.: Bocão (Preto Fosco) e Teto (Preto Brilhante) ??? :.

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: .: Bocão (Preto Fosco) e Teto (Preto Brilhante) ??? :.

por Bamlws » Ter Fev 01, 2011 6:54 am

Boa Alex. Muito bom os vídeos. Quando pegar o meu novamente pretendo fazer no teto e no retrovisor...parecido com o Mini mesmo. O teto irei fazer em algum local específico, mas o retrovisor vou me virar para fazer aqui em casa, rsrs.

Abraços !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Fev 01, 2011 3:51 pm

Guilherme Presotto escreveu:O adesivo foi colocado em uma loja bem conhecida daqui de Campo Grande, chama-se Bancouros...
Ta certo, to no aguardo... mas será que nós mesmo conseguimos aplicar?
Po sorte sua cara, eu não acho de jeito nenhum quem queira vender os farois aqui, e na CC é uma facada...
abraços

Guilherme,

Chegou a encomenda, ultra rápido! Paguei na 6ª, o banco confirmou o pagamento na 2ª e hoje, 3ª feira, já estou com o rolo de Di-Noc Fibra de Carbono aqui da 3M. Protudinho interessante, me parece ser resistente, e muuuuuuuuito bem acabado. Não é de fato fibra de carbono, mas é quase...

Então se quiser pedir nessa loja, pelo menos eu indico na boa. Eles tbm tem um telefone (tá on site) e sempre me atenderam legal sobre as dúvidas a respeito do produto e da entrega...

Vou instalar somente na moto, ainda não decidi as partes que cobrirei (até pq não comprei um rolo grande, peguei o de 30 x 122 cm). Soube de uma loja que faz o serviço de instalação (Magoo motos).

Vc daí, depois de comprar e instalar, mande fotos e suas impressões sobre o produto e visual, blz???

Bamlws escreveu:Boa Alex. Muito bom os vídeos. Quando pegar o meu novamente pretendo fazer no teto e no retrovisor...parecido com o Mini mesmo. O teto irei fazer em algum local específico, mas o retrovisor vou me virar para fazer aqui em casa, rsrs.

Abraços !

Só quero ver o resultado...hahaha... tomara que dê certo... então pra vc o mesmo que disse pro Guilherme, pode comprar na Tuning Fast que os caras entregam legal. Esse do teto, como tu viu nos vídeos, tem que ter paciência e equipamentos como pistola térmica pra "amolecer" um pouco o adesivo e facilitar a sua moldagem especialmente nas partes curvas.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Fev 01, 2011 4:03 pm

o civic ficou do mal hein!!
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Bamlws » Ter Fev 01, 2011 6:26 pm

Show Alex ! Vou comprar por esse site mesmo.

Adesivar o teto em casa não dá. rs. Mas o retrovisor ou alguma coisa menor acho que dá. É só comprar a espátula, e se for o caso usar um secador. xD
    As vezes dá até mais trabalho, mas me divirto fazendo isso.

Quando fizer isso, posto fotos. rs.

Abçs !

E posta fotos sobre como ficou a moto Alex !
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Rapha » Ter Fev 01, 2011 10:13 pm

fala alex!

essa espatula de silicone eu tenho! uheuhehuehuehu

se fds tiver de bobeira, me liga que nos contramos po!

Ps.: ai esse fibra de carbono 3M é pica! mto maneiro, acho que nào existe 1 parada com isso que fique feio! putz!

Ps2: O bocão, tu bota fosco... o teto brilhante...

Ps3: e a patroa? tá ficando miope? ueuheuheheuheuh... ela não vai perceber nao? uauhahuahuahuhua

Abçs!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Lindemberg » Ter Fev 01, 2011 10:27 pm

O meu eu fiz, bocão, copinho das milhas e teto em preto brilhante,
    Ficou bem legal, alguns donos de puntos aqui me procuraram pra fazer igual!
    Claro que tive que pintar as grades em preto brilhante também, pra combinar!!!
    Boa sorte ai!!!
    Um abraço!!!
    Imagem
    Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
    [color=#0000FF]Link do carro
    , viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por AlexJW » Qua Fev 02, 2011 6:03 pm

Bamlws escreveu:Show Alex ! Vou comprar por esse site mesmo.

Adesivar o teto em casa não dá. rs. Mas o retrovisor ou alguma coisa menor acho que dá. É só comprar a espátula, e se for o caso usar um secador. xD
    As vezes dá até mais trabalho, mas me divirto fazendo isso.

Quando fizer isso, posto fotos. rs.

Abçs !

E posta fotos sobre como ficou a moto Alex !

Blz brother, tô vendo aqui como vou fazer... no cano da magrela, ao invés de colar esse film da 3M, mandei fazer uma pintura eletroestática (a pó) em preto fosco.... o film vou usar em outras partes da moto, quero deixar ela meio "bandida", personalizada mas sem exageros... (é uma HONDA XRE 300 PRETONA).

Aguardo as fotos das mod´s no teu carrão tbm!

abrax

Rapha escreveu:fala alex!

essa espatula de silicone eu tenho! uheuhehuehuehu

se fds tiver de bobeira, me liga que nos contramos po!

Ps.: ai esse fibra de carbono 3M é pica! mto maneiro, acho que nào existe 1 parada com isso que fique feio! putz!

Ps2: O bocão, tu bota fosco... o teto brilhante...

Ps3: e a patroa? tá ficando miope? ueuheuheheuheuh... ela não vai perceber nao? uauhahuahuahuhua

Abçs!

Coeh Raphaaaaaaa... não é só a espátula não.. haha... tem que ter uma pistola de ar quente (no mínimo um secador, vou roubar da minha mué..haha...).

Essas mod´s não são pra agora não, só vou mandar o bocão se eu fechar a compra dos faróis máscara negra (em negociação)... o teto, de fato, não posso NEM SONHAR em fazer... caso contrário vou ter de dormir na rua... haha... ao relento!

abrax e a gente combina!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por AlexJW » Qua Fev 02, 2011 6:05 pm

Lindemberg escreveu:O meu eu fiz, bocão, copinho das milhas e teto em preto brilhante,
      Ficou bem legal, alguns donos de puntos aqui me procuraram pra fazer igual!
      Claro que tive que pintar as grades em preto brilhante também, pra combinar!!!
      Boa sorte ai!!!
      Um abraço!!!

Tem fotos do bocão do carro aí, Lindemberg??? Se puder posta aí, em detalhes... ah, eu tinha esquecido o lance das grades... xiiii... se tiver que pintar aquilo lá eu vou desistir...hehe...

abrax!

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por Lindemberg » Sáb Fev 05, 2011 6:39 pm

viewtopic.php?f=23&t=13238&st=0&sk=t&sd=a&start=15

Eu precisei pintar porque fiz em adesivo preto brilhante!
        No meu caso as grades eram da cor do carro, como vc pode ver nas fotos acima!
        No seu caso, vc pode fazer com o adesivo fosco mesmo, que é o que todo mundo aqui no club faz!!!
        Um abraço!!!
        Imagem
        Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
        [color=#0000FF]Link do carro
        , viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
        Coordenador Regional
        Coordenador Regional

por Rapha » Qua Fev 09, 2011 10:28 pm

Ai Alex...

To tentando desenrolar com um Japones americano! hahahahah sério! para ver quanto consigo trazer essa pelicula de fibra de carbono da 3M... pelo visto vou conseguir ai pelo menos uns R$20 mais barato que o site que vc indicou (a pelicula menor)...

abçs
        Piloto de Autorama
        Piloto de Autorama

AnteriorPróximo