Melhorar Som Punto Original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Melhorar Som Punto Original

por brucemelo » Seg Jan 24, 2011 10:27 pm

Olá galera,

gostaria da ajuda de vcs para melhorar o som do meu punto.

queria um som de qualidade..., tentar fazer com que as músicas ficassem como se fossem ao vivo.

pretendo manter o cd player original, qual o minímo que eu gastaria?, tava afim de gastar uns 600 conto tem como ?

vi no youtube um cara com esse

"Som original punto + Hurricane 4.120 (1 canal bridge 250 rms 4ohm) + Subwoofer Bomber Upgrade 240 RMS"

é bom esse? não entendo nada de som, rsrs xD

valeu galera = )
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Melhorar Som Punto Original

por zollv » Ter Jan 25, 2011 12:30 pm

brucemelo escreveu:Olá galera,

gostaria da ajuda de vcs para melhorar o som do meu punto.

queria um som de qualidade..., tentar fazer com que as músicas ficassem como se fossem ao vivo.

pretendo manter o cd player original, qual o minímo que eu gastaria?, tava afim de gastar uns 600 conto tem como ?

vi no youtube um cara com esse

"Som original punto + Hurricane 4.120 (1 canal bridge 250 rms 4ohm) + Subwoofer Bomber Upgrade 240 RMS"

é bom esse? não entendo nada de som, rsrs xD

valeu galera = )

Olha amigo com 600 conto fica muito limitado, vc montaria algo parecido com o que vc achou no u-tube e não ficaria nem de longe como ao vivo. Tensa subir esse orçamento para pelo menos 1,5k ou 1k se quiser pegar usado.
Boa Sorte,
abraços
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama