9º Encontro RMC - Domingo 06/02/11- Fotos e Videos pag 15/18
Moderador: Coordenadores SP
Re: Proposta de Novo Enconto - RMC
Bora marcar aeeee... 

- Roda dura de Auto Escola
Que tal domingo agora dia 23, 15 horas, naquele posto BR de sempre ? (final da Carolina Florence, antes do "tapetão')

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pra mim num rola dia 23 naum... poderia ser no dia 30... daria sussa....
Acho interessante tb começarmos a fazer como a galera d SP... q faz um encontro td semana...... se for dificil pa td mundo... faz a cada 15 dias... é só uma idéia...
Eu acho q se uma galerinha começar a fazer... o resto do povo empolga...
Acho interessante tb começarmos a fazer como a galera d SP... q faz um encontro td semana...... se for dificil pa td mundo... faz a cada 15 dias... é só uma idéia...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
brunocmoraes escreveu:Pra mim num rola dia 23 naum... poderia ser no dia 30... daria sussa....
x2
num rola nesse nem no outro fds!!! pelo menos pra mim.
Eu topo pelo menos um mensal, temos membros de sobra pra isso.
Abrax a todos.
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
ai galera to dentro, só marcarem o dia..lógico no fds...
abcs
abcs
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
pois é Timerman, aqui a coisa é mesmo "de rosca"...
Galerinha, na boa e não, repito, por favor, não encarem como "bronca" mas é fato quase histórico que o pessoal da RMC posta que quer encontro, cobra, pede para marcar mas quando se marca, o que não faltam são as desculpas de que na data X eu não posso, na data Y, quem não pode sou eu e por aí vai. Ao contrário da galera de sampa que, de novo, estão de parabéns pelos encontros semanais, nós aqui queremos que o encontro aconteça, mas na data que seja ideal para todo mundo e isso é utopia. Todos, assim como os de sampa, têm agendas, compromissos só que a diferença é que a galerinha de sampa já deixa pré reservada as 5a. feiras, pra se encontrarem, o que não acontece por aqui. Eu mesmo marquei o encontro que, se tivesse acontecido hoje, apesar de eu ter ido até Ribeirão Pires e voltado, estaria disponível para encontrar o povo, mesmo chegando um pouco atrasado e mesmo cansado, mas iria. Tempos atrás o Rev0ltz deu uma desanimada fenomenal em tentar agendar justamente por isso: agendava e era ele, eu e as vezes, mais um ou dois. O Romano por exemplo, quando ele diz que virá, vem. Por isso galerinha, não rola infelizmente, por esses lados e gostaria que refletissem um pouco se de fato, voces querem o encontro porque marcar e comaprecer 2 ou 3 quase sempre, não vira. Pensem sobre isso, por favor. Abraços.
Galerinha, na boa e não, repito, por favor, não encarem como "bronca" mas é fato quase histórico que o pessoal da RMC posta que quer encontro, cobra, pede para marcar mas quando se marca, o que não faltam são as desculpas de que na data X eu não posso, na data Y, quem não pode sou eu e por aí vai. Ao contrário da galera de sampa que, de novo, estão de parabéns pelos encontros semanais, nós aqui queremos que o encontro aconteça, mas na data que seja ideal para todo mundo e isso é utopia. Todos, assim como os de sampa, têm agendas, compromissos só que a diferença é que a galerinha de sampa já deixa pré reservada as 5a. feiras, pra se encontrarem, o que não acontece por aqui. Eu mesmo marquei o encontro que, se tivesse acontecido hoje, apesar de eu ter ido até Ribeirão Pires e voltado, estaria disponível para encontrar o povo, mesmo chegando um pouco atrasado e mesmo cansado, mas iria. Tempos atrás o Rev0ltz deu uma desanimada fenomenal em tentar agendar justamente por isso: agendava e era ele, eu e as vezes, mais um ou dois. O Romano por exemplo, quando ele diz que virá, vem. Por isso galerinha, não rola infelizmente, por esses lados e gostaria que refletissem um pouco se de fato, voces querem o encontro porque marcar e comaprecer 2 ou 3 quase sempre, não vira. Pensem sobre isso, por favor. Abraços.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
blz pessoal so novo na area e no ano passado camprei meu punto attractive cinza scandium, e to meio perdido no site.. marcando to indo para ver como que eh..
mas depende muito meu carro tem que ir na funilaria pq um cara beteu no meu carro e to esperando o rolo do seguro do cara e da oficina.... ta uma @#%$^&!....so me avisem quanto tiver um encontro to loco pra ir ......
mas depende muito meu carro tem que ir na funilaria pq um cara beteu no meu carro e to esperando o rolo do seguro do cara e da oficina.... ta uma @#%$^&!....so me avisem quanto tiver um encontro to loco pra ir ......
Esse mês eu to lascado de trampo, não consigo organizar nada, marquem aí uma data que eu apareço, não poderei organizar dessa vez não.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
O Shadow tem meu telefone, qualquer coisa me liga e avise.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda