Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Re: Como colocar USB sem Blue&me?
shadowcps escreveu:marcelaum escreveu:cara meu amigo tinha no carro dele este transmissor e vou te falar,era uma porcaria pra nao falar M.e.r.d.a.
e melhor vc optar por um som que ja tenha a entrada usb,ou ate se levar em tecnicos especializados em arrumar som automotivo eles puxa
do proprio som original um cabo pra vc conectar a usb.
amigo, a opinião seria válida se fosse sua e não a do seu amigo. Creio que seria mais útil tentar ajudar sem usar o termo m.e.r.d.a. Como escrevi e para preservar o som de época, que era top nas décadas 80 e 90 no meu carro antigo, uso isso e na boa, gosto do resultado (o controle remoto seleciona as musicas alem de tbem ter equalizador interno com 5 modos e controle de volume). Poderia colocar um cd player que está guardado mas foi minha opção para preservar a originalidade e garanto, está muito longe de ser uma m.e.r.d.a. Como a impressão que tive com a duvida do camarada é que ele quer manter o som original do carro, seria uma opção.
Cara na MINHA OPINIAO e nao a do meu amigo eu achei uma M.E.R.D.A sim.
o aparelho era de um amigo mas eu fiquei com ele um tempo e realmente nao presta,mas se ai onde vc mora ele funciona legal
bom pra vc,aqui em sao paulo capital zona zul nao rolou .....
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
eu tenho pra vender uma interface usb;bluetooth da blaupunkt (sem nunca usar) ... comprei pra um peugeot 307 porem os plugs nao foram compativeis.... pelo q vi em outros topicos (viewtopic.php?f=5&t=376&start=20) eh possivel inslatar ela mesmo... se alguem tiver interesse meu email eh [email protected]
- Piloto de Atari
desmontei o som do meu punto modelo 2011
o meu veio sem blue&me e é vdo continental cn6418 grigio com 1 par de saídas rca
tem mais 3 conjuntos de conectores provavelmente pra ligar o blue&me e outras coisas
mandei email pra xcarlink perguntado da disponibilidade de se ligar nele o usb
o meu veio sem blue&me e é vdo continental cn6418 grigio com 1 par de saídas rca
tem mais 3 conjuntos de conectores provavelmente pra ligar o blue&me e outras coisas
- Piloto de Autorama
bbcobra escreveu:desmontei o som do meu punto modelo 2011
kra, assim que vc tiver resposta me da um toque... comprei um punto 10/11 com pacote atractive 3, e to afim de colocar controle no volante, modulo do blue&me e entrada usb... se vc tiver a info de como fazer e de se consegue da um toque!!
vlw aew...
abrassss
- Piloto de Atari
Sarcorfago escreveu:bbcobra escreveu:desmontei o som do meu punto modelo 2011
kra, assim que vc tiver resposta me da um toque... comprei um punto 10/11 com pacote atractive 3, e to afim de colocar controle no volante, modulo do blue&me e entrada usb... se vc tiver a info de como fazer e de se consegue da um toque!!
vlw aew...
abrassss
a xcarlink na inglaterra me respondeu, eles dizendo ser um som modelo novo e nao tem como dar certeza entao,
pediram pra eu tirar fotos do som de frente, de tras, de lado enviar por email, já eles querem mesmo saber, o som em questao é o mesmo q vem com blue&me
logo q eles responderem, eu posto aqui
abraços!!!!
- Piloto de Autorama
ninja velho!!! to mto afim de pegar arrumar ele para virar creative 4... =P
vlw !!! =D
vlw !!! =D
- Piloto de Atari
E ai alguma notícia dessa interface ai!?
- Piloto de Autorama
mandei as fotos do meu som continental vdo do punto essence modelo 2011 pra xcar link na inglaterra e eles me informaram q eu posso usar esse modulo interface usb
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =13&page=1
e eles disseram se caso nao funcionasse, podia devolver o produto e ser ressarcido
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =13&page=1
e eles disseram se caso nao funcionasse, podia devolver o produto e ser ressarcido
- Piloto de Autorama
Humm alguém no Clube tem essa interface?? Arriscar no escuro, e depois ser ressarcido, sendo que o vendedor é do Reino Unido fica complicado para refund da grana!!
- Piloto de Autorama
Como fiquei sabendo que o som do Novo Uno é o mesmo do Punto, diferenciando-se apenas pelo acabamento, andei pesquisando e vi que no Mercado Livre vendem aqueles transmissores FM com saída pra fones de ouvido. Pensei em comprar um desses e ligar a tal saída na entrada auxiliar do som utilizando aquele how-to aqui do forum. Quando o Novo Uno da minha esposa chegar farei o teste...
- Piloto de Atari