O que não gostou no carro
Re: O que não gostou no carro
huahsuahsuhusuahsua.....
O cara quer discutir com os caras que manjam muito de motor.......perdeu manolo.....
O cara quer discutir com os caras que manjam muito de motor.......perdeu manolo.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Acrescento: tb não gosto das fechaduras do punto. Acho que se eu ensinar, até meu cachorro é capaz de abrir 

- Barbeiro de Auto Escola
shadowcps escreveu:e a saga continua nesse tópico : viewtopic.php?f=10&t=14390
vamos cair pra lá entao

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:shadowcps escreveu:e a saga continua nesse tópico : viewtopic.php?f=10&t=14390
vamos cair pra lá entao
Bora

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
je9445 escreveu:huahsuahsuhusuahsua.....
dá uma olhada pra trás pra ver quem ficou desnorteado depois de apresentar 3 paginas de numeros que nao valeram de nada....
hahahahaah manjam mesmo de motor! e dizem que 1kgfm de torque não é nada, nao dá nem pra perceber.
fala serio
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
LucasMoura escreveu:
dá uma olhada pra trás pra ver quem ficou desnorteado depois de apresentar 3 paginas de numeros que nao valeram de nada....
hahahahaah manjam mesmo de motor! e dizem que 1kgfm de torque não é nada, nao dá nem pra perceber.
fala serio
Não valeram de nada? Quem falou? Sua opinião pessoal infundada?
Fala sério digo eu!!!
Alguém por acaso PROVOU que os cálculos não tinham nenhuma validade para a situação proposta?
Onde estão os contra argumentos para mostrar que os cálculos não tem validade por efeito de aproximação?
Sabe LucasMoura, as vezes tenho pena das suas limitações técnicas e do papelão ridículo que você faz se expondo dessa forma, mas mesmo assim procuro respeitar suas opiniões dentro do aceitável.
Só que se você quer desqualificar o trabalho de alguém faça apresentando argumentos sólidos, ou seja, provas e não simplesmente difamando por "achismos" e opiniões pessoais infundadas.
É o velho ditado se não sabe fazer melhor e não tem argumentos, por favor fique calado. Os cálculos, testes e muitos outros fatos mostram que você esta errado e ponto final

Se quer partir para a baixaria no seu mundo de ilusões e achismos vá em frente, mas ai o papo já não é comigo e sim com a moderação
- Piloto de Auto Escola

Lucas admite que vc não sabe bosnia nenhuma.....agora eu não sou contra vc gostar do motor GM eu ja dirigi 1 e acho show...agora querer discordar do Frmg que provou por A+B sobre o e-torq é d+....
É melhor vc parar e seguir no forum numa boa....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
vcs estao vendo o que querem, o que é conveniente.
Nao vou me dar ao trabalho de mostrar aonde eu e outros usuarios me ajudaram a bater argumentos. se quiserem ler o que nao é conveniente, melhor.
Podem ver, aonde eu falhei eu admiti, provando minha humildade, nao vi isso em momento nenhum de certos usuarios...
Lucas
PS: sobre moderaçao, se forem no bom senso irao atuar nao em mim, mas em quem insiste em nao aceitar minha opiniao. Se me deixarem apenas expressar minha opiniao já é de grande ajuda. Mas se ficarem retrucando o tempo todo, irei até onde for necessario. A diferença é que nao me importo em discutir, mesmo com clima tenso, agora tem gente que vem e parte pra zoaçao.... ai fica complicado né
Nao vou me dar ao trabalho de mostrar aonde eu e outros usuarios me ajudaram a bater argumentos. se quiserem ler o que nao é conveniente, melhor.
Podem ver, aonde eu falhei eu admiti, provando minha humildade, nao vi isso em momento nenhum de certos usuarios...
Lucas
PS: sobre moderaçao, se forem no bom senso irao atuar nao em mim, mas em quem insiste em nao aceitar minha opiniao. Se me deixarem apenas expressar minha opiniao já é de grande ajuda. Mas se ficarem retrucando o tempo todo, irei até onde for necessario. A diferença é que nao me importo em discutir, mesmo com clima tenso, agora tem gente que vem e parte pra zoaçao.... ai fica complicado né
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
lucas, a sua opinião é diferente de 99% dos demais usuários e inclusive da imprensa automotiva, e o pior, nao é provada com dado tecnico algum... uma coisa é a sua PREFERENCIA PESSOAL pelo antigo motor gm, isso ninguem julga... o que nao pode é enganar quem nao conhece os respectivos motores...
as outras partes ja mostraram varios dados, formulas e testes em dinamometro, enquanto voce tenta provar dizendo que etorq fica pra tras até de celta vhc num "pega" de 50 metros.
as outras partes ja mostraram varios dados, formulas e testes em dinamometro, enquanto voce tenta provar dizendo que etorq fica pra tras até de celta vhc num "pega" de 50 metros.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:lucas, a sua opinião é diferente de 99% dos demais usuários e inclusive da imprensa automotiva, e o pior, nao é provada com dado tecnico algum... uma coisa é a sua PREFERENCIA PESSOAL pelo antigo motor gm, isso ninguem julga... o que nao pode é enganar quem nao conhece os respectivos motores...
tua interpretacao esta toda errada...
e a maiora elegeu tirica, maioria nao eh argumento. ja tinha falado isso antes em outro topico.
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama