ai galera, ajuda aí..
Moderador: Coordenadores DF
8 mensagens
|Página 1 de 1
ai galera, ajuda aí..

comprei um Punto 1.6 e-torq, a bali falou que demora uns 30 dias por causa do abs, até ai blz, mas estou meio na duvida com uma caisa... no carro eu coloquei aquele kit com som, e sistema da win, Kit creative 2. acho que dei mole.
tenho o som do antigo carro agora não posso colocar pq acho que vou perder uma porrada de função, agora estou na @#%$^&!,
estou com um som parado e no prejuizo,
será que vou perder as funções BLUE&ME?(descrita a braixo conforme o site da fiat), o vendedor botou mo pilha pq o programa faz umas paradas massa, agora acho que estou no preju...
BLUE&ME?
*Realizar uma ligação para um número de sua agenda do celular através do comando "chamar + nome memorizado"
*Realizar uma ligação através do comando "compor número + telefone desejado número por número"
*Selecionar as músicas do pen drive ou MP3 player através dos comandos "artista" ou "gênero" ou "pasta" ou "album". Durante uma reprodução musical é ainda possível mudar de música através do comando "próxima" ou "anterior" ou interromper a reprodução através do comando "parar".
*O sistema oferece ainda a possibilidade de ler em voz alta as mensagens SMS recebidas, utilizando-se do sistema de áudio do veículo.
Ajudem ai galera!

- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Re: ai galera, ajuda aí..
Ferranda escreveu:Alex.
Acho que no kit creative 2 vem o B&M.
Portanto as funçoes permanacam
então até ai blz, oq me quebra de duvida é o fato de eu colocar meu som que esta parado em casa e tirar o original do carro...
acho que perco as funções pois o sistema é ligado direto no som do carro... os botões no volante, caixas essas paradas...
estou na @#%$^&! e me amarro no meu som...

quem vai ficar feliz com isso é minha mina... odiava meu som, falava que era para chamar as Maria gás...

- Piloto de Autorama
Ja existem interfaces para ligar outro player no B&M e nos comandos do volante

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
vende o som cara!
original sempre é original, tudo vai sempre funcionar perfeitamente!
e tem aquele lance né!
o som pode ter 1000 funções bacana, vc fica usando o tempo todo???
eu pelo menos ligo escolho o CD e deixo rolar...
no transito nao tem como ficar fuçando o som ne mano!!
original sempre é original, tudo vai sempre funcionar perfeitamente!
e tem aquele lance né!
o som pode ter 1000 funções bacana, vc fica usando o tempo todo???
eu pelo menos ligo escolho o CD e deixo rolar...
no transito nao tem como ficar fuçando o som ne mano!!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Cara tava na mesma eu tinha som sonzão no meu antigo carro dai fiquei nesse dilema ontem eu sismei que ia vender o som e vendi kkkkkkk² ai amanha estou indo compra minhas rodas Tsuya e minhas molas bem melhor do que vc colocar um montão de som no carro e depois aparecer aqueles barulhos chatos na lataria!!
- Administrador
VALEU GALERA,
AGORA É VENDER O SOM... ESTOU DOIDO PARA PEGAR O CARRO LOGO... DEVE CHEGAR LÁ PARA O DIA 20...
ELE VEM COM AS RODAS 16.. MAS DEVO ACABAR FAZENDO ISSO, VENDER O SOM E PEGAR UM JOGO DE 17 OU 18...
ACHO QUE VAI FICAR BEM MELHOR MESMO...
VALEU GALERA!!!
AGORA É VENDER O SOM... ESTOU DOIDO PARA PEGAR O CARRO LOGO... DEVE CHEGAR LÁ PARA O DIA 20...
ELE VEM COM AS RODAS 16.. MAS DEVO ACABAR FAZENDO ISSO, VENDER O SOM E PEGAR UM JOGO DE 17 OU 18...
ACHO QUE VAI FICAR BEM MELHOR MESMO...
VALEU GALERA!!!
- Piloto de Autorama
o player original integrado ao painel é muito bonito, e nao desperta o interesse dos "amigos do alheio" pq só serve no punto, ainda vem da cor do painel da determinada versao, e tem que ter um codigo de fabrica pra funcionar.
blue&me é show de bola, mas eu nem queria antes de conhecer, acabei levando na faixa e curti pra caramba! só que voce vai ter que se acostumar com o espírito da moça que conversa com voce... no meu punto tem dias que ela ta de tpm e não faz nada que eu mando!!!!
ainda bem que existem os comandos no volantes que resolvem o problema nessa hora.
blue&me é show de bola, mas eu nem queria antes de conhecer, acabei levando na faixa e curti pra caramba! só que voce vai ter que se acostumar com o espírito da moça que conversa com voce... no meu punto tem dias que ela ta de tpm e não faz nada que eu mando!!!!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
8 mensagens
|Página 1 de 1