C@g@d@ da Concessionária
Re: C@g@d@ da Concessionária
wcarlete escreveu:Framalho se voce usa o carro dentro da cidade é recomendado a troca de oleo com 7500.
vc está correto quanto à troca nos 7500, mas essa troca não é obrigatória na concessionária...o que vou fazer quando o meu chegar nessa quilometragem é comprar o óleo na concessionária (esse óleo é difícil de achar em postos) e pô-lo em um posto de gasolina pagando ao frentista uns 20 pilas...quando fizer os 15000km aí sim eu levo o carro na concessionária (guardarei a nota fiscal de compra do óleo para não surgir dúvidas).
- Piloto de Autorama
Fazvcmuito bem!!!! Até pq, nunca temos certeza do que é feito com nossos carros lá dentro.... Acreditem se quiserem, eu tinha um Sentra 2.0S, CVT, completasso, antes do punto... levei-o para uma revisão na ITAVEMA
(Maldição mesmo, se não é nissan, é fiat, cagando em tudo) e NAO TROCARAM O OLEO do motor...... resultado, depois de uns 5meses rodando com o carro, fui ligar ao sair de um posto de gasolina e foi aquela fumaceira preta saindo pelo escape.... o cara do posto que me conhece abriu o capô e foi dar uma olhada no oleo do motor, que mais parecia uma GRAXA.... não trocaram puerra nenhuma de óleo.... mandei de guincho pra ITAVEMA e mandei arrumarem tudo, e me levarem o carro de guincho até a minha casa qdoficasse pronto, com direito a carro reserva da ITAVEMA e tudo.... palhaçada esses caras....

- Piloto de Autorama
mcd escreveu:Fazvcmuito bem!!!! Até pq, nunca temos certeza do que é feito com nossos carros lá dentro.... Acreditem se quiserem, eu tinha um Sentra 2.0S, CVT, completasso, antes do punto... levei-o para uma revisão na ITAVEMA(Maldição mesmo, se não é nissan, é fiat, cagando em tudo) e NAO TROCARAM O OLEO do motor...... resultado, depois de uns 5meses rodando com o carro, fui ligar ao sair de um posto de gasolina e foi aquela fumaceira preta saindo pelo escape.... o cara do posto que me conhece abriu o capô e foi dar uma olhada no oleo do motor, que mais parecia uma GRAXA.... não trocaram puerra nenhuma de óleo.... mandei de guincho pra ITAVEMA e mandei arrumarem tudo, e me levarem o carro de guincho até a minha casa qdoficasse pronto, com direito a carro reserva da ITAVEMA e tudo.... palhaçada esses caras....
huahauha véio ou vc é mto azarado ou tem cara de bocó...(sem ofender). Os caras tão tudo te dando chapéu....hehehe
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:mcd escreveu:Fazvcmuito bem!!!! Até pq, nunca temos certeza do que é feito com nossos carros lá dentro.... Acreditem se quiserem, eu tinha um Sentra 2.0S, CVT, completasso, antes do punto... levei-o para uma revisão na ITAVEMA(Maldição mesmo, se não é nissan, é fiat, cagando em tudo) e NAO TROCARAM O OLEO do motor...... resultado, depois de uns 5meses rodando com o carro, fui ligar ao sair de um posto de gasolina e foi aquela fumaceira preta saindo pelo escape.... o cara do posto que me conhece abriu o capô e foi dar uma olhada no oleo do motor, que mais parecia uma GRAXA.... não trocaram puerra nenhuma de óleo.... mandei de guincho pra ITAVEMA e mandei arrumarem tudo, e me levarem o carro de guincho até a minha casa qdoficasse pronto, com direito a carro reserva da ITAVEMA e tudo.... palhaçada esses caras....
huahauha véio ou vc é mto azarado ou tem cara de bocó...(sem ofender). Os caras tão tudo te dando chapéu....hehehe
hahahaa
foram as duas únicas experiências ruins com concessionárias que tive até hj.... e seja lá qual foi o motivo de terem feito, ou não terem feito direito o serviço, pode ter certeza que eles pagaram pelo erro.... sempre trato todo mundo muito bem, sou educado e tal... vai ver é isso...rsss....
O custo que eles tiveram comigo na ocasião do Sentra não deve ter sido dos mais baixos.... guincho pra retirar e devolver o carro, reparo de tudo que fizeram de errado no carro, mais carro reserva....
Os caras é que se acham os malandrões e pagam o pato depois.... amanha é dia de resolver na Sinal o problema que deixaram no carro lá na Itavema... veremos....
- Piloto de Autorama
Marcelo.
Duvido que tenham alterado a configuração do modulo, a CC nem tem acesso a isso.
Conseguem ler as infos, porem não altera-las
Quando é necessario alterar algum parametro, vem um eng da montadora e realiza a alteração. (E para acontecer isso, só em ultimo caso!!!!)
Leva em outra CC e diga que o carro mudou o comportamento após a outra CC ter mexido e que vce quer o carro como antes.
Nem pense em oferecer um por fora por esse serviço. Caso voce seja teimoso (Rsrsrsrs) e o cara aceitar falando que vai alterar a programação, saiba que ele estará te enganando

Duvido que tenham alterado a configuração do modulo, a CC nem tem acesso a isso.
Conseguem ler as infos, porem não altera-las
Quando é necessario alterar algum parametro, vem um eng da montadora e realiza a alteração. (E para acontecer isso, só em ultimo caso!!!!)
Leva em outra CC e diga que o carro mudou o comportamento após a outra CC ter mexido e que vce quer o carro como antes.
Nem pense em oferecer um por fora por esse serviço. Caso voce seja teimoso (Rsrsrsrs) e o cara aceitar falando que vai alterar a programação, saiba que ele estará te enganando

- Velha Guarda
Bom saber disso Ferranda!
Na verdade me disseram que reprogramaram os parâmetros do Dualogic fazendo uma atualização.... mas depois disso o carro passou a ficar menos arisco em alta rotação, parece que a potência dele diminuiu um pouco em alta rotação... não entendi nada...mas amanha explico direitinho pros caras da outra cc e veremos o que dizem...
Abraço!
Na verdade me disseram que reprogramaram os parâmetros do Dualogic fazendo uma atualização.... mas depois disso o carro passou a ficar menos arisco em alta rotação, parece que a potência dele diminuiu um pouco em alta rotação... não entendi nada...mas amanha explico direitinho pros caras da outra cc e veremos o que dizem...
Abraço!
- Piloto de Autorama
mcd escreveu:Bom saber disso Ferranda!
Abraço!
Pra mim isso é balela...
Pergunte amanha na CC se isso é possivel.

- Velha Guarda
Bom, levei o carro hj na outra cc...
me atenderam muito bem, na outra o consultor ficava olhando pra tela do computador sem fazer nada, não atendia, não resolvia... e qdo vc ia falar com ele, ele dizia que ia logo ali e sumia.... palhaço...
Bom, veio o piloto de testes deles, expliquei o que tinha acontecido com meu carro e o que disseram que fizeram nele...
De início ele já disse que os caras não deveriam ter mexido em nada, sem saber o que estava acontecendo. Realmente eles mexeram no software do Dualogic, e não na injeção (Ferranda, vc tem razão, eles não tem acesso a esses parâmetros). O que eles fizeram foi resetar a configuração de fábrica do meu Dualogic e colocaram uma outra, isso sim eles podem fazer. Mas não tem como voltar na que tinha antes, pois as cc's recebem uma configuração padrão, diferente da fábrica. Andamos no carro, ele disse que de errado não tem nada, mas que se mexeram nessa configuração, certamente o comportamento do carro (no mmoto automático) muda sim. E que diante do que eu havia colocado pra eles verificarem, não tinha nem pq fazerem isso, principalmente sem me consultar antes.
Bom, na Itavema da Av. Sto. Amaro eu sei quenão volto nunca mais....
Abraços!
me atenderam muito bem, na outra o consultor ficava olhando pra tela do computador sem fazer nada, não atendia, não resolvia... e qdo vc ia falar com ele, ele dizia que ia logo ali e sumia.... palhaço...
Bom, veio o piloto de testes deles, expliquei o que tinha acontecido com meu carro e o que disseram que fizeram nele...
De início ele já disse que os caras não deveriam ter mexido em nada, sem saber o que estava acontecendo. Realmente eles mexeram no software do Dualogic, e não na injeção (Ferranda, vc tem razão, eles não tem acesso a esses parâmetros). O que eles fizeram foi resetar a configuração de fábrica do meu Dualogic e colocaram uma outra, isso sim eles podem fazer. Mas não tem como voltar na que tinha antes, pois as cc's recebem uma configuração padrão, diferente da fábrica. Andamos no carro, ele disse que de errado não tem nada, mas que se mexeram nessa configuração, certamente o comportamento do carro (no mmoto automático) muda sim. E que diante do que eu havia colocado pra eles verificarem, não tinha nem pq fazerem isso, principalmente sem me consultar antes.
Bom, na Itavema da Av. Sto. Amaro eu sei quenão volto nunca mais....
Abraços!
- Piloto de Autorama
diante desse parecer de outro analista técnico, particularmente eu registraria junto a FIAT, para que ela tomasse as providências junto a essa CC que fez serviço nas coxas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara...eu tive 2 Palios e agora o Punto...sempre levei na Sinal Vila Sônia (Morumbi), nunca tives problemas...o carro sempre voltou em perfeito estado...vamos ver agora com o Punto...

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama