igor
Então ... eu to muito afim de colocar as rodas do Stilo Dual logic 2008 .. ficam lindas no punto ...
Cotei aqui o cara tem a pronta entrega ...R$ 2280 as quatros rodas aro 17" (originais)
Isso tudo em 6x
abraços e vlw
Igor
- Piloto de Autorama
peacewarrior escreveu:Fala galera ...
Isso tudo em 6x
abraços e vlw
Igor
Pneu 17'' tem por R$330 cada (Pirelli Dragon 205/45R17) e lembro que o Toyo não era muito mais caro! Acho que os pneus estão caros. Se as rodas forem réplicas (quase certeza que são), R$2000-R$2100 estaria bem pago.
- Piloto de Testes da FIAT
8 mensagens
|Página 1 de 1