Ajuda para compra de trava de estepe
Re: Ajuda para compra de trava de estepe
É uma boa, vou colocar um poster escrito:
Desculpe Sr. Ladrão, estepe já roubado e um smile assim
Desculpe Sr. Ladrão, estepe já roubado e um smile assim

- Piloto de Auto Escola
andar sem estepe nao rola... na estrada, como o colega falou, se o celular nao funcionar, ja era.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O negocio é o seguinte , eliminar o cilindro das portas , andar sem estepe só na cidade se for pegar estrada o coloque no lugar ou então se não quizer andar sem estepe na cidade use uma corrente de prender bike no estepe .
Se tudo isto não adiantar troque de carro (compre um carro menos visado) ou então deixe o carro na garagem e ande de taxi!!!
Se tudo isto não adiantar troque de carro (compre um carro menos visado) ou então deixe o carro na garagem e ande de taxi!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu faço isso, só coloco o estepe quando vou viajar.
Na cidade não uso.
De qualquer forma nada substitui a proteção que as fechaduras removidas proporciona.
Na cidade não uso.

De qualquer forma nada substitui a proteção que as fechaduras removidas proporciona.
- Piloto de Auto Escola
Vi que muitos "blindam" a fechadura dos carros, mas e se a abertura pelo botão da chave parar de funcionar? como abrir o carro daí?
- Piloto de Autorama
Troca-se a pilha do controle remoto.
Caso seja a bateria do carro que descarregou, quebra-se o vidro lateral do próprio veículo.
Só lembrando que o prejuízo de quebrar o próprio vidro na hipótese azarada em que tal fato seja necessário, é muito menor do que deixar desprotegido e ter que pagar uma roda e pneus novos.
Caso seja a bateria do carro que descarregou, quebra-se o vidro lateral do próprio veículo.
Só lembrando que o prejuízo de quebrar o próprio vidro na hipótese azarada em que tal fato seja necessário, é muito menor do que deixar desprotegido e ter que pagar uma roda e pneus novos.
- Piloto de Auto Escola
Hmmm
mas ai, se acontece isso num shopping ou local movimentado? vão achar que vc é um assaltante ... aí até mostrar pra policia que o carro é seu, já vai um constrangimento
mas ai, se acontece isso num shopping ou local movimentado? vão achar que vc é um assaltante ... aí até mostrar pra policia que o carro é seu, já vai um constrangimento

- Piloto de Autorama
Realmente andar sem estepe não rola, com base na ideia de estar na estrada....pneu meia vida nessa hora tb..não sei não...
Gostei a indicação do produto da http://www.jtnindustria.com.br/...tava procurando algo do tipo..pensei na corrente mas acho q não seria a melhor solução..
Mesmo parando em estacionamento sempre dou uma olhada no estepe na cara do manobrista..é o jeito.
Abraços
Gostei a indicação do produto da http://www.jtnindustria.com.br/...tava procurando algo do tipo..pensei na corrente mas acho q não seria a melhor solução..
Mesmo parando em estacionamento sempre dou uma olhada no estepe na cara do manobrista..é o jeito.
Abraços
Punto ELX 1.4 / [X] Kit Creative I / [X] Cabo Auxiliar / [ ] Mascara Negra / [ ] Xenon 6000k / [ ] Molas Eibach / [ ] Sonzeira / [ ] Tapete personalizado / [ ] Pedaleira
- Piloto de Atari
lucasmartins escreveu:Hmmm
Se for a bateria do carro, você tem noção da chance disso ocorrer? E tem noção da chance disso ocorrer justamente num estacionamento de shopping?
Cara a chance disso acontecer é tão pequena que não vale a pena deixar de se proteger pensando no constrangimento de quebrar o vidro do seu próprio carro. seria muita falta de sorte sinceramente... Rsrsr
- Piloto de Auto Escola
Nossa galera, qnt zica. Pow se vc's pensam no step, SAUHsauh eu ainda nao tinha essa preocupação
só me preocupava de levarem minha dutada e amp, apesar de ser meio difício eu partir com o carro antes da sunzera ta ligada.
Falando nisso levei o carro na cc's esses dias (quinta-feira dia 20/01) e os cara ja meteram os zoio. Tadinha da minha caixinha deu tanto trabalho pra montar rsrs
abs

só me preocupava de levarem minha dutada e amp, apesar de ser meio difício eu partir com o carro antes da sunzera ta ligada.
Falando nisso levei o carro na cc's esses dias (quinta-feira dia 20/01) e os cara ja meteram os zoio. Tadinha da minha caixinha deu tanto trabalho pra montar rsrs
abs

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068