Rumores sobre saida de Linha do Punto
Re: Rumores sobre saida de Linha do Punto
shadowcps escreveu:another Spy detected here ?![]()
Também acho que esse NÃO foi ato falho!!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:another Spy detected here ?![]()
x2
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Pode ser que estejam jogando esse caô, pra vender bravo...
Mais caro, mais lucro pra CSS
Mais caro, mais lucro pra CSS
[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
- Piloto de Autorama
Gente... é verdade.... o Punto vai sair de linha e o sucessor será a Punta!!
Eu sou o Belini, ok? Não espalha!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ok, eu explico melhor a quem tem preguiça de ler.
MrWhite: Agora eu preciso ter 586 mensagens p/ ter o aval de poder corrigir potoca que você fala, é isto? Então terei de postar mais de 583, senão o que eu disser não pode ser considerado, é mera lição de moral? Aliás... MORAL? Que moral eu expus? O que eu quis ensinar? Se havia alguma intenção na minha mensagem é demonstrar a insatisfação de ler mensagens que nada contribuem para aquilo que o tópico trata a não ser a velha encheção de saco típica de bons foruns que tem gente demais e de todos os tipos, até mesmo o grupo dos "experts" que acredite, zombam dos que possuem "2 mensagens" postadas.
Sobre a sua falta de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, a paciência será um presente de Deus que usarei neste momento p/ lhe explicar, e desta vez rogo a Ele para que você possa utilizar o poder da lógica p/ compreender, veja só, bem didático:
1 - Perguntei, porque não sei. Se soubesse, não perguntaria.
2 - Não sei, porque não tenho contato (veja só!) com a cúpula da FIAT, entende? Não tenho. Mas a dúvida, bom.. Esta dúvida surgiu após conversa com um amigo que trabalha em administração de concessionária aqui, da minha cidade. Hummm. Estamos construindo uma sequência de idéia, hein? Podemos continuar? Leia o número 3.
3 - O amigo que trabalha na administração NÃO tem acesso a cúpula da FIAT (o que era de se esperar, num é?). Ok. Ele também tem dúvidas, certo? Continuando.. Leia o número 4 p/ não se perder MrWhite.
4 - Se o meu amigo e eu temos dúvidas e existe um fórum como este, com várias pessoas que eu NÃO CONHEÇO mas que suponho, possam ter mais informações, poderia eu, da forma mais humilde possível, buscar saber se alguém tem mais informações? Estaria eu violando alguma regra do fórum? Acredito que não.
Após esta explicação em 4 partes, talvez você compreenda que na mensagem numero 2, a minha segunda mensagem (pouco, se comparado as suas 586 mensagens) não quis dizer, nem por um segundo, que conheço a cúpula da FIAT ou tenho informações privilegiadas. Pelo contrário, estou aqui buscando informações, não querendo fornece-las (até porque, pela 3ª vez: eu não possuo nenhuma informação e pouco posso contribuir, por enquanto).
Quanto ao "avisa ai p nóis as novidades! " . Pode deixar, nois avisa ocê p/ as novidade aí dos curso de interpretação dos texto, certo? Firmeza BROW!
MrWhite: Agora eu preciso ter 586 mensagens p/ ter o aval de poder corrigir potoca que você fala, é isto? Então terei de postar mais de 583, senão o que eu disser não pode ser considerado, é mera lição de moral? Aliás... MORAL? Que moral eu expus? O que eu quis ensinar? Se havia alguma intenção na minha mensagem é demonstrar a insatisfação de ler mensagens que nada contribuem para aquilo que o tópico trata a não ser a velha encheção de saco típica de bons foruns que tem gente demais e de todos os tipos, até mesmo o grupo dos "experts" que acredite, zombam dos que possuem "2 mensagens" postadas.
Sobre a sua falta de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, a paciência será um presente de Deus que usarei neste momento p/ lhe explicar, e desta vez rogo a Ele para que você possa utilizar o poder da lógica p/ compreender, veja só, bem didático:
1 - Perguntei, porque não sei. Se soubesse, não perguntaria.
2 - Não sei, porque não tenho contato (veja só!) com a cúpula da FIAT, entende? Não tenho. Mas a dúvida, bom.. Esta dúvida surgiu após conversa com um amigo que trabalha em administração de concessionária aqui, da minha cidade. Hummm. Estamos construindo uma sequência de idéia, hein? Podemos continuar? Leia o número 3.
3 - O amigo que trabalha na administração NÃO tem acesso a cúpula da FIAT (o que era de se esperar, num é?). Ok. Ele também tem dúvidas, certo? Continuando.. Leia o número 4 p/ não se perder MrWhite.
4 - Se o meu amigo e eu temos dúvidas e existe um fórum como este, com várias pessoas que eu NÃO CONHEÇO mas que suponho, possam ter mais informações, poderia eu, da forma mais humilde possível, buscar saber se alguém tem mais informações? Estaria eu violando alguma regra do fórum? Acredito que não.
Após esta explicação em 4 partes, talvez você compreenda que na mensagem numero 2, a minha segunda mensagem (pouco, se comparado as suas 586 mensagens) não quis dizer, nem por um segundo, que conheço a cúpula da FIAT ou tenho informações privilegiadas. Pelo contrário, estou aqui buscando informações, não querendo fornece-las (até porque, pela 3ª vez: eu não possuo nenhuma informação e pouco posso contribuir, por enquanto).
Quanto ao "avisa ai p nóis as novidades! " . Pode deixar, nois avisa ocê p/ as novidade aí dos curso de interpretação dos texto, certo? Firmeza BROW!
- Piloto de Atari
Agora eu fiquei sem entender... se estas pessoas não possuem contato direto com a diretoria da Fiat do Brasil, que tipo de informação privilegiada elas podem ter?
Scopio: NENHUMA. Exatamente por isto que eu vim aqui, no Forum do PuntoClube para saber: Existe alguém aqui que saiba alguma coisa a respeito dos comentários sobre o punto sair de linha. Entende? É exatamente isto que estou buscando. Não há pessoas que eu conheça que possuam esta informação. Alguém aqui sabe? Este é o meu propósito! O amigo que citei, amigo que trabalha na administração de uma concessionária de goiania também não sabe! Ele me disse: não somos bem informados. Existe um plano anual que a montadora disponibliza, mas não existe uma previsão concreta de modelos que sairão de linha. Em 2004 havia fortes rumores que o UNO acabaria em 2005. Saiu novo modelo há pouco tempo, mas o UNO, o carro, não saiu de linha. Entende o problema? Eu não tenho informações sobre o Punto. Montei o tópico p/ saber se alguém tem estas informações. No meu modo de ver, podem existir pessoas aqui que trabalhem mais próximas a montadora e saibam algo a respeito.
- Piloto de Atari
shadowcps :
shadowcps : Sim, é exatamente o ponto que eu falava: o sujeito trabalha em concessionária e por nossa amizade, já me falou: NÃO SEI. Daí apareci por aqui para buscar informações: "Alguém aí sabe se vai sair de linha?". Este foi o meu questionamento. Sobre suScitar, ok. Esqueci o "S". As vezes nós erramos a digitação e sai uma letra a mais, outra a menos. Tudo questão de boa administração das idéias e do teclado, não?
Espero que nas futuras mensagens eu consiga fugir de qualquer erro de português que atrapalhe o entendimento da mensagem, consiga ser mais claro e obtenha boas respostas.
o pessoal das CCs sabem tanto, mas tanto, que a vendedora do meu ainda não nascido novo Punto e o gerente de vendas dela teimaram comigo que o Stilo NÃO sairia de linha, 2 semanas antes de a FIAT lançar o Bravo e anunciar o fim do Stilo. Tentaram (ela, o gerente dela e um cara da administralção, me empurrar o Bravo). Esse pessoal esconde informações qdo as têm ou então, distorcem-nas. Aposto minhas fichas que eles nã oestão atingindo as metas de vendas do Bravo e aí, soltam essa para que ao invés do Punto, migrem para o Bravo. SuScitar inverdades é moda nesse meio. Basta ver os comerciais de melhor do mundo da Hyundai, os carros emplacados em nome das CCs (GM e VW) sem que estejam vendidos de fato aao consumidor final, só para melhorar o ranking de vendas em dezembro e tanto é verdade que curiosamente em janeiro as vendas "caíram" 35%.
shadowcps : Sim, é exatamente o ponto que eu falava: o sujeito trabalha em concessionária e por nossa amizade, já me falou: NÃO SEI. Daí apareci por aqui para buscar informações: "Alguém aí sabe se vai sair de linha?". Este foi o meu questionamento. Sobre suScitar, ok. Esqueci o "S". As vezes nós erramos a digitação e sai uma letra a mais, outra a menos. Tudo questão de boa administração das idéias e do teclado, não?
Espero que nas futuras mensagens eu consiga fugir de qualquer erro de português que atrapalhe o entendimento da mensagem, consiga ser mais claro e obtenha boas respostas.
- Piloto de Atari
qsboy:
prometo não espalhar se você prometer não postar mensagens sem graça de novo.
prometo não espalhar se você prometer não postar mensagens sem graça de novo.
- Piloto de Atari
wlothar escreveu:Scopio: NENHUMA. Exatamente por isto que eu vim aqui, no Forum do PuntoClube para saber: Existe alguém aqui que saiba alguma coisa a respeito dos comentários sobre o punto sair de linha. Entende? É exatamente isto que estou buscando. Não há pessoas que eu conheça que possuam esta informação. Alguém aqui sabe? Este é o meu propósito! O amigo que citei, amigo que trabalha na administração de uma concessionária de goiania também não sabe! Ele me disse: não somos bem informados. Existe um plano anual que a montadora disponibliza, mas não existe uma previsão concreta de modelos que sairão de linha. Em 2004 havia fortes rumores que o UNO acabaria em 2005. Saiu novo modelo há pouco tempo, mas o UNO, o carro, não saiu de linha. Entende o problema? Eu não tenho informações sobre o Punto. Montei o tópico p/ saber se alguém tem estas informações. No meu modo de ver, podem existir pessoas aqui que trabalhem mais próximas a montadora e saibam algo a respeito.
Entendi o que você quer dizer...

Pela lógica a probabilidade do Punto sair de linha em 2011 / 2012 é quase zero visto que acabou de receber novos motores e estão para lançar um facelift chamado EVO.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
caríssimo amigo, sugiro à voce e seu amigo que por exemplo, comprem ou entrem em alguns sites de revistas ditas especializadas. Lá eles trazem, com bastante acerto, os próximos planos e projetos dos carros que serão lançados o país. Entendo o seu ponto de vista, sua ânsia de saber se será tirado de linha ou não e até eu mesmo, em outro tópico, levantei essa hipótese pelo fato óbvio de parecer que a FIAT se perdeu, canibalizando alguns de seus próprios produtos desde o lançamento do novo UNO que tirou mercado do Palio e do Bravo, que acaba concorendo com o Punto em suas opções mais caras (as do Punto) e com o lançamento previsto e antecipado para meados desse ano de 20111 do novo Palio ou projeto 326, maior que o Palio atual, usando a plataforma do novo UNO, com a frente infelizmente padrão lançada pelo Punto EVO (o cara de bagre), deverá roubar clientes de algumas versões mais básicas do Punto, o que espremeria o Punto entre o novo Palio em versões mais luxuosas e as mais simples do Bravo, colocando-o em uma posição meio complicada, ainda mais com a nova e infeliz frente, mas essa é a minha "previsão" Ainda segundo essas revistas em média (exceção feita à GM e seus produtos eternos) a vida média de carros no país é de cerca 6 anos. Como o Punto surgiu em 2007 / 2008, isso lhe daria um tempo de vida de mais 2 ou 3 anos. Como esse lapso de tempo para alguns pode parecer pequeno e para outros, distante, torna a questão apresentada subjetiva demais portanto, difícil de ser respondida de maneira aceitável e embora o PC seja uma boa fonte de informações, acredito que ainda não faz parte de seus membros alguem tenha "poderes" comparáveis aos da Mãe Dinah ou ainda um aquário marinho contendo um clone ou descendente do famoso polvo vidente, Paul. Sendo assim se a informação de super funcionário da concessionária de sua região lhe pareceu verídica, confie na mesma afinal, nunca se sabe se ele é parente do engenheiro projetista chefe ou o presidente da FIAT...
Como essa pergunta já foi feita anteriormente, provavelmente se for utilizada a tão esquecida ferramenta BUSCA, a mesma será apresentada em todos os tópicos / posts que a contenham, mas, claro, dá um pouco mais de trabalho e exige paciência para ler todas as respostas então, o caminho mais fácil é o escolhido, abrir um tópico novo. Abraço e relaxa, que as respostas dadas e que lhe ofenderam anteriormente, se voce reparar bem, foram mais no intuito de brincadeira, à exemplo de outras situações parecidas e é fruto de o pessoal do PC geralmente se entender bem e achar que todos são amigáveis e abertos à uma pequena brincadeira ou resposta irônica, comum entre amigos o que, notadamente em seu caso, não é aplicável.
Como essa pergunta já foi feita anteriormente, provavelmente se for utilizada a tão esquecida ferramenta BUSCA, a mesma será apresentada em todos os tópicos / posts que a contenham, mas, claro, dá um pouco mais de trabalho e exige paciência para ler todas as respostas então, o caminho mais fácil é o escolhido, abrir um tópico novo. Abraço e relaxa, que as respostas dadas e que lhe ofenderam anteriormente, se voce reparar bem, foram mais no intuito de brincadeira, à exemplo de outras situações parecidas e é fruto de o pessoal do PC geralmente se entender bem e achar que todos são amigáveis e abertos à uma pequena brincadeira ou resposta irônica, comum entre amigos o que, notadamente em seu caso, não é aplicável.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador