Punto x Stilo

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto x Stilo

por coloniah » Sáb Jul 05, 2008 5:46 pm

Bom não sei se postei na parte correta do forum, mas é que estou com uma dúvida, estou pensando em vender a minha saveiro (uma que até postei fotos aqui no forum) e troca-la..
Bom.. os principais concorrentes são.. um punto e um stilo.. punto pois já tenho um e é muito bom.. e o stilo pois sempre fui apaixonado por ele só fico com o pé atras sempre por causa da desvalorização que dizem.. porem quando dirigi um meu deus é muito bom.. embaixo vou botar mais ou menos as especificações de cada um dos veiculos:

Punto 1.4 Elx com os seguintes opcionais:

-Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
-Teto solar elétrico (Skydome®)
-Rádio cd player com mp3 e rds integrado ao painel
-Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento ( mas esse to pensando em não colocar caso compre o punto.. afinal eu não ando atras mesmo..)
-Retrovisores externos elétricos

Novo Stilo 2009 1.8 8V Flex com os seguintes opcionais:
-Kit SP (Bancos revestidos parcialmente em couro, Rodas em liga leve 7.0 x 17 + Pneus 215/50 R17, Rádio CD Player Connect integrado ao painel com RDS, leitor de MP3/WMA, viva-voz Bluetooth® e entradas para iPod e USB no porta-luvas superior, Tapetes em carpete com bordado SP e siglas SP nas laterais)
-Talves também um skywindow possa rolar, mas acho mais complicado, devido ao alto valor.

Ambos os carros tirados 0km, claro que é complicado se comparar os dois já que o stilo é um pouco mais caro, mas o desconto que consegui nele já diminui bastante a diferença.. desconto de aproximadamente 8 mil reais e o do punto vai uns 5 mil de desconto

Espero que tenha postado no local certo e possam me ajudar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por coloniah » Sáb Jul 05, 2008 6:53 pm

Caaaaaso alguem aqui tenha interesse na saveiro... então no meu orkut tem algumas fotos..

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=12506574747904958002&aid=1215268740
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luiz Fernando de Faria Al » Sáb Jul 05, 2008 7:24 pm

Cara, eu fique na mesma dúvida que vc mas acabei optando pelo Punto. Talvez pelo fato do Stilo sair de linha em breve e, aí sim, a desvalorização será muito grande.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Sáb Jul 05, 2008 9:31 pm

Cara, eu era loco pra ter um stilo amarelo, axava e axo muito loko,
mas por dentro o stilo dexa a deseja em comparação ao punto!
punto alem de ser bunito pra caraio por fora eh muito confortavel, anda bem e tem muito mais tecnologia q o stilo no caso do blue&me, entrada USB, volante escamotiavel e ainda mais com o modelo sportivo do punto e tals sei la
por mais q eu curtisse o stilo acabei optando pelo Punto e to muito feliz com minha escolha =D
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Sáb Jul 05, 2008 11:57 pm

Bem, se você já tem um Punto, eu pegaria o novo Stilo!! Acho esse carro fantástico, robusto, imponente... show de bola!!! Sem contar que você não vai correr o risco de ter problemas com o carro (Punto = carro lançamento = defeitos), já que o Stilo, apesar de novo, só foi reestilizado!

O único problema do Stilo é que ele sairá de linha em 2010 (acho). Apesar disso, agente tem que pensar no "hoje" e se você curte o carro, compre ele e mande o resto pra %$#... hehehehehe! Quando chegar a hora de vender, ai você vê o que faz!!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Dom Jul 06, 2008 1:19 am

Realmente o Punto pode apresentar alguns probleminhas sim.... que pra mim é insignificante..... o Stilo é carrão tb mas pode ser que algum dia vc esteja fazendo uma viagem tranquilo e sua roda te ultrapasse!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Jul 06, 2008 10:18 am

spirito escreveu:Realmente o Punto pode apresentar alguns probleminhas sim.... que pra mim é insignificante..... o Stilo é carrão tb mas pode ser que algum dia vc esteja fazendo uma viagem tranquilo e sua roda te ultrapasse!!!!!

hahaha...depois que vi essa na net, parei de reclamar dos grilinhos do meu punto...estamos quase vivendo em harmonia.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Thiago » Dom Jul 06, 2008 10:23 am

o linea nao deve demorar.. ja ta passando da hora inclusive.. pq nao pega o "sedan do punto"?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por coloniah » Dom Jul 06, 2008 12:47 pm

Porque carro sedan não faz muito meu tipo..
acho sedan mais pra gente mais velha tenho meus 20 anos.. sei lá.. prefiro mais hatch.. ou camionete..
mas vaaaaaaai sabe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wagner_bastuzzi » Dom Jul 06, 2008 6:36 pm

Thiago escreveu:o linea nao deve demorar.. ja ta passando da hora inclusive.. pq nao pega o "sedan do punto"?

Po galera, isso é um erro comum aqui, o Linea é o sedan do Bravo, não do punto! :wink:

Ainda que o parachoque frontal dele lembre mais o punto por ser menos esportivo que o do BRavo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo