Troquei o punto - tempo de espera
Re: Troquei o punto - tempo de espera
A L E L U I A ! ! !
Finalmente pedí o meu!! ESSENCE 1.6 16V, CREATIVE 2, VE traseiro e apoia braço... R$36000!!
A Concessionária pede de 3 a 60 dias pra entregar.. aguardo angustiado...
Vlw

Finalmente pedí o meu!! ESSENCE 1.6 16V, CREATIVE 2, VE traseiro e apoia braço... R$36000!!
A Concessionária pede de 3 a 60 dias pra entregar.. aguardo angustiado...

Vlw
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:A L E L U I A ! ! !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Concessionária pede de 3 a 60 dias pra entregar.. aguardo angustiado...![]()
Essa configuração do Punto 1.6 sai no site da Fiat R$ 49.525,00 como é que você vai pagar somente R$ 36.000,00?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:moisesvalbuza escreveu:A L E L U I A ! ! !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Concessionária pede de 3 a 60 dias pra entregar.. aguardo angustiado...![]()
Essa configuração do Punto 1.6 sai no site da Fiat R$ 49.525,00 como é que você vai pagar somente R$ 36.000,00?
Pela zica q tem no meu braço eu uso o "game shark" daquelas isençoes de impostos.. fica bem mais em conta! ^^
Vlw
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
Entendo. Boa sorte com o seu Punto! 

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
mas moises, eles deram de 3 a 60 dias ou de 30 a 60 ? se chegar em 3 eu, que nem to ligando pela demora do meu, começarei a ficar com inveja kkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mas moises, eles deram de 3 a 60 dias ou de 30 a 60 ? se chegar em 3 eu, que nem to ligando pela demora do meu, começarei a ficar com inveja kkkkkkkkkkkkkkk
Eles falam 3 a 60 msm... deve ser pra dar uma animada no cidadão.. Mas diz o cara q deve ser uns vinte e poucos dias.. Vamo aguardar e qdo chegar eu posto aki.. Espero te deixar com inveja, pq tô sonhando aki já!! ahuahuhau
abraços
Galera, cancelei o meu...
Apareceu uma oportunidade de outros investimnentos então vou ficar com o HLX prata e no segundo semestre vou pular pra outro (outro carro se o bagre chegar). Agora pelo menos posso melhorar um pouco o prata pra ficar mais a minha cara....
abs!

abs!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
moisesvalbuza escreveu:shadowcps escreveu:mas moises, eles deram de 3 a 60 dias ou de 30 a 60 ? se chegar em 3 eu, que nem to ligando pela demora do meu, começarei a ficar com inveja kkkkkkkkkkkkkkk
Eles falam 3 a 60 msm... deve ser pra dar uma animada no cidadão.. Mas diz o cara q deve ser uns vinte e poucos dias.. Vamo aguardar e qdo chegar eu posto aki.. Espero te deixar com inveja, pq tô sonhando aki já!! ahuahuhau
abraços
Boa sorte brother em sua angustiante espera....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
reparou que o moises é sádico ? ele é do mal: QUER que eu morra de inveja UAHSUAHSUAHSASHUA

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:reparou que o moises é sádico ? ele é do mal: QUER que eu morra de inveja UAHSUAHSUAHSASHUA

quero é meu punto logo!! desde q vendí meu paliozinho tá f¨da.. e olha q foi época de fim de ano, com festas de aniversário, formatura, natal, ano novo, reunião de família, bodas de prata de tios... ai ai ai.. Tudo isso no VOYAJÃO 1984, álcool, 4 marchas do meu velho!! Valente o bicho!! kkkk