Ligar uma HT600 no cd original sem RCA!
Ligar uma HT600 no cd original sem RCA!
Fala galera beleza!!!
Sou novo no forum, peguei um punto usado esses dias e ele veio com som original sem saidas RCA!!
A questão é: como eu faço a ligação no amp? sei que vou ter que comprar um conversor RCA desses da corzus mesmo, mas será que eu consigo puxar a fiação que alimenta o falante da porta traseira? assim eu instalo ele junto com o amp no porta-malas
Valeu
Sou novo no forum, peguei um punto usado esses dias e ele veio com som original sem saidas RCA!!
A questão é: como eu faço a ligação no amp? sei que vou ter que comprar um conversor RCA desses da corzus mesmo, mas será que eu consigo puxar a fiação que alimenta o falante da porta traseira? assim eu instalo ele junto com o amp no porta-malas
Valeu
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: Ligar uma HT600 no cd original sem RCA!
cara, eu fui na besteirei comprei um modulo da falcon sem rca, e me ferrei nao consigo diminuir o grave do meu amp, ou seja os escuto batida e a voz nada :/
o meu ta ligado normal, puxei os cabos tranquilo, da pra instalar sim.
Do que se trata esse conversor da conzurs ? é possivel adaptar rca e um modulo sem rca ?
valeu
Do que se trata esse conversor da conzurs ? é possivel adaptar rca e um modulo sem rca ?
valeu
- Piloto de Autorama
Opa!!
Esse conversor transforma a saida amplificada (que é ligada direto nos falantes) em RCA!!
No seu caso acho que não resolve em nada pois seu ampli só aceita entrada amplificada (saida do player)
Como que vc ligou seu ampli? ele é 3 canais?
abraços
Esse conversor transforma a saida amplificada (que é ligada direto nos falantes) em RCA!!
No seu caso acho que não resolve em nada pois seu ampli só aceita entrada amplificada (saida do player)
Como que vc ligou seu ampli? ele é 3 canais?
abraços
Fala galera beleza!!!
Valeu
cara, eu fui na besteirei comprei um modulo da falcon sem rca, e me ferrei nao consigo diminuir o grave do meu amp, ou seja os escuto batida e a voz nada :/
valeu
Olha para ligar um amp desses em HU s/ rca precisa sim de um inversor ou o instalador abre a HU e adapta a saida passa alta para um rca e o aparelho passa a contar com esse recurso, mais isso vai exigir um grande conhecimento de qm fara a apitação se nao fica uma me#!@, agora utilizar um inversor torna mais facil.
Esses tipo de recursos não trará a msm qualidade que se teria ao utilizar um HU com RCA e existem varios no mercado e para todos os bolços vai de 30 conto à 3000 barão.. e o da corzus (60,00) não esta nem perto de ser um bom inversor, perde muita qualidade e por conta de a maioria utilizar os inversores desse nivel, muitos discriminam e se surpreendem ao ouvir um set montado com inversor de qualidade. um bom exp seria o eatech e o AAC e AFC da helix já os preços variam de 200 a 500 conto, claro que existem melhores, o bitone mais ae a brincadeira é outra, e o precinho já acho que não compensa a vontade de manter o HU original.
Espero ter esclarecido um pouco
abs

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Olha para ligar um amp desses em HU s/ rca precisa sim de um inversor ou o instalador abre a HU e adapta a saida passa alta para um rca e o aparelho passa a contar com esse recurso, mais isso vai exigir um grande conhecimento de qm fara a apitação se nao fica uma me#!@, agora utilizar um inversor torna mais facil.
Esses tipo de recursos não trará a msm qualidade que se teria ao utilizar um HU com RCA e existem varios no mercado e para todos os bolços vai de 30 conto à 3000 barão.. e o da corzus (60,00) não esta nem perto de ser um bom inversor, perde muita qualidade e por conta de a maioria utilizar os inversores desse nivel, muitos discriminam e se surpreendem ao ouvir um set montado com inversor de qualidade. um bom exp seria o eatech e o AAC e AFC da helix já os preços variam de 200 a 500 conto, claro que existem melhores, o bitone mais ae a brincadeira é outra, e o precinho já acho que não compensa a vontade de manter o HU original.
Espero ter esclarecido um pouco
abs
A qualidade nesse caso está sem prioridade, pois o som original que vem no punto (pelo menos no meu) não preza qualidade!!
Eu só queria uma batida da caixa dutada que eu tinha no outro carro...depois que vc acostuma ouvir som com sub fica horrivel ouvir sem!!! principalmente quando tá rolando um black!!!!
ah...eu já tenho a HT 600 e uma dutada com o 307....só pra fazer um tum tum mesmo....sem muita frescura!!
abraços
abraços
To ligado, só que quando me referi a qualidade me referia a distorção tbn, um inversor ruim não se prende apenas a tentar manter a fidelidade sonora (como se ele fosse capaz), os mais vagabas em geral um ruido fd.p. Eu já vi um linea c/ (e na minha opnião um desperdício de $$) o kit 2v bravox, sub Bravo, e uma banda, tudo isso na hu original com um equalizador e inversor xing ling/corzus, no vol.19 era um mix BUM, ruido, BUM, ruido, BUM, ruido e piorando no vol 28 era só ruido.
Sério vei se for usar hu original tem que pensar em um bom inversor, ou então ja mete um paioner mesmo que vai gastar msm coisa kk
Sério vei se for usar hu original tem que pensar em um bom inversor, ou então ja mete um paioner mesmo que vai gastar msm coisa kk

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
zollv valeu ai pela ajuda amigão....vou arriscar nesse conversor da corzus mesmo...vamo ver no que dá!!! Agora nesse momento sou um cara falido...peguei o punto dia 30 de dez..preciso acertar o seguro e o ipva que juntos dá 3,5k !!!! To na roça...mas to curtindo o carro pra caramba!!! valeu ai de novo pela força!!
Se alguem souber como que a ligação do conversor dá um toque ae!!!
Abração
Se alguem souber como que a ligação do conversor dá um toque ae!!!
Abração
Eu uso tbn inversor, não podia perder o blue&me e por gosto pessoal não quis pegar dvd 1din, e achei melhor não investir tanto em uma hu que é bem limitada. Mas peguei um inversor razoavel tem excelente CxB, mais foi um tiro no escuro rsrss não tem referencias, so conheço a minha kkkk mais recomendo, sempre que aguem ouve o set a que tenho aki a galera se surpreende pela qualidade/potencia apresentada que retiro dessa hu original.
Boa sorte amigo
abcss
Boa sorte amigo
abcss

zollv, como foi instalado o conversor no seu som?
No meu caso vou alimentar os falantes originas com a saida da hu original mesmo, tipo do jeito que tá, só queria puxar os fios em paralelo (não sei se pode) pra ligar no conversor e ai ligar na ht600 que vai tocar o sub.
Bom, de qualquer forma vou tentar falar com um instalador pra ver se dá certo esse esquema!!
Valew ae pela ajuda!
abs.
No meu caso vou alimentar os falantes originas com a saida da hu original mesmo, tipo do jeito que tá, só queria puxar os fios em paralelo (não sei se pode) pra ligar no conversor e ai ligar na ht600 que vai tocar o sub.
Bom, de qualquer forma vou tentar falar com um instalador pra ver se dá certo esse esquema!!
Valew ae pela ajuda!
abs.