Punto x Stilo
Punto x Stilo
Bom não sei se postei na parte correta do forum, mas é que estou com uma dúvida, estou pensando em vender a minha saveiro (uma que até postei fotos aqui no forum) e troca-la..
Bom.. os principais concorrentes são.. um punto e um stilo.. punto pois já tenho um e é muito bom.. e o stilo pois sempre fui apaixonado por ele só fico com o pé atras sempre por causa da desvalorização que dizem.. porem quando dirigi um meu deus é muito bom.. embaixo vou botar mais ou menos as especificações de cada um dos veiculos:
Punto 1.4 Elx com os seguintes opcionais:
-Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
-Teto solar elétrico (Skydome®)
-Rádio cd player com mp3 e rds integrado ao painel
-Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento ( mas esse to pensando em não colocar caso compre o punto.. afinal eu não ando atras mesmo..)
-Retrovisores externos elétricos
Novo Stilo 2009 1.8 8V Flex com os seguintes opcionais:
-Kit SP (Bancos revestidos parcialmente em couro, Rodas em liga leve 7.0 x 17 + Pneus 215/50 R17, Rádio CD Player Connect integrado ao painel com RDS, leitor de MP3/WMA, viva-voz Bluetooth® e entradas para iPod e USB no porta-luvas superior, Tapetes em carpete com bordado SP e siglas SP nas laterais)
-Talves também um skywindow possa rolar, mas acho mais complicado, devido ao alto valor.
Ambos os carros tirados 0km, claro que é complicado se comparar os dois já que o stilo é um pouco mais caro, mas o desconto que consegui nele já diminui bastante a diferença.. desconto de aproximadamente 8 mil reais e o do punto vai uns 5 mil de desconto
Espero que tenha postado no local certo e possam me ajudar.
Bom.. os principais concorrentes são.. um punto e um stilo.. punto pois já tenho um e é muito bom.. e o stilo pois sempre fui apaixonado por ele só fico com o pé atras sempre por causa da desvalorização que dizem.. porem quando dirigi um meu deus é muito bom.. embaixo vou botar mais ou menos as especificações de cada um dos veiculos:
Punto 1.4 Elx com os seguintes opcionais:
-Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
-Teto solar elétrico (Skydome®)
-Rádio cd player com mp3 e rds integrado ao painel
-Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento ( mas esse to pensando em não colocar caso compre o punto.. afinal eu não ando atras mesmo..)
-Retrovisores externos elétricos
Novo Stilo 2009 1.8 8V Flex com os seguintes opcionais:
-Kit SP (Bancos revestidos parcialmente em couro, Rodas em liga leve 7.0 x 17 + Pneus 215/50 R17, Rádio CD Player Connect integrado ao painel com RDS, leitor de MP3/WMA, viva-voz Bluetooth® e entradas para iPod e USB no porta-luvas superior, Tapetes em carpete com bordado SP e siglas SP nas laterais)
-Talves também um skywindow possa rolar, mas acho mais complicado, devido ao alto valor.
Ambos os carros tirados 0km, claro que é complicado se comparar os dois já que o stilo é um pouco mais caro, mas o desconto que consegui nele já diminui bastante a diferença.. desconto de aproximadamente 8 mil reais e o do punto vai uns 5 mil de desconto
Espero que tenha postado no local certo e possam me ajudar.
- Piloto de Atari
Caaaaaso alguem aqui tenha interesse na saveiro... então no meu orkut tem algumas fotos..
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=12506574747904958002&aid=1215268740
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=12506574747904958002&aid=1215268740
- Piloto de Atari
Cara, eu fique na mesma dúvida que vc mas acabei optando pelo Punto. Talvez pelo fato do Stilo sair de linha em breve e, aí sim, a desvalorização será muito grande.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Cara, eu era loco pra ter um stilo amarelo, axava e axo muito loko,
mas por dentro o stilo dexa a deseja em comparação ao punto!
punto alem de ser bunito pra caraio por fora eh muito confortavel, anda bem e tem muito mais tecnologia q o stilo no caso do blue&me, entrada USB, volante escamotiavel e ainda mais com o modelo sportivo do punto e tals sei la
por mais q eu curtisse o stilo acabei optando pelo Punto e to muito feliz com minha escolha =D
mas por dentro o stilo dexa a deseja em comparação ao punto!
punto alem de ser bunito pra caraio por fora eh muito confortavel, anda bem e tem muito mais tecnologia q o stilo no caso do blue&me, entrada USB, volante escamotiavel e ainda mais com o modelo sportivo do punto e tals sei la
por mais q eu curtisse o stilo acabei optando pelo Punto e to muito feliz com minha escolha =D
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Bem, se você já tem um Punto, eu pegaria o novo Stilo!! Acho esse carro fantástico, robusto, imponente... show de bola!!! Sem contar que você não vai correr o risco de ter problemas com o carro (Punto = carro lançamento = defeitos), já que o Stilo, apesar de novo, só foi reestilizado!
O único problema do Stilo é que ele sairá de linha em 2010 (acho). Apesar disso, agente tem que pensar no "hoje" e se você curte o carro, compre ele e mande o resto pra %$#... hehehehehe! Quando chegar a hora de vender, ai você vê o que faz!!
Abraço!
O único problema do Stilo é que ele sairá de linha em 2010 (acho). Apesar disso, agente tem que pensar no "hoje" e se você curte o carro, compre ele e mande o resto pra %$#... hehehehehe! Quando chegar a hora de vender, ai você vê o que faz!!
Abraço!
- Velha Guarda
Realmente o Punto pode apresentar alguns probleminhas sim.... que pra mim é insignificante..... o Stilo é carrão tb mas pode ser que algum dia vc esteja fazendo uma viagem tranquilo e sua roda te ultrapasse!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Realmente o Punto pode apresentar alguns probleminhas sim.... que pra mim é insignificante..... o Stilo é carrão tb mas pode ser que algum dia vc esteja fazendo uma viagem tranquilo e sua roda te ultrapasse!!!!!
hahaha...depois que vi essa na net, parei de reclamar dos grilinhos do meu punto...estamos quase vivendo em harmonia.
- Instrutor de Auto Escola
o linea nao deve demorar.. ja ta passando da hora inclusive.. pq nao pega o "sedan do punto"?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado