PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
Como é que é o lance de retirar o miolo da fechadura? Só vou abrir as portas com o controle eletrônico? Quem faz esse tipo de serviço.
Brincadeira termos que nos preocupar com esse tipo de coisa.
Brincadeira termos que nos preocupar com esse tipo de coisa.
- Piloto de Atari
Brother use o recurso da busca que tem um "how to" sobre isso....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
pelo que falam aqui, esse lance de retirar o miolo da fechadura é facil, e impede que o ladrão abra as portas (so se ele estourar o vidro ou entortando as portas)...
penso em fazer isso, mas apenas na fechadura do porta-malas... tiro o miolo e tampo com alguma coisa, borrachinha sei la...
penso em fazer isso, mas apenas na fechadura do porta-malas... tiro o miolo e tampo com alguma coisa, borrachinha sei la...
tarcisio doubek escreveu:pelo que falam aqui, esse lance de retirar o miolo da fechadura é facil, e impede que o ladrão abra as portas (so se ele estourar o vidro ou entortando as portas)...
Não adianta, pois a maioria dos furtos de estepe ocorre com o ladrão violando as fechaduras das portas dianteiras.

- Piloto de Auto Escola
tarcisio doubek escreveu:vi hoje esse punto e tirei uma foto pra postar aqui, é uma boa ideia pra tentar fazer o ladrão mudar de ideia antes de roubar o estepe...rs...
Uploaded with ImageShack.us
Colega, esse carro é o meu...rs......essa foto foi na entrada da av. W luís (com Interlagos).....além do aviso tirei os miolos e tenho trava no estepe....acho que o seu punto era um sporting vermelho.
A dúvida é, será que tirei o estepe original ?...rs...
- Piloto de Autorama
Em tempo, nunca me roubaram estepe.
- Piloto de Autorama
Outra coisa, não precisa tirar o miolo...na verdade tirei a trava que faz as portas abrirem com a chave, os miolos continuam lá...me cobraram 60,00 pra fazer isso nos 3 miolos.......e outra, pus o aviso de estepe roubado pra desestimular o roubo mais ainda e eu não correr o risco do cara estourar a porta e ver o estepe com trava...aí ele ficaria putto da vida e poderia, sei lá, rasgar os bancos de couro.
- Piloto de Autorama
Ahh entao era voce... hehe foi uma boa sacada do adesivo... kkk era eu mesmo o sporting que vc viu, mas é laranja e nao vermelho... eu morava aí pertinho desse cruzamento, agora me mudei com minha noiva pra moema, mas meus pais continuam morando la, por isso ando sempre nessas bandas tb...
esse lance de roubo de estepe me preocupa muito, por isso to procurando a melhor solução pra tentar fazer o bandido desistir de roubar... começando a nao parar em lugares escuros, ermos, etc... meu estepe não é de liga, mas se roubam é preju do mesmo jeito ne!
se te ver denovo pela área te dou um toque!
abraços
esse lance de roubo de estepe me preocupa muito, por isso to procurando a melhor solução pra tentar fazer o bandido desistir de roubar... começando a nao parar em lugares escuros, ermos, etc... meu estepe não é de liga, mas se roubam é preju do mesmo jeito ne!
se te ver denovo pela área te dou um toque!

abraços
tarcisio doubek escreveu:Ahh entao era voce... hehe foi uma boa sacada do adesivo... kkk era eu mesmo o sporting que vc viu, mas é laranja e nao vermelho... eu morava aí pertinho desse cruzamento, agora me mudei com minha noiva pra moema, mas meus pais continuam morando la, por isso ando sempre nessas bandas tb...
se te ver denovo pela área te dou um toque!![]()
abraços
sera que não corre o risco de aguçar a curiosidade do ladrão

- Piloto de Kart de feriado
O ladrão não tem em seu gene o instinto da curiosidade, ele tem da preguiça, gosta de coisa fácil. Com esse aviso demonstro que já estou "ligado" e precavido. Se na mesma rua estiver meu carro com esse aviso e outro punto sem aviso algum, qual vc acha que ele vai tentar arrombar ?
ok Tarcísio, se passar pela Sgto Geraldo Santana me verá muito.
ok Tarcísio, se passar pela Sgto Geraldo Santana me verá muito.
- Piloto de Autorama