Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v
Re: Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v

Lucas, agora entendo o porquê você foi tão incompreendido nas paginas anteriores.
Apesar de ter acompanhado, tentei de todas as formas amenizar a discução, afinal de contas o PClube é uma diversão, não um local aonde venho "armado" para me defender. Assim como eu, vce encontrará centenas de dezenas de pessoas que pensam igualmente.
Vai uma dica importante...
Aqui no fórum vce encontrará pessoas das mais variadas formações, classes, culturas e poder aquisitivo. Tente ser menos arrogante e presunçoso. Quem sabe o seu chefe, seu futuro chefe, ou um cliente importante não esteja aqui. Digo isso, pois já tive essa prazerosa surpresa.
Com somente 143 mensagens postadas, sendo que quase a metade delas nesse assunto, realmente não foi possível de se ter essa percepção.
E não se preocupe, se algum dia alguém tiver curiosidade sobre as suas funções de chefia, formação e etc. possivelmente vce receberá por MP, pois não acredito que seja de interesse publico.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu::roll:![]()
![]()
Lucas, agora entendo o porquê você foi tão incompreendido nas paginas anteriores.
Apesar de ter acompanhado, tentei de todas as formas amenizar a discução, afinal de contas o PClube é uma diversão, não um local aonde venho "armado" para me defender. Assim como eu, vce encontrará centenas de dezenas de pessoas que pensam igualmente.
Vai uma dica importante...
Aqui no fórum vce encontrará pessoas das mais variadas formações, classes, culturas e poder aquisitivo. Tente ser menos arrogante e presunçoso. Quem sabe o seu chefe, seu futuro chefe, ou um cliente importante não esteja aqui. Digo isso, pois já tive essa prazerosa surpresa.
Com somente 143 mensagens postadas, sendo que quase a metade delas nesse assunto, realmente não foi possível de se ter essa percepção.
E não se preocupe, se algum dia alguém tiver curiosidade sobre as suas funções de chefia, formação e etc. possivelmente vce receberá por MP, pois não acredito que seja de interesse publico.
s
Cara, eu tentei excluir a mensagem imediatamente depois mas nao consegui.
Enfim, caca feita o que eu realmente queria ter postado era o seguinte:
"Me mostrem quando eu fiz tal afirmacao que nos poderemos entao decidir se abriremos uma clinica ou escola primaria..."
Me da um desconto nessa, pq diante dessas distorcoes de interpretacao o sangue sobe (nao justifica mas explica um pouco)
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
Opa, sinais de PAZ se aproximam.... EtorQ e Powertrain estão em nossos corações e mentes...
Em homenagem à harmonia e comunhão, trago-lhes imagens que fazem bem ao coração! (até rimou...
)
MULHER e FIAT, uma união interessante:

Uma verdadeira máquina de fazer churros

Bônus...

Como diria Mestre Shadow Sidnei, o SS mais amado da GM, segue o tópico para o esclarecimento de dúvidas sobre o EtorQ 1,8 (eu tenho, e adoro).
abrax!

Em homenagem à harmonia e comunhão, trago-lhes imagens que fazem bem ao coração! (até rimou...

MULHER e FIAT, uma união interessante:

Uma verdadeira máquina de fazer churros

Bônus...

Como diria Mestre Shadow Sidnei, o SS mais amado da GM, segue o tópico para o esclarecimento de dúvidas sobre o EtorQ 1,8 (eu tenho, e adoro).
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
favor me deixar de fora desses rolos
. Nunca, jamais um motor POWERTRECO, JURASSICPOWER ou ECAnoflex by GEMÊ , estarão em meu coração. Infelizmente o ECAnoflex está em minhamente por ter sido uma *&%$#, a maior kgada de minha vida.
ferranda, provavelmente voce já leu sobre a famigerada "geração Y". Exemplo típico.

ferranda, provavelmente voce já leu sobre a famigerada "geração Y". Exemplo típico.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Caro Lucas
Falta-lhe idade, com ela virão os infortúnios. A vida é a arte de administrar frustações. A arrogância é própria dos jovens, que seriam muito melhor sucedidos, se até por esperteza, procurassem demonstrar humildade. A petulância é vazia de substância, estoura e se desfaz no ar como uma bola de sabão; com o tempo e com cultura e sapiência você irá rebater seus opositores com propriedade, com sutileza, inaltecendo-os ao invés de tentar humilhá-los. Aí sim você estará preparado para ser um líder. Abraços de um velho.
Falta-lhe idade, com ela virão os infortúnios. A vida é a arte de administrar frustações. A arrogância é própria dos jovens, que seriam muito melhor sucedidos, se até por esperteza, procurassem demonstrar humildade. A petulância é vazia de substância, estoura e se desfaz no ar como uma bola de sabão; com o tempo e com cultura e sapiência você irá rebater seus opositores com propriedade, com sutileza, inaltecendo-os ao invés de tentar humilhá-los. Aí sim você estará preparado para ser um líder. Abraços de um velho.
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:ferranda, provavelmente voce já leu sobre a famigerada "geração Y". Exemplo típico.
Ehhh Amigo Shadow, sou da geração X.
Porem existe uma variante da geração Y, que é a XY (que acredito ser mais "equilibrada" que a Y)
Apesar de ser Y, coleciona atitudes da X.

Mais isso tudo, infelizmente é uma sopa de letrinhas para encobrir problemas maiores.

- Velha Guarda
Num intindi oqui ele falô! hahahahahha!
- Piloto de Testes da FIAT
Eu levo qualquer uma dessas mulé aí pra passear, seja num e-torq, 1.8, gm, 1.4 fiat, 1.0 qualquer marca... De bicicleta, a pé, de skate 

- Barbeiro de Auto Escola
Bom dia pessoal,
Caramba, acho que o meu IDEA 1.4 era uma m@##$ porque não consigo achar um só ponto ruim no 1.8 16V, anda muito, é demais de silencioso, consumo não é aquelas maravilhas mas não foge de um nível aceitável.
Um abraço,
Caramba, acho que o meu IDEA 1.4 era uma m@##$ porque não consigo achar um só ponto ruim no 1.8 16V, anda muito, é demais de silencioso, consumo não é aquelas maravilhas mas não foge de um nível aceitável.
Um abraço,
- Piloto de Atari
o motor do IDEA, embora fosse o mesmo usado no Punto, tinha regulagem diferente e por isso, rendia 4 cv a menos. Meu cunhado tinha uma e reclamava demais. O 1.4 EVO, com variação na abertura das válvulas, foi lançado no novo UNO e será adotado no Punto e ele rende 88 cv. o novo UNO foi a cobaia para esse motor melhorado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador