Desabafo do proprietário de um Focus (carro reserva = Fiat)
Re: Desabafo do proprietário de um Focus (carro reserva = Fiat)
Bom saber que a Ford realmente piorou logo após a minha saída para Fiat, e minha cc preferida era a Frei Caneca.
Desde 1997, a familia comprava lá quando estava na Rua Frei Caneca na frente do Shopping e na época era do Instituto Ayrton Senna e depois foi vendida para o Grupo do Sergio Habib (o mesmo que está trazendo a chinesa JAC), tinha um serviço excelente quando tive os 2 Ford's (Ka 1.0 e Fiesta 1.6 Flex), tive muitos amigos internos dessa cc e nas ultimas vezes que entrei o serviço decaiu e muito, os mesmos, que estavam dentro, estava reclamando de salários baixo. Ultima vez que passei, vi o que o Tiago comentou, a Frei Caneca iria fechar suas portas, mas culpa de Sergio Habib ? Não, da própria Ford! onde o Sergio Habib não fechou acordo com ela, ele tinha 4 cc's Frei Caneca (Consolação, Brooklin, JK, Aeroporto) e a Guarulhos esta aberta mas muito largada.
Isso comprova sim que a Fiat é uma marca que merece respeito sim, tanto que a Ford mandou um carro da concorrente para suprir a necessidade dela, colocando a famosa frase:"Nem a Ford acredita nos modelos dela"
Desde 1997, a familia comprava lá quando estava na Rua Frei Caneca na frente do Shopping e na época era do Instituto Ayrton Senna e depois foi vendida para o Grupo do Sergio Habib (o mesmo que está trazendo a chinesa JAC), tinha um serviço excelente quando tive os 2 Ford's (Ka 1.0 e Fiesta 1.6 Flex), tive muitos amigos internos dessa cc e nas ultimas vezes que entrei o serviço decaiu e muito, os mesmos, que estavam dentro, estava reclamando de salários baixo. Ultima vez que passei, vi o que o Tiago comentou, a Frei Caneca iria fechar suas portas, mas culpa de Sergio Habib ? Não, da própria Ford! onde o Sergio Habib não fechou acordo com ela, ele tinha 4 cc's Frei Caneca (Consolação, Brooklin, JK, Aeroporto) e a Guarulhos esta aberta mas muito largada.
Isso comprova sim que a Fiat é uma marca que merece respeito sim, tanto que a Ford mandou um carro da concorrente para suprir a necessidade dela, colocando a famosa frase:"Nem a Ford acredita nos modelos dela"
Mais e ai cara!
Quando vai aparecer no encontros de Bravo
Quando vai aparecer no encontros de Bravo

Aprecie com moderação
esse lance de "carro reserva de outra marca" não quer dizer muito, pois depende do grupo que é dono da concessionaria... eles acabam fornecendo o carro que eles tem disponível p/ o momento, pior se nem o reserva tivessem!
aqui em Curitiba o grupo Barigui é dono de concessionaria Fiat, Ford, Honda, Kia, além da VW em santa catarina...
eu tive problema de atendimento nas 3 diferentes concessionárias Fiat por aqui, e por essa e por outras não terei outro Fiat tão cedo...
o amigo aí fez certo de reclamar desse descaso da Ford, mas não pense que a Fiat é uma maravilha não...
o negócio é contar com a sorte de não ter problemas
aqui em Curitiba o grupo Barigui é dono de concessionaria Fiat, Ford, Honda, Kia, além da VW em santa catarina...
eu tive problema de atendimento nas 3 diferentes concessionárias Fiat por aqui, e por essa e por outras não terei outro Fiat tão cedo...
o amigo aí fez certo de reclamar desse descaso da Ford, mas não pense que a Fiat é uma maravilha não...

- Velha Guarda
valmir_II escreveu:esse lance de "carro reserva de outra marca" não quer dizer muito, pois depende do grupo que é dono da concessionaria... eles acabam fornecendo o carro que eles tem disponível p/ o momento, pior se nem o reserva tivessem!
valmir... o dono da cc ele tem JAC, Aston Martin, Bentley, Citroen e por aí vai. O engraçado é que ele não tem uma cc da Fiat
eu sou fordeiro...Fiat são bonitos ....são excelentes em design e capacidade de mudança do produto rapidamente...
Mas muitos nunca andaram num focus seja o antigo ou novo, os 2.0 são maravilhosos "automoveis" de verdade....
bom ande e tirem suas conclusoes.... internet é assim sai uma noticia e parece ser "geral"..
.
Mas muitos nunca andaram num focus seja o antigo ou novo, os 2.0 são maravilhosos "automoveis" de verdade....
bom ande e tirem suas conclusoes.... internet é assim sai uma noticia e parece ser "geral"..
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:eu sou fordeiro...Fiat são bonitos ....são excelentes em design e capacidade de mudança do produto rapidamente...
.
Como eu falei, como todo fordeiro fala, são carros maravilhosos SIM! mas o que peca é a cc's da Ford. Vi no Zetec Club, de um membro que não atendem modelos que estão com 5 anos de uso. Agora quem fala mau dos carros da marca, por favor se mata
Li tudo.
O cara explicou, de maneira bem humorada, um drama a qual eu não passaria nem a pau velho! Muitos absurdos!!
O cara explicou, de maneira bem humorada, um drama a qual eu não passaria nem a pau velho! Muitos absurdos!!

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
lamentável realmente !
se acontecessem esses "causos" só na Ford estaria tudo ótimo, mas infelizmente, no Brasil ... Pós Venda/ Assistência FAIL
se acontecessem esses "causos" só na Ford estaria tudo ótimo, mas infelizmente, no Brasil ... Pós Venda/ Assistência FAIL
OPORTUNIDADE !!!
viewtopic.php?f=8&t=14268
viewtopic.php?f=8&t=14268
- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
Lembrei desse topico e o problema do focus quando vi esse comercial
hahahahaha
hahahahaha
- Coordenador Regional