Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Moderador: Coordenadores MS
Re: Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Renato e Ricardo, vamos fazer um encontro fds que vem?
Domingo (23) pode ser pra voces?
To todo dia no fórum, podem me mandar MP qualquer coisa!
abraços
Domingo (23) pode ser pra voces?
To todo dia no fórum, podem me mandar MP qualquer coisa!
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Galera qualquer encontro que vcs marcarem ai to dentro, Guilherme infelizmente estou indo viajar dia 19 só retorno dia 9, apartir daí to de boa....
abrç
abrç
- Piloto de Atari
Po ta beleza...
Se der vamos fazer um terça (18) então? antes da noite, altos afonso pena? saida posto tereré em frente ao shopping?
Se der vamos fazer um terça (18) então? antes da noite, altos afonso pena? saida posto tereré em frente ao shopping?
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

to na area pois é mudei algumas coisas foi A EVOLUÇÃO kk, tive problemas no meu outro logim então tive que me registrar denovo, mais me liga ai Guilherme anotai meu cel 67 9249-4732, eu estarei dentro deste encontro, tenho um TJET preto de um brother meu que vai tambem certeza.
não conseguir ler seu mp manda denovo
não conseguir ler seu mp manda denovo
#@%&! que pariu só faltou eu perder esse encontro meu
então dia 23 pra mim ta bom vai ser em um sabado
tamo junto pq dia 18 que é hoje se teve perdi então #@%&!, mais se não ocorreu to dentro dia 23
tamo junto pq dia 18 que é hoje se teve perdi então #@%&!, mais se não ocorreu to dentro dia 23
entao vamo entao renato!
nao teve encontro hoje nao.
esse sabado, dia 23, antes da noite no posto terere?
ve se consegue com seu brother do tjet pra ir, se nao conseguir vamos só nós 2 mesmo porque meus amigos estao viajando
vamo que vamo!
Pelo menos a gente abre a regional aqui dai fica mais facil pra agilizar os demais encontros!
nao teve encontro hoje nao.
esse sabado, dia 23, antes da noite no posto terere?
ve se consegue com seu brother do tjet pra ir, se nao conseguir vamos só nós 2 mesmo porque meus amigos estao viajando
vamo que vamo!
Pelo menos a gente abre a regional aqui dai fica mais facil pra agilizar os demais encontros!

Timerman escreveu:Onde fica o posto Terere, para mandar pro Twitter !!!
Rapaiz eu acabei de te mandar MP, nem tinha visto aqui!
Prefiro esperar o Renato, pra podermos dar a certeza.
Mas adiantando, Posto Tereré localizado na avenida Afonso Pena, em frente ao shopping Campo Grande.
Vamo que vamo!

to na area se me empurrar é penalti hehehehe.........vamo que vamo hahahah.........regional vai sair mano
tamo junto guilherme, só me da as horas que ta tudo certo...........
vc trabalha sabado pela manha..... as vezes é legal esse horário pela claridade e tal a avenida não esta muito cheia.... pensa nisso
é só uma sugestão........
tamo junto guilherme, só me da as horas que ta tudo certo...........
vc trabalha sabado pela manha..... as vezes é legal esse horário pela claridade e tal a avenida não esta muito cheia.... pensa nisso
é só uma sugestão........