PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
vc está meio confuso...rs.....não é sacanagem, o correto é um parafuso por roda mesmo, não há necessidade alguma de 4 parafusos anti-furto por roda, um basta.
Hum, entendi. Putz, foi erro da vendedora da CC que me falou que tinha que comprar 4 kits, um por roda! Até cotou para mim o preço de 4 kits. Incrível a falta de preparo desse pessoal. Valeu pelo esclarecimento! Amanhã vou ligar lá e descascar!
- Piloto de Atari
papainoir escreveu:vc está meio confuso...rs.....não é sacanagem, o correto é um parafuso por roda mesmo, não há necessidade alguma de 4 parafusos anti-furto por roda, um basta.
Hum, entendi. Putz, foi erro da vendedora da CC que me falou que tinha que comprar 4 kits, um por roda! Até cotou para mim o preço de 4 kits. Incrível a falta de preparo desse pessoal. Valeu pelo esclarecimento! Amanhã vou ligar lá e descascar!
A menos que você queira um carro super-à prova de roubo das rodas. Se comprar 4 kits com 4 segredos diferentes, e colocar um parafuso de cada kit em cada roda, fica praticamente impossível alguém ter o segredo e roubar as suas rodas. O que em tese pode acontecer se o segredo for parar na mão do meliante... Agora pra trocar um pneu com 4 segredos...

- Piloto de Autorama
po%$ esse é um dos tópicos maiores ... ainda bem que não aconteceu nd cmg dessas coisas
mas sempre procuro não deixar o carro na rua
assim pelo menos evita um pouco
boa sorte ae
mas sempre procuro não deixar o carro na rua
assim pelo menos evita um pouco
boa sorte ae
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
- Motorista de Auto Escola
Galera neste fds roubaram meu carro. Fizeram um pequeno rombo na maçaneta do lado do passageiro, imperceptível. Levaram meu estepe, e vários objetos pessoas que estavam no porta malas (óculos, polar, tênis, roupa de academia, perfume, celular, todos os meus documentos...). Nunca senti tanta vontade de matar alguém, mais de ver o sangue correr até a última gota... essa raiva toda é q fui perceber o arrombamento só agora, pensei que havia sido negligência minha de tão perfeito que foi o roubo.
Enfim, a sensação é horrível.
Preju de uns R$ 4.000,00!!!
Cara e o pior é o descaso que esses "PM" fazem.
Enfim, a sensação é horrível.
Preju de uns R$ 4.000,00!!!
Cara e o pior é o descaso que esses "PM" fazem.
- Piloto de Atari
É galera ...
Um amigo teve o mesmo problema esse final de semana com o seu Punto ... Parou na rua e fizeram o arrombamento pela maçaneta, levando tudo o que podiam carregar (LEVARAM TUDO) ...
Por isso que eu falo, prefiro perder a garantia das maçanetas e tirar os miolos do que esse prejuizo/nervoso que passamos quando estamos diante desse acontecimento.
Eu mesmo quando o meu carro chegou, levei o carro para tirar todos os miolos e fazer a vedação dos buracos e não me arrependo por nada.
Abraço a todos.
Um amigo teve o mesmo problema esse final de semana com o seu Punto ... Parou na rua e fizeram o arrombamento pela maçaneta, levando tudo o que podiam carregar (LEVARAM TUDO) ...
Por isso que eu falo, prefiro perder a garantia das maçanetas e tirar os miolos do que esse prejuizo/nervoso que passamos quando estamos diante desse acontecimento.
Eu mesmo quando o meu carro chegou, levei o carro para tirar todos os miolos e fazer a vedação dos buracos e não me arrependo por nada.
Abraço a todos.
- Piloto de Autorama
Pessoal encontrei um sistema de trava atifurto para estepe nesse site www.antifurtoestepe.com.br, o modelo do punto fica R$ 143,00. Não sei se vale a pena, é apenas mais uma opção que encontrei na internet...
- Piloto de Autorama
Alguém aqui já comprou essas travas de estepe? Pode falar se vale a pena?
Já mandei tirar as fecahduras e colocar os parafusos anti-furto (acabei ficando com 1 por roda mesmo, não estou tão paranóico assim, hehe). Só falta a trava do estepe para deixar o carro à prova de malandro.
Já mandei tirar as fecahduras e colocar os parafusos anti-furto (acabei ficando com 1 por roda mesmo, não estou tão paranóico assim, hehe). Só falta a trava do estepe para deixar o carro à prova de malandro.
- Piloto de Atari
Esse método do ladrão meter uma chave de fenda na fechadura e forçar pra abrir é problema só do Punto ou outros carros de outras marcas também?
- Piloto de Autorama
Sei que os carros da FIAT tem esse problema....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
meirajunior082 escreveu:Pessoal encontrei um sistema de trava atifurto para estepe nesse site http://www.antifurtoestepe.com.br, o modelo do punto fica R$ 143,00. Não sei se vale a pena, é apenas mais uma opção que encontrei na internet...
Eu uso essamesmo no meu estepe...mas comprei direto da fábrica há 5 meses, paguei 100,00, a fábrica fica aqui na z sul de sp.
http://www.jtnindustria.com.br/
- Piloto de Autorama